x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Tô indo com os 33 careca mesmo, vou enterrar o Trolha até as portas pra ver se essa Land com 37" me puxa.kkkkkkkkk
    Badia
    Já separei uma cinta só pra ti !! Tá com teu nome nela .
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    e como tava a trilha de nova petropolis?
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

Como foi a trilha gente?
    E dia 8 ? Estamos organizando algo lá no tópico do Itu.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal!
    Trilha Noturna de Glorinha nota onze!!!! Show!

Acabamos saindo por volta das 10h da noite da porta da fazenda, pela contagem tinha aprox. uns 50 jipes ou mais!
    Imagina o entrevero, tinha muito barro e muita dificuldade pelo transito. No inicio ficamos bem na frente tudo tranquilo, depois do lago maldido ficamos na ultima turma, ai o bixo pegou! Por mais que vc conhece o ambiente a noite a trilha fica completamente diferente, já andei varias vezes na fazenda, mas nessa vez não reconheci quase nenhum lugar. Mas muito barro e água, valeu a pena a noite regada a red bull!
    Acabamos sainda da trilha lá pelas 6h da manhã. Quem não foi perdeu uma baita trilha!

Sobre o pneus está aprovado, usei umas 10lbs neles, com o vão livre que ficou e os bloqueios 100% nos eixo vai muito bem. Para mim não fica devendo em nada aos recapados. Passei em lugares que muita gente com repacados não passou. Gostei e recomendo!

abraço

Henrique Josino
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Usuário Avatar de ale 4x4
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Fala Henrique,
    que show velho, posta as fotos pra darmos uma olhada.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Henrique Josino Ver Post
    Pessoal!
    Trilha Noturna de Glorinha nota onze!!!! Show!

Acabamos saindo por volta das 10h da noite da porta da fazenda, pela contagem tinha aprox. uns 50 jipes ou mais!
    Imagina o entrevero, tinha muito barro e muita dificuldade pelo transito. No inicio ficamos bem na frente tudo tranquilo, depois do lago maldido ficamos na ultima turma, ai o bixo pegou! Por mais que vc conhece o ambiente a noite a trilha fica completamente diferente, já andei varias vezes na fazenda, mas nessa vez não reconheci quase nenhum lugar. Mas muito barro e água, valeu a pena a noite regada a red bull!
    Acabamos sainda da trilha lá pelas 6h da manhã. Quem não foi perdeu uma baita trilha!

Sobre o pneus está aprovado, usei umas 10lbs neles, com o vão livre que ficou e os bloqueios 100% nos eixo vai muito bem. Para mim não fica devendo em nada aos recapados. Passei em lugares que muita gente com repacados não passou. Gostei e recomendo!

abraço

Henrique Josino
    Alexandre B.M.
    Ex TR4 AT 04 - Ex Samurai Metal Top 94
    Atual Willis overland 68 - 6zao furioso.

Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    agora a proxima, é a noturna de Picada café, eu vou certo..

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é gurizada,
    O Xucruts estava muito bom. Na verdade a trilha mesmo foi bem tranquila, exigindo maior atenção em algumas descidas íngremes pois estava bastante escorregadio. Pra variar, no começo da trilha tinha uma gaiola quebrada a cada curva, mas não atrapalhou o andamento do comboio. Aliás o ambiente estava muito legal por que não tinha tanto jipe. Acredito que tinha em torno de setenta viaturas. O almoço esta de primeira categoria e ainda ganhei um boné no sorteio.
    Fui sozinho e cheguei em cima da hora da largada, então me juntei ao pessoal de Santo Antonio da Patrulha e depois a outros grupos. Foi uma excelente oportunidade pra conversar com os parceiros de Gramado, Nova Petrópolis (MauricioAlan) e também o pessoal de Picada Café (Mathias) que estão se preparando para fazer uma bela trilha noturna.
    A trilha acabou em torno de 17:00h então comecei a voltar pra casa, passei num posto, calibrei os pneus, tomei uns mates e me mandei pra POA. Na Tenda Umbu encontrei de novo a turma de Santo Antonio que estava começando a voltar também, então conversamos um pouco e descemos juntos a serra até Novo Hamburgo, quando nos separamos. O pessoal estava pensando em ir para a noturna de Glorinha. Não sei se foram mesmo.

A propósito,
    Passei no Garoupa antes de chegar em casa em torno de 19:00h pra falar com a turma da trilha noturna, mas não tinha ninguém por lá neste horário.

abs
    4X4 Brasil
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    A propósito, tinha bastante gente filmando e fotografando no Xucruts.

Postem aí moçada.

abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Aí povo!

O Xucruts estava excelente, conversei com meu xará forista Mbrau, gente finíssima, tem bastante vídeos no youtube ja pessoal!

Grande abraço!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    nova petropolis e Picada café tem o mesmo estilo de trilha neh pessoal, !!?!!

e alias, parabens ao pessoal. ótima trilha

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por ale 4x4 Ver Post
    Fala Henrique,
    que show velho, posta as fotos pra darmos uma olhada.
    Abraços
    Não deu foto , o cel na noite ficou muito ruim não aparece quase nada , o cuecao que tirou muita foto, vou pedir pra ele .

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Pois é gurizada,
    O Xucruts estava muito bom. Na verdade a trilha mesmo foi bem tranquila, exigindo maior atenção em algumas descidas íngremes pois estava bastante escorregadio. Pra variar, no começo da trilha tinha uma gaiola quebrada a cada curva, mas não atrapalhou o andamento do comboio. Aliás o ambiente estava muito legal por que não tinha tanto jipe. Acredito que tinha em torno de setenta viaturas. O almoço esta de primeira categoria e ainda ganhei um boné no sorteio.
    Fui sozinho e cheguei em cima da hora da largada, então me juntei ao pessoal de Santo Antonio da Patrulha e depois a outros grupos. Foi uma excelente oportunidade pra conversar com os parceiros de Gramado, Nova Petrópolis (MauricioAlan) e também o pessoal de Picada Café (Mathias) que estão se preparando para fazer uma bela trilha noturna.
    A trilha acabou em torno de 17:00h então comecei a voltar pra casa, passei num posto, calibrei os pneus, tomei uns mates e me mandei pra POA. Na Tenda Umbu encontrei de novo a turma de Santo Antonio que estava começando a voltar também, então conversamos um pouco e descemos juntos a serra até Novo Hamburgo, quando nos separamos. O pessoal estava pensando em ir para a noturna de Glorinha. Não sei se foram mesmo.

A propósito,
    Passei no Garoupa an
    tes de chegar em casa em torno de 19:00h pra falar com a turma da trilha noturna, mas não tinha ninguém por lá neste horário.

abs
    Acabamos saindo perto das 8h, dali foram 6 jipes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904