Trilha em Jaguarâo no próximo final de semana... observe o site abaixo
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=222
Versão Imprimível
Trilha em Jaguarâo no próximo final de semana... observe o site abaixo
http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=222
Olá Ramon
Vou mandar e-mail hj pro pessoal sobre o churras de quinta e já vou avisar deste teu passeio.
Acredito que vai ter gente a fim de ir.
Abraços,
Éverson (Chuck) Lopes
Último sábado fui pra trilha de Cachoeira do Sul. Gostaria de parabenizar o pessoal pela boa organização da trilha, muito bem sinalizada e em todos pontos mais complicados sempre tinha apoio de trator.
A trilha estava muito boa, muita lavoura de arroz e algumas subidas de morros, barrancos e degraus.
Não tirei muitas fotos, mas segue um video que dá pra ter uma idéia de como estava a trilha.
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=17Z1iN_gd3Y[/ame]
Alemão
Muito legal o teu vídeo. Já o coloquei lá no site. Parece que a trilha tava bem legal heim...:mrgreen: :twisted:
Pessoal, nesse final de semana não terá trilha aqui por perto.
Portanto, estava pensando em fazer a trilha feita em são leopoldo, no ano passado.
Eu estava pensando em fazer a primeira parte da trilha. Que saiu ali, logo depois do Big. Vejam bem, estou a fim de fazer na cara de pau. Se algum proprietário da terra ou "peão" reclamar eu peço desculpas e dou meia volta. Se alguém mais topar, a gente pode sair às 13h30min, da frente do Big.
Alguém que organizou a trilha de SL no ano passado se opõe?
Pelo que eu sei, praticamente não vai ter deslocamento. A trilha é na região de Loreto (a trilha dos macacos & proximidades). Quem está organizando é uma turma lá de Loreto mesmo, o Leandro e o Moises. Eles se autodenominaram "Gambás da Serra". Conheço a turma, é um pessoal legal. O lugar eu também conheço, tem trilha pesada, média e... bem, acho que só pesada e média mesmo.
Tchê, tu pode até discordar de mim, mas acho errado essa história de "fazer na cara de pau. Se algum proprietário da terra ou "peão" reclamar eu peço desculpas e dou meia volta".
Te explico porque, aqui em Estrela, isso já aconteceu e continua acontecendo.
Quando a gente faz nossas trilhas aqui, sempre pede pros donos da terra e tals, a maioria deles libera sem problema e não só pra uma voltinha, libera pra galera poder andar nos findis sempre.
Mas tem gente que é de fora do Jeep Clube, que vai e faz as mesmas trilhas. Não teria nenhum problema eles andarem nelas, mas tem gente que anda e não quer nem saber, irresponsáveis. Andam fora dos trilhos, derruba matos e lavouras. E daí, pra quem sobra a bronca?! Pro Jeep Clube. O que acontece? A gente tem que pagar os prejuízos e fica proibido de andar nas terras. Fora que um colono fala pro outro e assim, lá se vão boas trilhas.
Não quero dizer que você é irresponsável. Mas tem gente que não tem limites e não respeita. E no fim não é só o clube que fica prejudicado e sim todos os que andam, porque os colonos cercam e acabou-se a brincadeira.
Eu se fosse você me informaria com os donos das terras, a grande maioria é gente boa, fica melhor pra todo mundo. Assim não pegira acontecer o que uma vez aconteceu comigo e uns amigos, que fomos só pedir autorização pro dono das terras e fomos recebidos à bala!
Abraço.
Regis,
To mesmo sentindo falta de trilha, mas eu to numa correria no trabalho que nao consigo fazer trilha. Domingo passado estava em trabalho de campo, embaixo de chuva. Nesta quinta to indo para floripa a trabalho e devo voltar na madrugada de sabado. Entao, encarar trilha sabado de manha, nao vai dar...
Lembro que daquela vez q fomos aí, vocês comentaram da trilha dos macacos.
É apenas dar no jeito de combinar agenda.
abraços
andre