o galera..
e pra SC, na região norte, tem várias ali em blumenau e brusque, soh precisamos marcar o dia!!!
eu otu pronto, minha Judite tbm me disse q tah pronta, heheh
abraços e no aguardo de um convite pra se sujar!!!
Versão Imprimível
o galera..
e pra SC, na região norte, tem várias ali em blumenau e brusque, soh precisamos marcar o dia!!!
eu otu pronto, minha Judite tbm me disse q tah pronta, heheh
abraços e no aguardo de um convite pra se sujar!!!
Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
Pelo que lembro aquele dia a gente apneas desceu....a subida foi por outros lados....até lembro que na época fiquei imaginando se dava para subir com a Rural....
em tempo. avisa pro Matias que ainda não estou totalmente louco...hehhehe
em tempo 2. pretendo participar também da trilha de lomba grande.
Alguem pretende participar da trilha em Encruzilhada do Sul nos dias 15,16 e 17 de setembro?
Sds.
Citação:
Postado originalmente por jdutra
sem tempo, sei não..........huahuahauhau
Esse final de semana (19 e 20/ago) as trilhas devem estar boas, chuva na semana toda, imagina....
Alguém do fórum vai na trilha de Santo Angêlo - RS no sábado (amanhã)????
[]s com a tralha pronta
Putz, tenho que me organizar... Agora que estou perto da galera preciso participar!:oops:Citação:
Postado originalmente por RegisCandeia
Quem é vizinho do Foletto, manda ele participar do Fórum!!!
Muito gente boa, ele e os guris... Quando estava em Sto. Ângelo, arrumou meu jeep de graça! Só pela parceria.
Trancou um duto de óleo do comando de válvulas, que fud* com um balancim. Ele trocou o balancim, em pleno domingão.
Fizemos algumas trilhas e até tentamos organizar um JC por lá...
Pena que em Santo Ângelo o JC não deu certo, apesar do esforço do Foletto.
Companheiro assim é difícil de se achar, mesmo entre os jipeiros.:concordo:
[]'s
Acho que vou na de Santa Cruz (de zequinha) e na de Encruzilhada vou com o meu, lá eu nao perco de jeito nenhum...
[]'s
Na de Santa Cruz vou de zequinha, meu jipe só deve ficar pronto pra trilha de Picada Café ou de Capão da Canoa, não sei pra qual delas eu vou ainda..
Já falei, mas eles não são muito afinados com esse negócio de Internet...Citação:
Postado originalmente por Giovani
Tem toda razão! O Foletto Pai é muito companheiro, contador de história e bebedor de cerveja! Os guris são muito bacanas, espertos e sem frescura! Se precisar meter a mão na graxa, é com eles!Citação:
Muito gente boa, ele e os guris...
Companheiro assim é difícil de se achar, mesmo entre os jipeiros.:concordo:
[]'s
A volta do Vinícius prás trilhas foi nota dez! Me tirou do maior sufoco, é só olhar nas fotos...
Sem falar que o Capeta (o jipe novo deles) foi muito bem feito, no capricho e sem desperdício de dinheiro!
E onde q tu tava na trilha cristão ?
Não t achei !
Tu viu meu jipe ?
[ ]
No começo eu tava lá pelo meio
Depois parei prá ajudar o pessoal e fiquei por último
Eu tava ali, ó, quase afogado