pra mim trilha so em janeiro
a minha trilha de estreia vai se o passeio do mar, com o provincia4x4 em Rio Grande
depois disso vo começa a faze trilhas com mais frequencia
alguem pretende i nela?
abraços!!
Versão Imprimível
pra mim trilha so em janeiro
a minha trilha de estreia vai se o passeio do mar, com o provincia4x4 em Rio Grande
depois disso vo começa a faze trilhas com mais frequencia
alguem pretende i nela?
abraços!!
Só o que sei dela é o que tah no inema mesmo. Mas provavelmente vai ter trilha fechada, subida, descidas e travessia de rio ... porque esta cidade tem o "território" tipo Picada Café e Presidente Lucena (bastante morro) :pensativo: .Citação:
Alguém conhece esta trilha que vai ter dia 19/11 em Linha Nova/RS?
A trilha de camaquã provavelmente vai estar bem boa, pois naquelas redondezas tem umas trilha bem tri. E ainda o pessoal de lá é bem parceria.
[]´s
Pessoal,
Fiz uma trilha hoje aqui na minha cidade, Guaiba e estou mandando algumas fotos.
Eduardo
Guaiba/RS
mais
mais
mais
mais
SE rolar uma legal agora em dezembro eu to aí :concordo: , ja que voces não vem pra cá mesmo :putz:
EDUARDO SILVA,
Tri a trilha hein! :concordo: Ela é em propriedade particular ou é aberta para quem quizer ir?
Tô correndo pra deixar o meu jeep pronto para dezembro, mas tah difícil. :evil:
[]´s
Mas nao vais vender tua viatura?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Sds.
enquanto não vendo vou usando
hehe
Vinicius,
Não é particular não, fica no morro da Colina, e é tranquila de se fazer em uma tarde, tendo piscina com água e barro, erozões, mata fechada com visual lindo e atoleiro tipo banhado; querendo ir e só combinarmos o dia, o pessoal de Guaiba anda quase sempre aos domingos após ás 14:00hs.
Eduardo
Guaiba/RS