x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0

O almoço tava um caos, realmente.

Gostei da trilha, apesar de não ter feito a parte da tarde. Meu jipe esquentou e preferi voltar pra casa.
    Na parte da manhã fiz a trilha praticamente sozinho, pois fui o primeiro do comboio, levei o Sombra, o cinegrafista, até o primeiro local mais complicado, e depois fui indo sozinho. Não encontrei grandes dificuldades, pois fui o primeiro a passar e como disse o Chuck, os Goodlokos fazem a diferença. Atolei uma vez e saí com o guincho.
    Depois coloco algumas fotos.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Marcio

Te entendo perfeitamente. Quando preparei a 1° Trilha do Jeepbom, tive o mesmo tipo de problema com o pessoal contratado para o almoço. A partir dali, todas as trilhas que faço, o almoço é por conta do participante. Assim a trilha fica mais barata e os participantes não terão problema com a alimentação.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Várias verdades foram ditas:
    - Depender de outros é sempre complicado. Nos dias de hoje muita gente não tem palavra, infelizmente!
    - O almoço por conta do participante não é má idéia também .. tanto do lado de quem participa e quem organiza.
    - Os pneus fazem muita diferença .. isso é claro e foi visto naquela subida da parte da manhã. Subimos tranquilamente com o jipe .. usando um pneu da genius tipo pé de galinha. Outros jipes com pneus BF e afins ficavam patinando no seco o que trancou um pouco a subida.
    - Outro quesito: estragou o jipe .. joga pro lado e deixa a galera passar! Tinha neguinho arrumando o jipe no meio da subida e não deixando os outros passar. O mesmo acontecia com a galera tirando foto e bebendo no meio do caminho. Pura sacanagem! Teve que ir gente da organização caminhando morro acima para mandar os caras saírem da frente.

- E o último e mais importante .. estragar o jipe um dia antes da trilha não vale!! Me fu.. de novo tendo de ir de zequinha em mais uma trilha. E o pior .. tinha barro pra caramba pra acelerar. Ainda não abri a "caixinha de surpresa" .. mas a idéia é de quebra de vibrabrequim .. ou biela .. ou comando! Torço pelo mais barato!!

Grande abraço !!

Olá!!

Quero dizer a todos que a trilha de mel foi uma grande festa , e tb que um evento como esses é dificil dar tudo certinho, mas particularmente ñ tenho nada a reclamar. Foi muuiito legal!!!!
    Saimos de Sombrio na Sexta as 17:00 hs em caravana, chegamos já era tarde, mas nada impediu de iniciarmos a festa. Na manhã chuvosa de Sábado, os problemas começaram a aparecer, então nos atrasamos para sair, chegamos para largada já era 10:00hs, fizemos a inscrição e nos informaram que os veículos já tinham saído e nós éramos os últimos. Então partimos, começamos com uma subida, e logo em seguida a lama começou, e como éramos os últimos da pra imaginar que as dificuldades, eram imensas. Um show de pilotagem!!! Ao chegarmos em um verdadeiro mar de lama, um de nossos veículo quebrou, então ficamos esperando retirá-lo do local para podermos seguir. Almoçamos às 16:00 horas, e logo após partimos para a segunda parte da trilha, passeamos, e a diversão correu solta. Terminamos a trilha já eram quase 20:00hs. E na manhã de domingo, seguimos viajem, de volta a nossa cidade. Obrigado a todos do jeep clube Lomba Grande, pela amizade, seriedade e companherimos, pois é isso que nos move a partir de tão longe, para uma grande aventura.
    E para aqueles que não estavam lá, olhem as fotos ai!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-trilha-de-lomba-grande-089.jpg  

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS

Fotos

Não consegui tirar muitas fotos da trilha, pois eu estava sozinho, essas são as que eu tenho.

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-fotos-trilha-019.jpg   Trilhas no Sul-fotos-trilha-020.jpg   Trilhas no Sul-fotos-trilha-031.jpg   Trilhas no Sul-fotos-trilha-040.jpg   Trilhas no Sul-fotos-trilha-052.jpg  
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Fui na trilha e como todos já relataram barro não faltou.
    Os problemas que vi o Marcio já relatou, então a próxima com certeza vai estar melhor do que esta.
    Na parte da manhã consegui ficar mais pra frente e mesmo assim já tinha lugares que ninguém mais passava. Na parte da tarde saímos bem na frente tb, só que como cancelaram a primeira subida, até todos fazerem a volta acabamos ficando por último e das 15:15 até as 17:00 só andamos e quando chegamos nos banhados já tava uma plantação de jipes.
    Até amanhã pretendo colocar no youtube um video com minhas fotos e videos, nem olhei todas ainda, mas acho que termino até amanhã de noite.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Aí, vai mais umas fotos, o restante esta no site do inema!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-trilha-de-lomba-grande-046.jpg   Trilhas no Sul-trilha-de-lomba-grande-073.jpg   Trilhas no Sul-trilha-de-lomba-grande-077.jpg   Trilhas no Sul-trilha-de-lomba-grande-078.jpg   Trilhas no Sul-trilha-de-lomba-grande-088.jpg  

Pessoal

Coloquei umas 350 fotos lá no Jeepbom

[]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Segue o link, ficou um pouco pesado, mas com paciência vai:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=drAYUuYf-t8[/ame]
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4 Ver Post
    - E o último e mais importante .. estragar o jipe um dia antes da trilha não vale!! Me fu.. de novo tendo de ir de zequinha em mais uma trilha. E o pior .. tinha barro pra caramba pra acelerar. Ainda não abri a "caixinha de surpresa" .. mas a idéia é de quebra de vibrabrequim .. ou biela .. ou comando! Torço pelo mais barato!!
    !
    Vinicius..
    E essa foto que postaram no forum vc rebocando o frank é de quando??? Abandonou ele la e foi buscar no sabado?
    Tem q benzer o motor do frank... não foi na trilha de Osório do ano passado que ele abriu o bico??
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    E aí André!

Cara .. essa foto é da trilha de lomba .. levei ele até lá para colocar à venda!! huahauhauhauhau
    Á princípio eu vou ter que benzer é a polia do virabrequim .. ela que quebrou .. bem onde vai a chaveta .. comprei nova com chaveta nova também .. só falta instalar!! Se tu te lembras já tive uma briga grande com esta polia .. huahuahuahu .. mas agora to vacinado!!

Grande abraço gurizada!

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Fala Vinicus:
    Lembro bem dessa batalha com a polia!!!
    Vou te mandar um e-mail pois vou quero trocar uma idéia sobre as Hilux SR5/SW4...ok?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904