x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Ouvi falar e pretende ir passeio dos farois sai de são josé do norte até tavares beira mar nesse final de semana
    dia 7 passeio em rio grande na festa do peixe..
    14 e 15(final de semana) no uruguai passeio do lago merin em rio branco
    q eu sei é isso...
    um abraço atodos

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Leonardo, vai sair algo por SJN agora no fim de semana? Nesse agora vou tentar ir junto então!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Thumbs up trilha dos farois

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Leonardo, vai sair algo por SJN agora no fim de semana? Nesse agora vou tentar ir junto então!
    Sim eu não tenho contatos mas sei q sim ... vou sair sabado cedo de pelotas p pegar a balsa vai eu de C15 e o jeronimo ruas de cheroqui... vou ver se vai mas alguem daqui eles chamam trilha dos farois o sergio de sjn ta sabendo mas ele nao vai...

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    confirmando amanha na balsa das 7 em rio grande trilha dos farois de são jose do norte até mostarda....

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Tchê não sei o que houve saimos saimos 6 de pelotas conseguimos pegar a segunda balsa as 10 horas como nao achamos ninguem nem na ida nem na volta(jeepe de trilha)(NÃO TINHA TRILHA)pegamos a faixa e fomos até tavares ... na lagoa do peixe ...muito lindo pegamos a beira mar e voltamos a té são josé do norte... tirando fotos de farois desatolando palio de novo hamburgo e blazer de de santa maria.. passeio muuuuiiiittto lindo...éramos eu(Leonardo ) jeronimo (cheroqui sport)(meu sonho de consumo) romeu(L2oo) hélio(toyota band,)eduardo(cheroqui limit V8)... bem eduardo teve problema na homocinética nem sai... jeronimo as 5.45 avisa q estava no meio do caminho com correia arrebentada... ta bem fui de C15 e peguei ele e suas ttralhas e deixamos a xeroca num posto... apenas de 3 carros passeio muito bom precisei ligar tração uma vez só numa areia fofa e seca o resto muito bom... lugar lindo.. a balsa é um problema... pois para ir entramos na segunda e não tinha a 3 de manha só as 4 da tarde...ficamos num caping e quando chega,os na balsa dos 3 cabeia só 2... ai nimguem vai... mas se cabe 2 carros por q não caberia 3 viaturas off rooad...
    deia a idéia e eles disseram só p teste se der??????????? foi a minha na frente esfregando num caminhao.. depois a atoyota band curta atravessada(PERPENDICULAR AOS OUTROS) atras de um caminhão ao lado da rampa.. e a l200 esfregando entre a balsa e a toyota a te´encostar na minha... bem as rodas da l200 ficarasm na balsa mas o rabo não mas deu... SE NÃO SÓ AS 5 DA TARDE;...ÉRUIM...
    um abraço a todos o lugar é muito bom...

ano próximo findi pretendo ir em balneário gaivota.
    no outro tem a trilha de arambaré. alguém já foi? postem algo.
    abraço.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    abraço.

Cara,

Eu fui na do ano passado, chegei na hora da largada, mas já nào tinha quase mais ninguém por lá, o trajeto foi alterado de ultima hora não sei porque. Eu não consegui andar, era muito pesado e passei a maior parte desviando e sendo guinchado, o Mbrau tbm tava lá de oligator e tudo e tbm apanhou pra andar. Este ano não pretendo voltar lá, ainda mais de tiver que passar por dentro da lagoa com água no meio da porta pra continuar a trilha...

Mas o jimny já está de snorkel??? então não tem problema..hehehe
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

Ai pessoal!

4ª Trilha do Peixe - Cassino/RS Convite para 4ª Trilha do Peixe que será realizada na Praia do Cassino/Rio Grande - RS dia 7 de fevereiro de 2009. Acesse www.riogrande4x4.com.br e saibas mais sobre essa aventura que está para acontecer...

É nois...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bymarc Ver Post
    Cara,

Eu fui na do ano passado, chegei na hora da largada, mas já nào tinha quase mais ninguém por lá, o trajeto foi alterado de ultima hora não sei porque. Eu não consegui andar, era muito pesado e passei a maior parte desviando e sendo guinchado, o Mbrau tbm tava lá de oligator e tudo e tbm apanhou pra andar. Este ano não pretendo voltar lá, ainda mais de tiver que passar por dentro da lagoa com água no meio da porta pra continuar a trilha...

