muita água na trilha do mel? não!
Bom dia
O negócio é seguinte:
Churrasco de sexta:
20 kg salsichão
100kg de carne
35 kg de frango
300 litros de chopp
Se faltar não tem problema, buscamos mais ....... hehehehe
Trilha no sábado – problema água
A parte muito alagada foi retirada do percurso pq está com mais de 2 metros de água.
Já estava previsto isso e a trilha não perde em qualidade pq temos uma reserva técnica de locais.
Vale dizer também que a chuva destes dias vai separar o “joio do trigo” em uma subida especialmente preparada para o evento!
Aliás, são duas subidas, uma para a parte da manhã e uma para a parte da tarde.
Modéstia à parte, o bicho vai pegar mesmo!
Abraço
Márcio
Um Mar De Lama, E Decepções
Caros amigos jipeiros.
Primeira vez que participo da organização de um evento como foi a 2ª Trilha do Mel e, como está no título, foi um mar de lama e também de decepções.
Primeiro por causa do tempo, já que todas as previsões eram de tempo bom para sábado, o que realmente não ocorreu. Jipeiro gosta de barro, mas na sede do evento não vale!!!!!
Segundo, pela falta de respeito, honestidade e valor da palavra de alguns que foram contratados para prestar serviços no evento.
Com relação a estes terceiros, o pior e mais grave foi o almoço. Na contratação nos foi prometida a colocação de duas linhas de pratos quentes, para que a fila não fosse única, mas sim dupla. Da mesma forma, seriam quatro chapas para as carnes, mantendo a fila dupla para produção e serviço.
O resultado seria, obviamente, a metade do tempo de espera para comer.
Essa promessa não foi cumprida, causando uma fila ridícula, absurda e inadmissível. Peço desculpa a todos, mas era "engolir" o que foi feito ou mandar o cara embora e deixar a turma sem almoço.
Segundo, nos foi prometido preço aceitável para bebida, o que particularmente acho que não foi cumprido em vista dos preços praticados pela pessoa que explorou a alimentação do evento. R$4,00 e água mineral R$3,00 é no ínimo um absurdo.
Enfim, infelizmente aprendemos uma coisa às custas da nossa imagem e dos participantes. A ALIMENTAÇÃO DEVE FICAR SOB RESPONSABILIDADE DE QUEM REALMENTE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, como foi no CTG do ano passado.
Também me causou decepção o fato de que o parque de infláveis para as crianças simplesmente não apareceu, o que acredito ter acontecido pelo fato de que o Jeep Clube não exigiu comprometimento por escrito. São coisas de palavra que infelizmente hoje parecem não valer muito.
Enfim, vários outros fatos me levam a condicionar minha participação na organização de outro evento a uma prévia locação de espaço tipo salão de igreja, CTG ou semelhantes, que já possuem estrutura de banheiros, vestiários, cozinha e pessoal capacitado a atender os jipeiros como eles merecem, ou seja, BEM ATENDIDOS.
Enfim, espero que a trilha e o barro tenham sido de acordo com o prometido, já que algumas outras coisas que fugiram ao nosso controle não foram dentro do padrão.
Agradecemos a presença de todos que prestigiaram o evento, protestando por um novo voto de confiança para a eventual 3ª Trilha do Mel.
OBS: mandem fotos pq fiquei o tempo todo na sede do evento tentando resolver os problemas que surgiam a NÃO VI NADA DA TRILHA!!!!!!
Abraço a todos
Márcio