Vai ter em Santa Cruz do Sul ? No dia 26/08 ?
Alguém + organizado podia postar uma angenda + atualizada ?
[ ]
Versão Imprimível
Vai ter em Santa Cruz do Sul ? No dia 26/08 ?
Alguém + organizado podia postar uma angenda + atualizada ?
[ ]
Sim, confirmado, Santa Cruz, dia 26/08...fazem duas semanas que recebo e-mail da organização sobre a trilha, o último dizia que hoje ou amanhã ia sair fotos no inema da abertura da trilha...
Fala galera,
Alguém tá a fim de dar umas bandas lá no morro Ferrabráz esse findi...(interrogação)
A semana inteira é pra chover.
Uma vez fiz um Jeep Tour que saiu do posto 4 colonias em Campo Bom, passou por Santa Maria do Herval, etc... e descemos uma serra bem forte, morro ferrabráz acredito eu, chovendo, a Rural descia algumas partes deslizando. Chegamos então de volta ao posto 4 colonias. Estava pensando em fazer ao contrário e subir.
Alguém conhece bem a região...(interrogação)...faz tempo que fui e não lembro direito.
Pelo que lembro não vai ser tão simples subir...vai ser muito bom..
Valeu...
Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Show o lugar...onde fica isso ... (interrogação)...
E aí Jonas!!
Cara o morro Ferrabraz é aquele onde a galera pula de asa delta e o escambal .. huahuahua. Mas não é dos mais difícil de se subir não, claro que possui algumas curvas fortes e tal, mas nada que com a 4x4 ligada tu não faça, não deve ser esta a "serra" que tu desceu, até porque se tu sobe tem que dar a meia volta e descer pelo mesmo lugar que veio.
[]´s
O Jonas (Pinto) tá ficando é louco, huahuahuahuahauha
Vai ver ele sonhou, huahuahauhauhauhaua....
Grande Matias!!!
E então anda aloprando agora de samuka??? Temos q marcar uma trilha para fazer o batismo!!
Eh um grande jipe, qdo estava para comprar um jipe, ele estava na minha lista.
Sds,
Andre
Também tô achando :mrgreen: :mrgreen: . Mas esta estória de pinto louco aí não me agrada nem um pouco :discordo: :discordo: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por matiasm
Se forem se deslocar aqui pra baixo, porque não deixam pra vir no dia 02 de setembro. Aí sim a coisa vai ser bem interessante :twisted:. Participei do levantamento da trilha no sábado passado e pude conferir um pouco do que nos espera e posso dizer que vai ter muuita diversão :dance:.
sem []´s
Em caxias do sul.Citação:
Postado originalmente por jdutra
Fala Professor, grande camarada...Citação:
Postado originalmente por André-4WD
Realmente o samuka é muito bom, mesmo sem pneu vai longe...
O batismo já fiz, mas pode ser feito a crisma, huahuahauah...
Abração
Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Cara tu tá enganado, pelo que conheço o Jonas (Pinto) tá mais pra broxa do que pra louco, huahauhauahuaahuaha
Zuera.......
http://www.jeepclubescr.com.br/Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
[]s