fiquei assustado da suspensão, tenho umas coisas ja compradas, tenho um BL de 3'' e um SL de 3'', guardadinho já, so esperando gastar os pneus 235x75, e calça uns 33 e os kit, (talvez ponho só), mas como falei não quero nada de muito pesado por enquanto, comprei 4x4 fazem 3 meses e ai que comecei as pesquisas para levantar e hj to por aqui..... mas uns passeios ai tava dentro.... falando nisso, como anda a estrada do inferno? tem inferno ainda, ou ta tudo na boa já? fiquei sabendo que estava quase tudo asfaltada, verdade?
alguem sabe algo?
abraço.
Tranquilo...é que acabei citando um exemplo extremo...Sorry...
Sobre o inferno...rsrs Ainda existe sim, só que agora um inferno de buracos e crateras nos asfalto!!!
Coisa mui feia de voltar a noite...verdadeiro slalon...
Prometi a mim mesmo que vou demorar pra voltar lá!!! Melhor é vir o maximo possível pela praia mesmo!!!
A estrada do Inferno tá toda asfaltada, o pior trecho fica uns 60km depois de Capivaria até Mostardas, ali tá ruim, mas tão sempre arrumando, dependendo da época pega a estrada boa.
Um passeio legal que tu pode fazer Geist é ir até Tavares e subir a lagoa dos Patos até o Farol Crtistóvão Pereira, tudo na beira da lagoa e alguns trechos cruzando por dentro dela com meio metro de água, nem isso.
Só que pra ir lá era bom ter companhia, principalmente de alguém que já conhece o lugar.
Eu pretendo ir, mesmo sabendo que vai estar atrolhado de jipes. Entretanto não tenho plano definido, nem previsão de dia, hora ou local de saída!
Chegarei de viagem na sexta, portanto deixarei tudo em dia e na hora que der na telha me largo pra lá!!!
Tinha ouvido falar que tava asfaltada, mas n sabia que era toda... nunca tive o prazer de poder faze-la, dizem que era muito boa a anos atrás, ainda mais nos tempos de chuvas.....
valeu...
Eu pretendo ir, mesmo sabendo que vai estar atrolhado de jipes. Entretanto não tenho plano definido, nem previsão de dia, hora ou local de saída!
Chegarei de viagem na sexta, portanto deixarei tudo em dia e na hora que der na telha me largo pra lá!!!
Qualquer coisa nos vemos lá!
abraço
Eu vou tb, não sei, ainda se quinta ou sexta de manhã.
A gente se fala lá.
O Leo, parece que vai tb.
Bem, não tenho intenção de ir devido a grande quantidade de viaturas e por ter participado de trilhas nos últimos 4 finais de semanas consecutivos.... Então ficarei descansando e revisando a viatura.
Sds.
CJ5 1976 - 6zão
GM 250 Clark 260F
Eixos Dana 44 LSD
All, preciso de ajuda em Criciumal ou região, algum forista ? Favor responder para badia@yuccamotos.com.br pois tenho acessado pouco o, forum.
Valew,
Badia