tive uma rural com pneus 33 com DH de santana...nao ficou legal....nao aguentou!! depois troquei por uma DH de opala, ficou muito bom!! q pneus vc usa? os 33 ficaram pesados d+ pra de santana.....
Olá Thiago
Me expressei mau ao escrever "todos quebram a barra de D" maioria dos veículos off-road quando tem quebra de D 90% é a barra de D na ponta da roda, pouco se vê falar que o setor quebrou... o meu setor quebrou no meio.... conforme os Brucutus que faz a manutenção da Sucateira (F-75) pode ser um cetro com defeito foi comprado em auto peças usadas, pode ser um veiculo que colidiu danificando esta peça, não poderia ter quebrado deste modo. Estou usando na rural pneus 265/70/15 Tratorado Máster bem usados, vou mudar para 32 Godlocko o novo desenho da Ost não é tão agressivo tem o alinhamento dos tacos parecido do famosa pé de galinha. Pergunto se a DH do Santana é uma boa idéia é que já tenho uma.
Obrigado pela atenção....
__________________________________________________ __
Deco NH www.jeepclubelombagrande.com.br
Me expressei mau ao escrever "todos quebram a barra de D" maioria dos veículos off-road quando tem quebra de D 90% é a barra de D na ponta da roda, pouco se vê falar que o setor quebrou... o meu setor quebrou no meio.... conforme os Brucutus que faz a manutenção da Sucateira (F-75) pode ser um cetro com defeito foi comprado em auto peças usadas, pode ser um veiculo que colidiu danificando esta peça, não poderia ter quebrado deste modo. Estou usando na rural pneus 265/70/15 Tratorado Máster bem usados, vou mudar para 32 Godlocko o novo desenho da Ost não é tão agressivo tem o alinhamento dos tacos parecido do famosa pé de galinha. Pergunto se a DH do Santana é uma boa idéia é que já tenho uma.
Obrigado pela atenção....
__________________________________________________ __
Deco NH www.jeepclubelombagrande.com.br
legal! deve ficar bom sim, tive problemas com a minha mais acho q por q ela ja rodava a muito tempo e sem manutenção quando peguei ela......depois vi aki e fora q li um poco sobre na net...deve ficar bom sim!
O fabricante do DH é Trinter Sacif. não entendo muito como posso identificar o modelo?
__________________________________________________ _____________ Deco NH www.jeepclubelombagrande.com.br
O fabricante do DH é Trinter Sacif. não entendo muito como posso identificar o modelo?
Por esse nome não conheço, mas pelo que vi na net á a mesma TRW. Ela tem a barra mais grossa que a ZF.
Na ponta oposta ela tem um tampão reto, que na ZF é arredondado e com um encaixe para chave allen no meio.