E isso aí Badia,
Nada contra gaiolas! Apenas definir bem os espaços de cada veículo!
abs
Versão Imprimível
E isso aí Badia,
Nada contra gaiolas! Apenas definir bem os espaços de cada veículo!
abs
Olá André,
Bem vindo ao tópico.
Tchê,
Apenas para não haver mau entendimento: A questão, pelo menos aqui no sul é de que os terrenos são em sua maioria de banhados e/ou morros muito úmidos e escorregadios.
O fato das gaiolas serem 4x2 faz com que tenham sempre que imprimir muita velocidade para vencer os obstáculos.
O ritmo dos jipes é outro: devido a serem mais altos, são mais lentos e a pilotagem é mais técnica. A gente pára, desce, analisa, conversa, continua, sempre sem atropelos.
Então, quando mistura todo mundo, sempre dá confusão e uns atrapalham os outros. Quase tive a minha filha, na época com seis anos, atropelada por um gaioleiro que passou em alta velocidade próximo aos jipes que estavam parados. Um parceiro puxou ela pelo braço, senão já era.
São apenas estes os motivos. Nada contra ninguém.
abraço e fique a vontade para participar do tópico.
abraço
MBrau não quero causar mau entendimento também, poxa que chato que ai tenha uns "lesados" apesar que todo lugar tem.
Só queria entender o que acontece. Aqui na minha região as trilhas já são caminhos onde praticamente só cabe um veículo.
Desculpe ter atrapalhado a conversa.
Abraço e bom divertimento.
Boa Noite,
Concordo com o Badia e com MBrau, cada coisa em seu devido lugar. Acho muito divertido gaiola e Moto, fá fiz trilha com os dois, mas o estilo de pilotagem e o lugar onde andam é bem diferente. Na última trilha que teve em Santo Antonio da patrulha foi um SACO, pois tinha lugares dentro de lagoas onde as gaiolas não passavam e trancaram a tilha e como não tinha outro lugar pra passar levei mais de uma hora e meia dentro dágua pra poder andar e acaba que ninguém se diverte.
Como disse antes, acho gaiola muito legal, mas deveria ter eventos só pra elas assim como tem eventos ó para motos. Basta os gaioleiros se organizarem.
Espero ter ajudado.
Abraços e boas trilhas
All, a festa de Inauguração dos 37" do Josino vai ser amanhã, na trilha noturna de Glorinha, encontro às 7hrs no Garoupa, levar bebida e comida.
Parece que é 50 mangos por jipe.
Quem vai??
Abraço,
Badia
Festa vou fazer se conseguir andar direito com aqueles mud melhorado ....
Bom saída as 19h no pôsto garoupa
Já estamos em 6 jipes, com a chuva dessa semana deve estar muito bom.
Tô indo com os 33 careca mesmo, vou enterrar o Trolha até as portas pra ver se essa Land com 37" me puxa.kkkkkkkkk
Badia