Se eu não estou enganada dia 27 também tem a trilha de Osório. Dizem que é o bixo, nunca fui, alguém já foi? To querendo estar lá! Pois na de Stº Antônio não deu pra ir. Se meu jeep estiver pronto, pois esta na mecânica para alguns reparos.heheheh
Adriana, também nunca fui a Osório, mas a julgar pelo terreno, acho que dá pra esperar bastante coisa. Mas não garanto. Pessoal de POA aqui do fórum deve conhecer.
Eu fui no ano passado. Tava muito bom.
Dá uma olhada no tópico "Pessoal do RS, apresentem-se", no "Geral Off-topic", mensagem 113 e seguintes, que eu postei algumas fotos.
[]s
De Paris
Putz! Realmente pelas fotos, a trilha tava o bixo, fiquei ainda mais com vontade de ir!!!!! Vou fazer o impossível para participar nestes ano!!!
Adorei a dica, obrigado!!
De Osório eu fui ano passado, estava muito boa, segue o video:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=L6QTCjT2Pm8[/ame]
Esse ano ainda não sei se vou pra Osório ou Soledade.
É, Arthur, espero que realmente seje muuuuito boa, porque pra ser melhor que a de Palmares, tem que ser realmente o BIXO. heheheh
Você foi este ano em Palmares?
Nao nao! 3K nao sao!!! Parece com os que o Marilson recapava...
Pode ser os Ost...
EDIT: E o topico do RS no Off topic?
Vamo toca o Topico como troca de informaçoes ou nao? Agora o Off nao conta mais nas mensagens entao...
[]´s
kkkkkkk,
Loiro, explica melhor pro "véio" o q queres dizer com tua mensagem, não "intindi" nadinha de nada cara!
Badia
Postado originalmente por Loiro
Nao nao! 3K nao sao!!! Parece com os que o Marilson recapava...
Pode ser os Ost...
EDIT: E o topico do RS no Off topic?
Vamo toca o Topico como troca de informaçoes ou nao? Agora o Off nao conta mais nas mensagens entao...
[]´s