O puted# vou me liberar só depois das 15hrs no sábado. Até tentei, mas f*deo valendo e com força.
Vou ver se talvez faça algo por caxias, tipo as torres ao contrário e subindo do lado da árvore.
[ ] tristes :(
Versão Imprimível
O puted# vou me liberar só depois das 15hrs no sábado. Até tentei, mas f*deo valendo e com força.
Vou ver se talvez faça algo por caxias, tipo as torres ao contrário e subindo do lado da árvore.
[ ] tristes :(
realmente a gente vai te que sai a noite daqui
talvez pelas 10 da noite, caso tenha que ir um jipe rebocando outro
de caminhão dava pra sair pela meia noite ou uma da manhã
mas ta valendo! trilha é bom demais pra se desperdiça apenas por uma noite de sono
vamo trepida!
team banzé marcando presença longe de casa hehe
abraços
Vou na trilha de carona com o Foletto. Podemos marcar o encontro na oficina dele. Fica na perimetral sul. Prá quem vem de POA por Farroupilha, no trevo de entrada da cidade, logo depois da Revenda Ford, basta dobrar à direita, entrando na perimetral, a oficina fica na esquina da 2ª sinaleira.
Prá quem vem de NH por Nova Petrópolis, entra na cidade pelo trevo de acesso que vai em direção à Avenida São Leopoldo, pega a rótula à ESQUERDA e segue pela perimetral sul quase até o entroncamento com a RS-122. Quando chegar lá... bom, se chegar na RS-122, é porque já passaram, hehehe! É na penúltima sinaleira antes da RS-122!
O meu telefone é (54) 9118-5963
O telefone do Foletto é (54) 8134-1076
morreu a trilha pra gente gurizada
optamos por construi gaiolas nos nossos jeeps, e da entrada em bancos san marino homologados, pra reforça as viaturas, e pode trepida com segurança
fica pra proxima então
abraços!
Buenas então!
O pessoal confirmado até agora então:
- Eu com o Frank;
- André com a Fiona; com guincho :dance: :dance:
- Régis que vai de carona com o Foletto;
- E provavelmente alguém mais de Caxias :pensativo:, confirma?
Alguém mais vai ir? Tem carona pra zeca também no Frank, e acho que também na Fiona.
Giovani, como é que tah o T-Rex? Vai comparecer na trilha?
Falow!!
Fud&us...:(Citação:
Postado originalmente por Vinicius_4x4
O T-Rex ainda está na oficina. Estão dando um "trato", para não precisar trocar a bola do munhão (na carcaça do eixo).
Pode ser que fique pronto até o fds... Mas o Brô já desistiu e marcou outro compromisso.
Zeca não é minha praia...:mrgreen: Então fica para a próxima...:concordo:
Boa trilha para vcs! E não esqueçam de tirar muitas fotos e mandar para cá!:dance:
Para ver o que perdemos...:putz:
[]'s
O seus pangas, já q tem vários q estão afim d ir e não podem, pq não remarcamos ?
Pena que vocês não vêm
Nós vamos, aqui de Caxias tem alguns já confirmados.
O Foletto (eu de carona), o Diego do CBT, Anilton, um cara do Suzuki que eu não conheço
A trilha sai, mesmo com dois jipes.
Vamos nos encontrar na oficina, sábado de manhã. Se alguém mais quiser vir, por favor telefone que nós esperamos!
Regis:
O vinicius acaba de ligar e nós vamos encarar o Juá. Depois,noutra data, fazemos de novo com a gurizada q esta impossibilitada, ok?
Nos esperem ai.. vamos por N. Petropolis saindo 6h de Novo HAmburgo!
sds
Andre
na proxima, quando ja estivermos com os bancos e a gaiola, vo faze de tudo pra i nessa trilha com voces!
abração!