Pessoal:
O vinicius e o Mauricio já falaram da Trilha em Lomba!!!! dia 18/10!!
Mas antes, dia 11/10, tem a OKTOBERJIPE em Igrejinha que é muito boa também!!
Agora que a Fiona saiu do Mecanico estou de voltas as trilhas..
abraços
andre
o esforço é grande para que a trilha seja muito boa
a trilha tem um trajeto pré determinado e em alguns locais os jeeps poderão ficar andando em áreas livres, com banhados e barro - para diversão mesmo!!!!
alguns destes locais vão estar liberados também no domingo para o pessoal andar a vontade
além da trilha também queremos uma grande festa - churrasco na sexta com chopp já está OK - almoço de sábado vai ser na sede do evento onde teremos 400m2 de tendas - comida básica tipo arroz, feijão, aipim, saladas e a carne será frango e gado na chapa, feito na hora - parque de infláveis para crianças está OK - brindes OK - kit jipeiro OK
Pessoal:
O vinicius e o Mauricio já falaram da Trilha em Lomba!!!! dia 18/10!!
Mas antes, dia 11/10, tem a OKTOBERJIPE em Igrejinha que é muito boa também!!
Agora que a Fiona saiu do Mecanico estou de voltas as trilhas..
abraços
andre
Bah
Vou perder estas trilhas.... Na verdade creio que trilha para mim só no ano que vem....Além da viatura estar na oficina (ainda não sei o diagnóstico) só volto para casa em maio...
Boa trilha aos que forem
Sds.
CJ5 1976 - 6zão
GM 250 Clark 260F
Eixos Dana 44 LSD
Maravilhoso, ser lembradas hhehehehehe. Um detalhe importante para nós que somos minoria neste tipo de evento. Adorei "Ladies on mud terrain" Off Road no limite. É, pelo que pude ver, realmente este evento vai ser muuuiiito bom!!! Aqui de Sombrio vai uma galera, já estão combinando!!! Eu não sei se vou poder ir , .....mas, espero poder estar lá!!!!
Pelo que eu tô sabendo, essa Trilha do Mel vai ser um divisor de águas em relação a organização de trilhas aqui no Estado.
Já começo matando a pau no momento que foi decidido não cobrar inscrição para zequinhas e acompantes......isso só vem a somar, pq mostrar que o Lomba Grande não tem objetivo de ganhar dinheiro com essa trilha, mas quer sim o congressamento dos jipeiros através de trilha com um planejamento e execução de primeira linha...bahhh...até bunito eu falei heimmm...KKKKKK...