x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Postei este alerta, para q as trilhas continuem sendo um lugar onde nós, q gostamos de lama e 4x4, possamos nos divertir com segurança!!! Por sorte, tive somente um dedo do pé quebrado, alguns hematomas, e danos materiais, mas isso é o de menos!!!
    Minha grande preocupação e q possa acontecer algum acidente grave, pois cada vez vemos mais familias e crianças participando das trilhas!!
    A mardita todos levam, mas como foi dito aki, temos q beber com responsabilidade!!!!

Abraços!!!!

Bebida fica só com o Zequinha

Olá Pessoal

Obrigado Adriana por dar o alerta, como ja participei de muitas trilha como zequinha e outras tirado fotos ja vi muitas coixas. Principalmente o bebum que se acha, aque que vem para a trilha so pensando nele, aque que tem uma turma de amigos passeira mas quer ser a bolazinha, nosso grupo errou muito mas com os erro estamos nos acertando o consumo de bebidas de alcool na trilha ficou so para matar a sede, ja tivemos muitos colegas que tomavam todas e não terminavam a trilha casando um descorforto a todos do grupo, que queriam brincar e tinham que servir de baba para bebedo..., Dai surguio a ideia de irmos já na sexta assim aqueles que gostam de tomar todas ja tomam na sexta no sabado pela manhã a resaca é tanta que não dese nada, assim conseguimos brincar na trilha sem nos aboresermos com aquele que agostam de tomar todas...
    __________________________________________________ ________________________
    Um grande abraço 4x4 aos amigos que venha a proxima trilha...
    www.jeepclubelombagrande.com.br

Deco
    Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    E tem um monte q bebe e depois sai dirigindo na estrada, de volta pra casa.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal..
    Deixando a bebedeira de lado, ou melhor, os bebuns, tem algum evento para este feriado de tiradentes???
    abraços
    André
    HILUX CD JAPA 1995

Vamos para o Cassino na sexta e no sábado faremos o trecho beira mar de quadri, no domingo passaremos no Chuí e na segunda voltamos ao Cassino pela beira mar.

O Maurício Fernandes disse que também vai pra lá, talvez vamo se encontrar lá.

Abraços.

Ola pessoal...

Neste sabado dia 18/04/09 as 09hs, vai sair uma material na RBS Esporte sobre os Jipeiros esta materia foi realizado em Lomba Grande/NH com o pessoal do Jeep Clube Lomba Grande...
    Vale apena confirir...

__________________________________________________ ___
    Um grande abraço 4x4 aos amigos que venha a proxima trilha...

www.jeepclubelombagrande.com.br

Deco
    Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS

Olá.......

Neste find, dia 18/04, vai acontecer a 1ª Trilha de Jeep do Balonismo, na cidade de Torres. Me parece que vai ser legal!!!!!

.......E também não podemos perder a matéria sobre jeepeiros com nossos amigos do Jeep Clube Lomba Grande, no RBS Esporte. Que Show!!!

Deco,

Se eu não for na trilha de Torres, ficarei grudada na tv para ver vocês.....hehehe!!!

Abraços...

Alguém vai pros lados do Tuia neste feriadão?

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Show de bola a matéria do Jeep Clube Lomba Grande no RBS Esporte deste Sábado!!!!

Quem quiser assistir é só clicar no link abaixo.

http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...402&channel=45

Abraço,

Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    5° Trilha de Jaguarão

Acontecerá no dia 15, 16 e 17 de maio a 5° Trilha 4x4 Jaguarão Cidade Histórica. Venha participar de uma trilha pelo interior da cidade e pela costa do Rio Jaguarão.

Dia 15 de maio - Sexta-feira
    Recepção ao participantes
    Dia 16 de maio - Sábado
    Trilha pelo interior da cidade e pela costa do Rio Jaguarão
    Dia 16 de maio - Domingo
    Competição na Vila Vencato

Contatos
    Delmar- Presidente do Jeep Club de Jaguarão (53) 3261-1909
    katico (53) 8133-7911

Quer divulgar gratuitamente o seu evento no site JEEPBOM?
    Envie-nos material para o e-mail jeepbom@jeepbom.com.br

Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007

acidentes nas trilhas

Bom dia a todos.

Vi hoje o assunto relacionado ao acidente e não posso deixar de me manifestar...

