Pior q sim ! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por matiasm
Find romântico.... 1 ano d namoro!:parede: $$$$$$$$$$$$$
Vou estar num hotel perto da fábrica da Planalto. :dance:
Versão Imprimível
Pior q sim ! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por matiasm
Find romântico.... 1 ano d namoro!:parede: $$$$$$$$$$$$$
Vou estar num hotel perto da fábrica da Planalto. :dance:
Sobre o juá !
Marcado então dia 30/09 !
No mínimo mais dois jipes eu levo junto.
[ ]
Fala Mestre!!!Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Bom, estou sem meu jeep já faz um tempo... Ele em Santa Rosa e eu em Bento...
Mas tem um pretendente para ele. Vamos ver se dá casório...:mrgreen:
Bom por mim beleza, a data é ótima. :concordo:
Mas onde vai ser?
[]'s
Não é piada não :twisted:, a trilha vai ser no Juá!Citação:
Postado originalmente por Giovani
Até!!:concordo:
eh ele mesmo
Se o Teimoso ficar pronto (tô tentando trocar o motor) eu vou de jipe. Senão, vou de carona com o(s) Foletto(s) no Capeta.
Pq vc editou essa parte: "Sentado em cima do cilindro de gás (ui!)":?: :?:Citação:
Postado originalmente por RegisCandeia
Esse Fórum novo é uma meld@ mesmo...:mrgreen:
[]'s
Descendo a Av central de Rivera, depois da 1ª praça(à direita), dobra para a direita, vai umas 4 quadras e pergunta onde fica a revenda de pneus da PIRELLI. É ao lado de uma Plaza de Esportes.Citação:
Postado originalmente por AlemãoRS
PessoALL,
quem foi em SCruz? Tava show, muito legal mesmo. Muuuita trilha, barro, excelente organização, porém com o preço das refeições um pouco salgadas. Muito legal, com grande variedade de veículos 4x4: Wyllis, Ford Ranger 3.0/06, Cherokee, Trollers(uns 60 ou 70), Suzuki de todos os modelos, Quads, L200, EE, protótipos, Lands,gaiolas, Nivas, Blazer, Pajero, Mazda,S10, ...tinha até Jimmny, muito bem preparado, só não vi o desempenho dele. Nota 10 para o Jeep Clube de S Cruz!
Eu estava em Sta Cruz na parte da tarde.
Vi alguns jipes bem embarrados. Na estrada voltando pra Caxias vi vários em guinchos ! hehehe
Qual era a dificuldade da trilha ? Pq Ranger e Blazer... vamos combinar.
[ ]
Eu vi umas fotos desta trilha de Santa Cruz do Sul e não acreditei, acho que até tava viajando porque vi um tanque de guerra no meio do lamaçal rebocando o jipes :shock: :shock: .
Fotos dos lugares para se passar não tinha muita coisa não, vi ´só uma piscina de lama que cobria os pneus, mas certamente tinha mais. Alguém tem fotos? As fotos que eu vi foram no site www.jeepbom.com.br, é dum pessoal daqui do sul e alguns participam do fórum pelo o que sei.
Falow!!!
e a trilha de encruzilhada em setembro? o pessoal aqui de pelotas ta bem afim de ir
pessoal do forum vai se agiliza pra i nessa?
abraço