Tchê..
que lamaçal muito louco... deu p/ observar o buraco que ficou de tanta getne q passou..
E eu nao pude ir.. :evil: :evil: :evil: :parede: :parede: :parede:
Versão Imprimível
Tchê..
que lamaçal muito louco... deu p/ observar o buraco que ficou de tanta getne q passou..
E eu nao pude ir.. :evil: :evil: :evil: :parede: :parede: :parede:
Pois é acabamos não indo tbm :roll: .....fizemos outra trilha aqui na região, q tbm é muuito interessante!! :twisted:
Breve coloco as fotos no site! :concordo:
Ta indo uma foto pra vc verem q foi a encrenca de sábado!
Henrique:
Esta trilha é onde???
Parece ser em uma fazendo ou algo similar... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por ratoruter
Juliano
Eu também estava na trilha, sai no final da primeira largada, e concordo com você sobre a organização, na minha frente estava um garoto com um Samurai Azul, que acertou uma arvore e amassou o parachoque, trancando a roda, como ficamos ajudando a desentortar o parachoque e a trilha era estreita ninguém mais passou e o pessoal que estava a frente do Samurai, foi embora, após o conserto foi so seguir as placas e o pessoal da organização. Infelizmente não levei maquina fotografica e não registrei nenhuma imagem, após o almoço a trilha foi em uma lavoura de arroz, com muitos tratores, e muitas atoladas. E verdade que um "Fusca/gaiola" despencou na trilha?
Eduardo
Guaiba
T4 - 2001
Olá Eduardo:Citação:
Postado originalmente por EDUARDO SILVA
Sim...um fusca despencou barranco abaixo já nos primeiros obstáculos..onde tinha uma trilha no meio do mato, que passava rente a um barranco alto...com subidas, descidas e curvas fechadas.
Este tipo de trilha é complicado para iniciantes... o piloto do fusca pisou no fundo do acelerador e quando chegou na curva após a descida, com muuuito barro e pedra, não conseguiu fazer a curva e desceu morro abaixo...
Pena que não tiramos fotos pois o stress foi alto no momento...mas ocorreu tudo bem e o piloto ficou intacto.
Mas fica o exemplo...em uma trilha desconhecida, cautela em locais difíceis como esse é o minimo que devemos ter. :concordo:
Juliano
Você ou alguma outra pessoa aqui do site, vão na trilha de Encruzilhada do Sul e na trilha noturna de Picada Cafê, alguem daqui já participou de alguma e sabe dizer como que é?
Eduardo
Guaíba/RS
Se a viatura permitir ( e o mecanico terminar), quero ir pelo menos na Trilha Noturna em Picada Café. Ja participei de uma ( Trilha da Lua Cheia) e trago pessimas recordações desta trilha (o jeep falhava direto, fiquei p/ tras, sozinho, em lugar totalmente estranho.. me fu..).
Tenho q fazer outra para espantar a " zica" de trilhas noturnas..
sds,
andre
Mas o pessoal não te esperou?? Que trilha foi essa que te deixaram na mão??Citação:
Postado originalmente por ratoruter
Essa de Picada Café um amigo meu falou que ano passado foi e não estava legal. Nada de barro, um jeep capotou no inicio da trilha trancando tudo e dai andaram uns 15km em asfalto cortando trajeto e tal.....pelo menos é o que fiquei sabendo.
Estava empolgado pra ir, mas agora não sei.....
Quanto á do Juá.....estou ansioso pra fazer o desbravamento.....precisamos de contato com o amigo que conhece a trilha....se ele pudesse pelo menos nos nortear um pouco eu podia com alguns amigos do fórum descobrir a região...
Eduardo:Citação:
Postado originalmente por EDUARDO SILVA
Como os colegas relatam, estive também em Picada Café o ano passado e abortamos no meio da trilha. Já tínhamos rodado mais de 2 horas e nada de barro...apenas mato....sem qualquer obstáculo e/ou adrenalina.
Vc tem alguma informação sobre como vai ser o trajeto dela este ano ?
Vc não tem rádio no jipe ?Citação:
Postado originalmente por jdutra
É importante ter um para estas horas...um PX ou um PY (mais potente).