Adriana:
Isso que eu chamo de BAITA CONVITE!!!!
na sexta encontrei com o Maurício e ele me disse que vai estrear o Jimny nesta trilha.
E fiquei atiçado parair tb..
abraços
andre
Dependendo se der tudo certo, acho que vou também, mas acho que vou de Troller em vez dos quadris, vou com os pneus A/T mesmo, afinal alguém tem que ser o tranca trilha. Mas a corda eu levo pelo menos! hahahahahahah
Dependendo se der tudo certo, acho que vou também, mas acho que vou de Troller em vez dos quadris, vou com os pneus A/T mesmo, afinal alguém tem que ser o tranca trilha. Mas a corda eu levo pelo menos! hahahahahahah
Daih pessoal....
alguém conhece essa trilha das Bromélias que vai ter em Forquetinha dia 29/11?
Já que faz tempo que não chove pra esses lados, como será q vai estar a trilha??
Alemão, acho que vamos sim, mas vamos de quadri, pra variar! ehehhehehehehhehe
Outra coisa, sexta feira passada, por volta das 12:30, tu não passou na André da Rocha? Vi um Vitara igual ao teu, placa tenho quase certeza que era de Lajeado, mas tava do outro lado da rua e não deu pra ver certo. Vocês moravam aqui uma época não? O Lucas eu sei que morava num prédio aqui da André da Rocha, não sei se tu morava junto com ele.
Eu morava na André da Rocha, mas não era eu que passei lá essa hora. Tem outro vitara da mesma cor que o meu em Lajeado. A cidade tá crescendo..hehehehe
Espero que chova até o final de semana.
Estarei la ano que vem, a trilha é muito boa, espero que possa ir com meu jeep, porque estou so dependendo do mecânico pra terminar o serviço, e não é facil. Mas senão vou de carona, como irei na trilha de tramandai mês que vem.
Ah, gostou então do “BAITA” convite!!!!!! Não tem como não ver, naum eh!! Mas tenho q confessar q foi pq não consegui diminuir, heheheheh André, que bom que esta atiçado para vir, hehehe.... aproveita e atiça mais alguns amigos!!! Não se preocupe Arthur independente da viatura, teremos equipamento para destrancar a trilha, heheheh.... Fico feliz em saber que a trilha dos caranguejos tem um bom conceito, em apoio, lama e em festa então nem se fala, heheh...........Obrigado, Mauricio por recomendar! E isso aí Eder, o importante é participar!!
Estamos trabalhando para ser uma grande Trilha e uma grande festa!!! Não deixem de participar, serão todos bem vindos!!