Realmente a trilha matou a pau! Estava muito boa, o único "porém" foi o valor, mas o resto foi muito bom mesmo. Bastante barro e nada muito pesado, que trancasse a trilha. Parabéns à organização. E o Hummer gurizada? Que marra! hehehe
Vou postar algumas fotos.
abraços
Realmente a trilha matou a pau! Estava muito boa, o único "porém" foi o valor, mas o resto foi muito bom mesmo. Bastante barro e nada muito pesado, que trancasse a trilha. Parabéns à organização. E o Hummer gurizada? Que marra! hehehe
Vou postar algumas fotos.
abraços
Que engronha e olha que eu nem vi no dia lá, só vi nas fotos.
Tinha muita gente lá, deve ter dado uns 300 jipes. Mas tava muito bom.
Excelente o vídeo! Pelas imagens a trilha vai dar saudade até em quem não foi! rsrs
Curiosidade:
Quem estava de BF ou similares conseguiu andar bem, principalmente os Vitaras?
É que agora eu estou de BF, devido ao uso misto! Mas às vezes dá saudade dos Oligator (estão descansando na garagem).
MBrau, acredito que o pessoal não teve grandes dificuldades, pois além do barro tinha muita água, fazendo limpar os pneus. Tinha alguns pontos com alguma subida que daí sim eu via os Trollers e Vitaras patinando e tendo que vir mais embalado pra passar, fora isso acho que foi "de boa".
Pessoal:
Entrei no youtube para ver os videos que o alemao e q o chokytu colocaram e de quebra já assisti outros por lá da trilha de Sta Cruz do Sul. Show de bola hein???
Até maverick eu vi nos videos...
Muito legal...
abraços
andre