Mas o jimny já está de snorkel??? então não tem problema..hehehe
    Maurício,
    Complementando o que o Marcelo falou, a trilha de Arambaré de 2008 foi muito pesada para os Vitaras e olha que tinha alguns bem de pneu e com motor AP. Teve uma hora que eu já tava tava constrangido de tanto pedir ajuda. Até onde vi só estavam andando os Engesas (diesel) do pessoal da região mais alguns outros muito bem preparados tipo o Javali "porco do mato" e similares.
    Eu não irei! Estamos combinando (eu, o Marcelo, o Rodrigo e o Léo) uma indiada para a noite do dia 06. Se estiver a fim fala conosco lá no Jeepbom quinta-feira!

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

ok. quinta meu jipe deve estar em dia... aí é só alegria.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Talking Arambaré

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    abraço.
    COM EXCEÇÃO DO ANO PASSADO fui nos outros anos.. é bem legal bastante areia... lama tem desvio... unico lugar q não tinha q éra a entrada na lagoa eles iam resolver não sei agora.. mas ai é desligar o motor e o trator puxa lagoa a dentro...

tem um camping municipal q a trilha usa onde é a concentração e tem um galpao ctg la e eu acampava dentro do ctg...

esse anop irei a rio grande festa do peixe... se quizer aparecer

churrasco no meio da trilha e chp e enova no final

Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS

Talking fotos

Pessoal De Rio Grande E São José Do Norte Ja Viram Carregar Um Carro Na Balsa Atravesado 90 Graus...???????????

Citação Postado originalmente por leonardo Raffi Ver Post
    tchê Não Sei O Que Houve Saimos Saimos 6 De Pelotas Conseguimos Pegar A Segunda Balsa As 10 Horas Como Nao Achamos Ninguem Nem Na Ida Nem Na Volta(jeepe De Trilha)(não Tinha Trilha)pegamos A Faixa E Fomos Até Tavares ... Na Lagoa Do Peixe ...muito Lindo Pegamos A Beira Mar E Voltamos A Té São José Do Norte... Tirando Fotos De Farois Desatolando Palio De Novo Hamburgo E Blazer De De Santa Maria.. Passeio Muuuuiiiittto Lindo...éramos Eu(leonardo ) Jeronimo (cheroqui Sport)(meu Sonho De Consumo) Romeu(l2oo) Hélio(toyota Band,)eduardo(cheroqui Limit V8)... Bem Eduardo Teve Problema Na Homocinética Nem Sai... Jeronimo As 5.45 Avisa Q Estava No Meio Do Caminho Com Correia Arrebentada... Ta Bem Fui De C15 E Peguei Ele E Suas Ttralhas E Deixamos A Xeroca Num Posto... Apenas De 3 Carros Passeio Muito Bom Precisei Ligar Tração Uma Vez Só Numa Areia Fofa E Seca O Resto Muito Bom... Lugar Lindo.. A Balsa é Um Problema... Pois Para Ir Entramos Na Segunda E Não Tinha A 3 De Manha Só As 4 Da Tarde...ficamos Num Caping E Quando Chega,os Na Balsa Dos 3 Cabeia Só 2... Ai Nimguem Vai... Mas Se Cabe 2 Carros Por Q Não Caberia 3 Viaturas Off Rooad...
    Deia A Idéia E Eles Disseram Só P Teste Se Der??????????? Foi A Minha Na Frente Esfregando Num Caminhao.. Depois A Atoyota Band Curta Atravessada(perpendicular Aos Outros) Atras De Um Caminhão Ao Lado Da Rampa.. E A L200 Esfregando Entre A Balsa E A Toyota A Te´encostar Na Minha... Bem As Rodas Da L200 Ficarasm Na Balsa Mas O Rabo Não Mas Deu... Se Não Só As 5 Da Tarde;...éruim...
    Um Abraço A Todos O Lugar é Muito Bom...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-img_0604.jpg   Trilhas no Sul-img_0613.jpg   Trilhas no Sul-img_0629.jpg   Trilhas no Sul-img_0633.jpg   Trilhas no Sul-img_0652.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904