Buenas tigrada,
Movimento pra mim só no dia 22/05, na trilha em Glorinha.
Desta forma não irei a Palmares, quebrando a sequência de três anos consecutivos.
A turma que me conhece sabe minha opinião sobre o Tuia. Hehehehe
abs
Versão Imprimível
Buenas tigrada,
Movimento pra mim só no dia 22/05, na trilha em Glorinha.
Desta forma não irei a Palmares, quebrando a sequência de três anos consecutivos.
A turma que me conhece sabe minha opinião sobre o Tuia. Hehehehe
abs
Pois éh Fedao... a principio vou sim, mas estou meio que em dúvida entre Palmares e Flores da Cunha... mas dia 29 é certO q vou andar!
abrass
Para quem gosta de ir no Uruguai vai ter trilha em Santa Clara dias 15-16 deste mes.....
nunca fui...qualquer informação o email do colega jepeiro de trynte e treis boscan
boscanrodriguez@gmail.com
E aí galera!
To voltando às atividades lameiras!
Alguém da galera vai a Palmares!?
E o tuia, alguém tem notícias?! Botaram os cataventos lá afinal?!
Já que a trilha de picada café tá em evidência no tópico, to pesquisando pra fazer uma passeio light com a namorada por aquelas bandas neste final de semana. Aonde que dá aquela estrada que tem depois do mirante?!
Abraços pessoal!
E aí gurizada,
Quem vai pra Glorinha sábado?
Ainda restavam 14 vagas no site do Jeepbom!
abs
E com essa chuvinha, a trilha é para ser daquelas que nunca mais se esqueçe...:twisted: :twisted: :twisted:
[ ]'s
Eu confirmei minha presença já!
Alemão, Mauricio...Chuck.
E aí, relato de glorinha...
Sorte hein, depois da semana chuvosa, só "preparando" terreno... sábado deu uma trégua, teve até sol.
Já vi umas fotos no site da JeepBom.
Estava muito boa, com a chuva da última semana foi melhor (mais dificil) que a anterior.
O percurso foi um pouco diferente, tendo alguns trechos (muito bons) em lavoura de arroz.
Parabéns ao Chuck por mais uma trilha bem organizada.
As fotos vou demorar um pouco para colocar que não tenho todas elas ainda.
Buenas moçada,
O negócio estava hard mesmo! Eu nunca tinha passado tanto trabalho com o Samurai! Era se distrair um pouco e pimba....atolado até a porta!
Usamos todos os recursos, inclusive com várias baixas de equipamento.
Andamos em um grupo meio separado pelas circunstâncias da trilha.
Rodrigo - Pajerinho com VJ 900
Marcelo - Sidekick com VJ900
Alexandre - JPX com BF
Rodrigo - Samurai Canvas com os goodlokos do Léo
Maurício - Samurai Metal com goodlokos
A trilha começou em alto estilo com o Sidekick e a Pajero tirando o trator de resgate nos guinchos. Depois foi pancadaria pura.
Um capítulo a parte foi o resgate da Pajerinho depois do almoço. Levamos em torno de uma hora, ou mais, para tirá-la de um atoleiro. Tentamos com um guincho, dois guinchos, com ancoragem de três jipes, cavamos de pá e........ nada, nem mexia!!! O carro é bem pesado mesmo e o terreno escorregadio não permitia uma boa ancoragem. Só saiu na força bruta, com o JPX dando uma série de trancos até sair.
O Zeca da turma que estava com o Marcelo, sofreu que nem "cavalo de bandido". O cara já tava com olheira no final da trilha! KKKK
As baixas:Leonardo,
- Guincho do Samurai MT travou após um resgate;
- Cabo de ancoragem dianteiro do mesmo arrebentou;
- Arrebentadas umas três ou quatro cintas;
- Um cabo de embreagem do JPX, trocado imediatamente;
- Um ponto de ancoragem dianteiro da Pajero;
- Guincho da Pajero que estava "cansado" no final;
- Guincho do Sidekick que parou de funcionar;
- A traseira do Samurai Canvas que foi "atropelado" pela Pajero, por conta de uma falha no freio;
Vocês conseguiram passar bem naquele valo antes da lavoura de arroz, onde a gente estava parado um pouco antes?
Só passamos ali com a ajuda do trator, pois estava fundo e havia um degrau que não teve jeito. O Chuck deu a dica que era pra ir pela direita, mas na hora nem lembramos! Hehehehe
Bem certinho que o diferencial dianteiro do samuca está com água. Agora é limpar bem a viatura e fazer a preventiva.
Abraço
Vixi... hardcore só pela lista de "baixas" :twisted:
Eu estava indo buscar vocês...:mrgreen:
http://www.machinery.uk.com/interestingpics/cat4.jpg