O que foi relatado pela Adriana é um dos motivos pelos quais estou participando muito menos das trilhas.

Talvez minhas palavras possam ofender alguns, mas é uma forma de externar minha indignação e até mesmo decepção, cuja conseqüência está sendo a MARGINALIZAÇÃO do esporte para a sociedade.

Quando comprei meu Jeep a idéia era curtir as trilhas com meu filho e minha esposa.

Minha esposa eu logo parei de convidar porque os fatos ocorridos nas trilhas levariam ela a proibir meu filho de participar.

Resolvi arcar sozinho com a responsabilidade e até esconder os verdadeiros riscos de uma criança participando dos eventos, para não perder a companhia de meu filho e para que ele continuasse curtindo.

Mesmo tomando as precauções necessárias fica impossível manter a idéia inicial já que não posso mais colocar a vida do meu filho ou a sua formação como cidadão em risco.

Primeiro devo esclarecer que sou casado e tenho filho porque quero e eles me são uma grande alegria. Se é para eu me isolar deles nos finais de semana então largo o jeep e vou para a praia ou acho algum outro esporte que eu possa estar com minha família.

Assim como na escola eu e minha esposa (o burro na frente) estamos constantemente cuidando da formação do caráter e dos padrões éticos e morais de uma criança de apenas 6 anos.

Infelizmente tudo o que se batalha para construir é atacado por atos isolados de pessoas que notoriamente não estão habituados à convivência social.

Vc passa uma vida aprendendo e ensinando que devemos respeitar para merecer respeito e isso te leva a esperar pacientemente em uma fila de jeeps com uma criança perguntando “porque não anda pai?... vai demorar?... etc”

Entretanto, quando finalmente chega sua vez, algum engraçadinho acha que pode passar todos os demais que estão na fila e entrar na frente.

Vc diz o que para seu filho que pergunta o que aconteceu? Que tudo o que vc ensina para a vida dele está errado?

Outro fato que causa indignação é a velocidade que alguns conduzem seus veículos entre os demais estão no evento, principalmente na sede. Quais os motivos?

Acham que são melhores que os outros? Querem aparecer? Tem algum compromisso urgente? Não tem responsabilidade? Pensam que podem mais que os outros e que somente eles sabem andar rápido?

Se o propósito é a velocidade monta um carro para isso! Opa, mas neste caso a grana fica curta né!!!!

Sei lá qual o motivo mas no final o que se apresenta é uma característica egoísta de um descontrolado irresponsável que não sabe conviver com outras pessoas e especialmente respeitar padrões mínimos de civilidade.

Tenho vários amigos com condições financeiras (e especialmente psicológicas) de iniciar a brincadeira nas trilhas e que com certeza poderiam se empolgar caso fossem comigo aos eventos, mas pelos motivos já expostos tenho vergonha de convidar pessoas civilizadas a participar.

Não sou hipócrita para tentar acreditar ou mesmo defender que o consumo de álcool deve ser banido, até porque alguns são mal educados mesmo sem beber. É nato! De qualquer forma, um limite pessoal para que seus efeitos não liberem o superego de forma a prejudicar os outros seria excelente para o convívio pacífico.

Desde já peço desculpas a todos que nada tem a ver com os atos isolados de alguns e principalmente aos organizadores dos eventos que não tem culpa nenhuma da irresponsabilidade destes que não são realmente jipeiros.

Aos meus amigos do Jeep Clube Lomba Grande, claro que continuo andando com a turma que, aliás, sempre conta com a participação dos filhos, esposas, namoradas, amigos e demais acompanhantes que só enriquecem o convívio e o propósito de enterrar uma grana no barro (hehehe).

PELO MOVIMENTO DO RESPEITO E DA FAMÍLIA NA LAMA!

Abraço a todos
    Márcio

Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007

Trilha de jaguarão

Nessa trilha ai de Jaguarão o vivente tem direito a passar para o outro lado da ponte e se abastecer de Tarapacá e Concha Y Toro para passar o inverno?

A dica para agradar a patroa na volta da trilha é levar umas garrafinhas de Freixenet, Codorniu ou mesmo espumantes da Concha Y Toro.

Desta forma, em vez de o vivente ser recebido com uma cara fechada é capaz de até ganhar um prêmio extra.

Hehehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904