Já separei uma cinta só pra ti !! Tá com teu nome nela .
Versão Imprimível
e como tava a trilha de nova petropolis?
Como foi a trilha gente?
E dia 8 ? Estamos organizando algo lá no tópico do Itu.
Pessoal!
Trilha Noturna de Glorinha nota onze!!!! Show!
Acabamos saindo por volta das 10h da noite da porta da fazenda, pela contagem tinha aprox. uns 50 jipes ou mais!
Imagina o entrevero, tinha muito barro e muita dificuldade pelo transito. No inicio ficamos bem na frente tudo tranquilo, depois do lago maldido ficamos na ultima turma, ai o bixo pegou! Por mais que vc conhece o ambiente a noite a trilha fica completamente diferente, já andei varias vezes na fazenda, mas nessa vez não reconheci quase nenhum lugar. Mas muito barro e água, valeu a pena a noite regada a red bull!
Acabamos sainda da trilha lá pelas 6h da manhã. Quem não foi perdeu uma baita trilha!
Sobre o pneus está aprovado, usei umas 10lbs neles, com o vão livre que ficou e os bloqueios 100% nos eixo vai muito bem. Para mim não fica devendo em nada aos recapados. Passei em lugares que muita gente com repacados não passou. Gostei e recomendo!
abraço
Henrique Josino
agora a proxima, é a noturna de Picada café, eu vou certo..
Pois é gurizada,
O Xucruts estava muito bom. Na verdade a trilha mesmo foi bem tranquila, exigindo maior atenção em algumas descidas íngremes pois estava bastante escorregadio. Pra variar, no começo da trilha tinha uma gaiola quebrada a cada curva, mas não atrapalhou o andamento do comboio. Aliás o ambiente estava muito legal por que não tinha tanto jipe. Acredito que tinha em torno de setenta viaturas. O almoço esta de primeira categoria e ainda ganhei um boné no sorteio.
Fui sozinho e cheguei em cima da hora da largada, então me juntei ao pessoal de Santo Antonio da Patrulha e depois a outros grupos. Foi uma excelente oportunidade pra conversar com os parceiros de Gramado, Nova Petrópolis (MauricioAlan) e também o pessoal de Picada Café (Mathias) que estão se preparando para fazer uma bela trilha noturna.
A trilha acabou em torno de 17:00h então comecei a voltar pra casa, passei num posto, calibrei os pneus, tomei uns mates e me mandei pra POA. Na Tenda Umbu encontrei de novo a turma de Santo Antonio que estava começando a voltar também, então conversamos um pouco e descemos juntos a serra até Novo Hamburgo, quando nos separamos. O pessoal estava pensando em ir para a noturna de Glorinha. Não sei se foram mesmo.
A propósito,
Passei no Garoupa antes de chegar em casa em torno de 19:00h pra falar com a turma da trilha noturna, mas não tinha ninguém por lá neste horário.
abs
A propósito, tinha bastante gente filmando e fotografando no Xucruts.
Postem aí moçada.
abs
Aí povo!
O Xucruts estava excelente, conversei com meu xará forista Mbrau, gente finíssima, tem bastante vídeos no youtube ja pessoal!
Grande abraço!!
nova petropolis e Picada café tem o mesmo estilo de trilha neh pessoal, !!?!!
e alias, parabens ao pessoal. ótima trilha