x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2

Trilha em Jaguarâo no próximo final de semana... observe o site abaixo

http://www.jeepbom.com.br/trilhas.php?id_trilha=222

Olá Ramon

Vou mandar e-mail hj pro pessoal sobre o churras de quinta e já vou avisar deste teu passeio.
    Acredito que vai ter gente a fim de ir.

Abraços,
    Éverson (Chuck) Lopes
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

obrigado Chuck...

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Olá Ramon

Vou mandar e-mail hj pro pessoal sobre o churras de quinta e já vou avisar deste teu passeio.
    Acredito que vai ter gente a fim de ir.

Abraços,
    Éverson (Chuck) Lopes
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Agradecimentos: 0
    Último sábado fui pra trilha de Cachoeira do Sul. Gostaria de parabenizar o pessoal pela boa organização da trilha, muito bem sinalizada e em todos pontos mais complicados sempre tinha apoio de trator.
    A trilha estava muito boa, muita lavoura de arroz e algumas subidas de morros, barrancos e degraus.
    Não tirei muitas fotos, mas segue um video que dá pra ter uma idéia de como estava a trilha.

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=17Z1iN_gd3Y[/ame]
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por RegisCandeia Ver Post
    Pessoal,

Dia 14/06, próximo sábado, vai ter um passeio aqui em Caxias do Sul. Organizado por uma turma de jipeiros que eu conheço, já fiz algumas trilhas com eles. São meus amigos, mas não faço parte da organização, por absoluta falta de tempo.
    Segundo informações o preço da inscrição é R$ 70,00 por jipe. O "kit jipe" que está incluído na inscrição tem boné, camiseta, lanche, caneco de chopp personalizado. O almoço também está incluído, é num salão de uma comunidade do interior de Caxias. Eu conheço o lugar, a comida é boa. Churrasco, galeto, massa (comida de gringo), CHOPP LIBERADO (e refri também).
    Vinícius, André... vocês queriam trilha em Caxias, subam a serra!!!
    A saída vai ser às 8h30min da manhã de sábado no bairro Desvio Rizzo (prá quem vem de POA por Farroupilha, à direita do Shopping MartCenter).
    O telefone do pessoal da organização é (54) 8402-4260 com o LEANDRO.
    Eu vou no passeio, espero encontrar o pessoal do fórum por lá!
    Pôneis ?
    Quem q tah organizando ?
    O deslocamento vai ser grande entre as trilhas ?

[ ]s

Alemão

Muito legal o teu vídeo. Já o coloquei lá no site. Parece que a trilha tava bem legal heim...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Alemão

Muito legal o teu vídeo. Já o coloquei lá no site. Parece que a trilha tava bem legal heim...
    Tava muito boa sim, ainda mais na parte da tarde com a chuva que começou ao meio dia...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Pessoal, nesse final de semana não terá trilha aqui por perto.
    Portanto, estava pensando em fazer a trilha feita em são leopoldo, no ano passado.
    Eu estava pensando em fazer a primeira parte da trilha. Que saiu ali, logo depois do Big. Vejam bem, estou a fim de fazer na cara de pau. Se algum proprietário da terra ou "peão" reclamar eu peço desculpas e dou meia volta. Se alguém mais topar, a gente pode sair às 13h30min, da frente do Big.
    Alguém que organizou a trilha de SL no ano passado se opõe?
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Pôneis ?
    Quem q tah organizando ?
    O deslocamento vai ser grande entre as trilhas ?

[ ]s
    Pelo que eu sei, praticamente não vai ter deslocamento. A trilha é na região de Loreto (a trilha dos macacos & proximidades). Quem está organizando é uma turma lá de Loreto mesmo, o Leandro e o Moises. Eles se autodenominaram "Gambás da Serra". Conheço a turma, é um pessoal legal. O lugar eu também conheço, tem trilha pesada, média e... bem, acho que só pesada e média mesmo.

Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Portanto, estava pensando em fazer a trilha feita em são leopoldo, no ano passado.
    Eu estava pensando em fazer a primeira parte da trilha. Que saiu ali, logo depois do Big. Vejam bem, estou a fim de fazer na cara de pau. Se algum proprietário da terra ou "peão" reclamar eu peço desculpas e dou meia volta. Se alguém mais topar, a gente pode sair às 13h30min, da frente do Big.
    Tchê, tu pode até discordar de mim, mas acho errado essa história de "fazer na cara de pau. Se algum proprietário da terra ou "peão" reclamar eu peço desculpas e dou meia volta".

Te explico porque, aqui em Estrela, isso já aconteceu e continua acontecendo.
    Quando a gente faz nossas trilhas aqui, sempre pede pros donos da terra e tals, a maioria deles libera sem problema e não só pra uma voltinha, libera pra galera poder andar nos findis sempre.

Mas tem gente que é de fora do Jeep Clube, que vai e faz as mesmas trilhas. Não teria nenhum problema eles andarem nelas, mas tem gente que anda e não quer nem saber, irresponsáveis. Andam fora dos trilhos, derruba matos e lavouras. E daí, pra quem sobra a bronca?! Pro Jeep Clube. O que acontece? A gente tem que pagar os prejuízos e fica proibido de andar nas terras. Fora que um colono fala pro outro e assim, lá se vão boas trilhas.

Não quero dizer que você é irresponsável. Mas tem gente que não tem limites e não respeita. E no fim não é só o clube que fica prejudicado e sim todos os que andam, porque os colonos cercam e acabou-se a brincadeira.

Eu se fosse você me informaria com os donos das terras, a grande maioria é gente boa, fica melhor pra todo mundo. Assim não pegira acontecer o que uma vez aconteceu comigo e uns amigos, que fomos só pedir autorização pro dono das terras e fomos recebidos à bala!

Abraço.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RegisCandeia Ver Post
    Pessoal,

Dia 14/06, próximo sábado, vai ter um passeio aqui em Caxias do Sul. Organizado por uma turma de jipeiros que eu conheço, já fiz algumas trilhas com eles. São meus amigos, mas não faço parte da organização, por absoluta falta de tempo.

Vinícius, André... vocês queriam trilha em Caxias, subam a serra!!!
    Regis,
    To mesmo sentindo falta de trilha, mas eu to numa correria no trabalho que nao consigo fazer trilha. Domingo passado estava em trabalho de campo, embaixo de chuva. Nesta quinta to indo para floripa a trabalho e devo voltar na madrugada de sabado. Entao, encarar trilha sabado de manha, nao vai dar...

Lembro que daquela vez q fomos aí, vocês comentaram da trilha dos macacos.
    É apenas dar no jeito de combinar agenda.
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Cara,
    Não participei da trilha ano passado, mas acho que invadir propriedade não é legal, isso pode dar rolo e denegrir a imagem do jipeiros, aí quando alguém for pedir formalmente pra andar nas terras vai ser mau recebido.

ok
    Tracker, Lift 2", General Grabber AT² 235-70

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904