É muito bonita a região sim Henrique. Já fizemos ela várias vezes.Citação:
Postado originalmente por henrique wamser
Na última fomos até a barra do Chui. :concordo:
Versão Imprimível
É muito bonita a região sim Henrique. Já fizemos ela várias vezes.Citação:
Postado originalmente por henrique wamser
Na última fomos até a barra do Chui. :concordo:
Alguem foi na Trilha de Encruzilhada do Sul?
Sds.
E eu tb estou querendo saber como foi a trilha em Lomba Grande!!
Eai pessoal nos estamos afim de subir um morro aqui em guaiba nessa terça para quarta, trilha com erosão :dance: .....alguem daqui ta afim de ir???
[]'s
Alessandro,
Fui a trilha, tinha mais de 100 jeep's, estava muito trancada e quem trabalhou bastante foi os +/- 10 tratores providenciados pela organização, que também atolarão bastante.
Assim que achar o cabo da maquina baixo as fotos aqui.
Eduardo
Guaiba/RS
ainda to esperando o Juá
Josino
Que hora vocês pretendem ir?; este morro que você fala é o da Colina?, se é vocês vão fazer os dois lados do morro(erosão) e o banhado (perto da BR).
Eduardo
Guaiba/RS.
A hora ainda não sabemos.....Citação:
Postado originalmente por EDUARDO SILVA
Essa trilha é dividida em duas parte, uma começa numa vila, não sei bem o nome, passa por uma caixa d'agua da corsan, depois acaba la na br.....a segunda parte sobe ao lado de um substação da ceee e termina na borregar (acho q assim q se escreve).
Conheçe ela???
Josino,
É na Colina!; a segunda parte se vocês estão terminando na Aracruz, estão perdendo uma parte boa da trilha que é as taquareras que tem uma travesia interesante quando chove e uma subida ingrime, que na seguencia sai na BR (o que você falou que era a BR anteriormente e a av. Castelo Branco que chega na Aracruz), la tem o costado da cerca que tem um barro leve e no final um banhado que a ultima vez que atolei foi necessario dois guinchos e um jeep dando apoio.
Me avise o horario que vocês vão, se a patroa liberar vou com vocês.
Vamos marcar alguma coisa pra dia 24?
Dennis:
Qual é a proposta, o juá??? Quem conhece a trilha é que tem que se manifestar a respeito...
Eu ando com problemas na viatura e sem poder trilhar ( e to perdendo cada trilha das boas.. :evil: :putz: ), mas acredito que até lá to operante novamente..
sds,
andre
Juá seria legal...... mas ta foda.......
se fosse o pessoal do RS que viesse pra cá eu correria na horas atras das trilhas............