Olá Pessoal
Muito legal mesmo conhecer a galera do fórum pessoalmente :concordo: :concordo: :concordo:
Em relação a trilha noturna, desde a primeira vez que fui conhecer a fazenda, o pessoal que foi comigo já queria uma noturna lá...só tá faltando coragem para eu levar esse bando de locos no meio daquela estrada do inferno e só com a iluminação dos faroletes :putz:
Se não conseguimos de dia vencer os 15 km de trilha em 10 h, imagina a noite :putz: :putz: :putz:
Eu fui o ante-penúltimo jipe a sair de dentro da fazenda...já devia ser umas 21 h...atrás de mim só tinha as duas Cherokee Blue Chip e a Pajerinho do Adam...ahhh...e o trator é claro puxando o vitarinha prata e um willys....ahhh...e é claro o Leandro Mau Mau e seu Willys de fé
No vitarinha prata, vazou o óleo do motor e não notaram a tempo :sad:
Em relação a trilha, teve algumas falhas que a gente vai vendo e arrumando.
Em relação ao trator, realmente era pra ser 2...1 trator quebrou 1 dia antes...:sad: acontece, mas agora já estamos pensando em um plano B.
Em relação ao número de jipes...na trilha tinha 51 jipes inscritos e 6 jipes do pessoal de apoio...para o tipo de trilha que quero fazer, ainda acho muito grande a quantidade de jipes...nas próximas trilhas o número limite de inscrições vai ser 40.
Em relação a se perder na trilha, as próximas vão ser marcadas, pois tem várias trilhas dentro da fazenda.
Ahh..nas outras duas trilhas que fizemos no ano passado como teste, os 2 tratores atolavam direto...aquele barro não perdoa ninguém...para a próxima trilha estamos providenciando um cabo de aço bem longo para que o trator fique no seco só pescando os jipes :dance: :dance: :dance:
Opinião de quem foi...eu particularmente prefiro fazer ali na fazenda uma trilha sem almoço pq sei que não temos infra para oferecer um almoço de qualidade...e se é pra fazer mal feito, nem faço...mas então...gostaram da idéia do salchipão?
O Leo do Tracionados Jeep Clube gravou toda a trilha e aos poucos tá colocando no you tube...o vídeo do primeiro atoleiro já tá lá no Jeepbom :dance:
As fotos ficaram show...vou colocar agora a tarde :concordo:
Ahhh..a trilha do mê de maio foi transferida do dia 08 para o dia 22 pq não ia dar tempo de se colher o arroz...e a melhor parte da trilha é a que tem que se passar pela resteva...dai o bicho pega...se acharam pesada a de ontem, esperem pra ver o que vai ter dia 22 :twisted: :twisted: :twisted:
Grande abraço e novamente obrigado pela presença de todos...e coloquem ai as dicas pois problemas sempre vão existir...mas o importante é vê-los e querer resolve-los.
[ ]'s