x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

ArthurPaladini

Brincadeiras a parte, o Inema é um grande referencial em matéria de esportes radicais... me inspirei nele para criar o Jeepbom...em relação as críticas, quem me conhece pessoalmente, sabe que eu adoro escutar as opinioes de todos, pois só assim é possível evoluir...sei que o Jeepbom tenha alguns (vários) detalhes para melhorar...e pensando nisso é que em 2009 o mesmo será totalmente modificado, sendo mais off-road, mas muito mais prático e dinâmico...esse visual é do tempo que tinhamos 100 visitas por dia...agora estamos na média de 20.000 visitas por mês...para um site com foco somente no off-road do RS, acho bastante coisa...tem muito jipeiro escondido...

Depois que entrar o site novo, pode lascar as opiniões, mas acredito que os problemas atuais serão resolvidos.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Ps: Esta semana ainda não coloquei as fotos da Trilha do Jeepbom e da Trilha de Xangri-la pq tenho q até amanhã entregar a minha monografia...que é sobre um tal de Jeep...hehehe...se não entregar a coisa até amanhã, não me formo...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    ArthurPaladini

Brincadeiras a parte, o Inema é um grande referencial em matéria de esportes radicais... me inspirei nele para criar o Jeepbom...em relação as críticas, quem me conhece pessoalmente, sabe que eu adoro escutar as opinioes de todos, pois só assim é possível evoluir...sei que o Jeepbom tenha alguns (vários) detalhes para melhorar...e pensando nisso é que em 2009 o mesmo será totalmente modificado, sendo mais off-road, mas muito mais prático e dinâmico...esse visual é do tempo que tinhamos 100 visitas por dia...agora estamos na média de 20.000 visitas por mês...para um site com foco somente no off-road do RS, acho bastante coisa...tem muito jipeiro escondido...

Depois que entrar o site novo, pode lascar as opiniões, mas acredito que os problemas atuais serão resolvidos.
    Pois é, isso era uma das coisas que eu ia falar. Desde que entrei a primeira vez o Jeepbom mudou pouca coisa. Parece uma Defender, depois de 60 anos se olhar de perfil tu vai ver pouca diferença! ahhahahahahahaha

Mas que bom então que vem coisa nova por aí! Sucesso na empreitada, precisando de algo é só dar um grito! E ve se lembra dos quadriciclos nessa nossa versão do site! ahhahahaha

Abraços!

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    esse visual é do tempo que tinhamos 100 visitas por dia...agora estamos na média de 20.000 visitas por mês...para um site com foco somente no off-road do RS, acho bastante coisa...
    Tem não... sou eu que entro a todo minuto pra ver se tem novidade, mas nunca tem...

tem muito jipeiro escondido...
    Chamou, chamou?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Mauricio:

E tem noticias da nova viatura???
    abraços
    andre
    continuo em busca do jipe perfeito... com muita calma.
    estou vendo suzukis e band´s (mas s band´s estão muito caras).
    enquanto isso vou nun tal de churras do jeepbom e consigo caronas hehehehe
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Trilha em Vacaria

Dae jeepeiros do sul, Venho convidar todos que gostam de uma boa trilha com bastante lama para participar da nossa trilha que vai ser realizada no dia 15/11/08.

Recepção
    Dia: 14/11/2008
    Horário: 18:00 horas com jantar incluso.
    Local: AMV - Associação dos Motoristas de Vacaria

Na associação dos motoristas tem local coberto para montar acampamento.

Inscrições
    Dia 15/11/2008
    Local: Dpaschoal - Avenida Moreira Paz
    Largada: 9:00
    Valor: 70,00 com direito - 1 Camiseta Personalizada - 1 Troféu de Participação - 1 Boné - 1 Vale almoço

Maiores informações e inscrições podem ser feitas em www.serraoffroad.com.br

Abraço

Trilha de Vacaria

Pessoal,

Estou pensando em subir para Vacaria na sexta a tarde para fazer essa trilha no Sábado. Saio de Canoas em horário a combinar.
    Tem alguém interessado para montarmos um pequeno comboio?
    Se tiver parceria eu vou!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Weber:
    Tem noticias de Vacaria? Como estava?
    E os demais daqui do Fórum: o que estão aprontando já que estão quietos demais??
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Vacaria vai ser dia 15/11 André!

Eu semana passada fui até Tavares com o Jeep Clube. Andamos na Lagoa dos Patos até o Cristóvão Pereira e fomos até São José via beira-mar.

Abraços!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Arthur:
    Ok... entendi que ja era no final de semana q passou!!!
    Como esta o trajeto lá pelos lados do farol?? Eu perdi a expedição daqui do forum mas to querendo ir para aqueles lados de lá..
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

O asfalto de Capivari até Mostardas tá um luxo só. Os buracos chegam a fazer fila! hahahahahahah

Pela beira mar mesma coisa de sempre. E pela beira da lagoa, nos trechos onde tem que entrar na lagoa pra passar pelos reflorestamentos tinha alguns pedaços mais fundos, pegando água no capô do Troller. Mas nada demais.

De resto o mesmo vento de sempre em Tavares! hahaha

Abraços!

Vídeo de um pedaço onde atravessamos a lagoa. Não reparem na grande qualidade do cameraman porque eu tava dirigindo e filmando ao mesmo tempo!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tWZ0ZZEO5OI[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904