Até os parceiros dele ficaram constrangidos.
Nestas filmagens que tem pelo youtube to notando que tem uma baita galera enrustida que gosta de 4x4.
Versão Imprimível
Até os parceiros dele ficaram constrangidos.
Nestas filmagens que tem pelo youtube to notando que tem uma baita galera enrustida que gosta de 4x4.
GH foi mal, deve ser a "neve" que caiu,rsrsrsrsrsrsr
Abrasss e bom feriado.
Badia
É como dizem...
"Tilha sem o Sombra nao é Tilha"
Palhaçada, putaria, porrao, gritaria....quem já foi em trilha sem isso ????
Eu ainda nao....
Bah galera, ainda não chegaram minhas proteções, não vou nem dar idéia pra trilha nesse final de semana. O Rodrigo lá da RC tá todo atrapalhado, faz mais de uma semana que paguei a entrada das proteções e ele ainda não enviou. É capaz de uns badulaques que encomendei da China chegarem antes...
Maurício,
Já assistimos videos entre casais amigos jipeiros em casa onde apareciam as peripécias do sombra...sem estress, algumas risadas, brincadeiras mas nada mto grave... Agora, nao vou pegar o DVD dele p/ assistir sábado a noite em casa comendo pipoca com a esposa!!
Sobre ele filmar as coxas.... Levar mulher de shortinho aparecendo as coxas p/ trilha e ainda querer que ninguem olhe ou filme... só se for na Trilha do Convento !!!!!
Abraçao!
E ai pessoal,
Abertura da 5ª Trilha de General Câmara - YouTube
Trilha de General Camara Promete hein !!!
Leo,
Ontem de noite estava vendo os videos (os três vídeos) da trilha de GC que tem no site do jeepclub deles. O video das motos mostra tudo muito seco.. esse que tu postou é o melhor.. mas não sei quando foi filmado. Ainda estou em dúvida se vou...
abraços
andré