O meu jipe ainda não tem essas tecnologias... é na base do grito mesmo ! :putz:Citação:
Postado originalmente por julianor
Mas o resto dos coiós eu sei q tem, mas não saberia dizer a frequência. :roll:
[ ]s
Versão Imprimível
O meu jipe ainda não tem essas tecnologias... é na base do grito mesmo ! :putz:Citação:
Postado originalmente por julianor
Mas o resto dos coiós eu sei q tem, mas não saberia dizer a frequência. :roll:
[ ]s
FALOU ENTAO SA !!!!!!! NOS FALAMOS NA TRILHA !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
huahuahuahuauha
Na base do grito foi ótima :palmas:
Quando sair a trilha de Jua da um grito q eu vou!!!
[]'s
Santa cruz vou certo, se Marau eh uma melhores vou ter q ir tb entao!!! :mrgreen:
Se sair essa do Jua eh soh prender o grito q vou...
Fala indiada buena!
Tô gostando de ver que este espaço está sendo útil para combinar trilhas!
Dependendo de quando for a trilha de Jua, participarei.
Eu estava com planos para participar da trilha do Taim, mas como o tempo é curto e estou viajando no domingo, fica para a próxima...
Sds.
Show de bola a trilha !!!! :palmas:
A organização é nota 10. :palmas: :palmas:
Ficamos na trilha até as 2 da tarde...após o almoço abortamos, pois quebrou a roda livre da toyota...e como pela manhã já tínhamos 'trilhado' bastante, o cansaço já tomava conta de todos...
Algumas fotos. :dance:
Mais algumas.....
As gaiolas fizeram um passeio.
É realmente impressionante como elas passam muito fácil onde todos os 4x4 fazem força abrupta e muitos ficam totalmente atolados.
É uma pena que as partes dentro do mato..com obstáculos difíceis e muuuito técnicos não tiramos fotos pois a atenção para tudo dar certo era muito alta.
Complicado trilhar e tirar foto ao mesmo tempo.... :putz:
As fotos ficaram muito boas!
A trilha foi próximo ao autódromo?
Sds.
pena não ter fotos de lugar mais tecnico
Olá Alessandro.....sim foram próximas...tanto que o Almoço foi no autódromo.Citação:
Postado originalmente por Alessandro Henrique
Pois eh Dennis....qual é a dica para tirar fotos dos lugares mais técnicos ??Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
O problema é trilhar e fotografar ao mesmo tempo. :pensativo:
Como fazer isto ???? :putz: :pensativo:
Pensei até em levar um zequinha apenas para fotografar.....mas e quem pode ser ele ? :mrgreen: