Tem q ver o find certo !
Eu topo em ir junto, mas o cara q realmente conhece tah com o jipe quebrado, não sei quando fica pronto.
Versão Imprimível
Tem q ver o find certo !
Eu topo em ir junto, mas o cara q realmente conhece tah com o jipe quebrado, não sei quando fica pronto.
Blz....por mim qualquer final de semana combinando uma semana antes eu consigo me programar.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Quem é o cara que conhece a região? Poderíamos conversar com ele, de repente ele explicando a gente se acha, mas o ideal que vá junto.
Quanto à máquina fotográfica eu levo a minha sem problemas e levo meu irmão pra ir tirando fotos... :)
só de guincho??????????? ja ouvi muito disso hauahuahua :mrgreen:
só quero avisar que minha carretinha está sendo feita..... agora a minha ida a RS é certa. :concordo:
Show de bola !!!Citação:
Postado originalmente por jdutra
Legal Dennis...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Sê quiseres postar detalhes sobre a carretinha fique a vontade... :mrgreen:
Também tenho interesse em uma...
Quem é o cara que conheçe a trilha Sa_Mourão ??
:pensativo:
Ele faz trilha com nós o nome dele é Diego, tem um CJ (Alemão)!
Ontem a noite vi uma filmagem do juá, não assim o bicho, tem bastante parte técnica onde o pessoal passou com o pé no fundo, quase desmontando os jipes, e tem algumas poças de lama. Segundo os caras o atoleiro + foda foi destruido pela Agrale, para passagem do Marruá ! :parede:
Só vou ver direito com o pessoal daki, q ontem eles estavam querendo organizar outra ida pra lá ! Assim q eu ficar sabendo de + coisas eu posto aki ! :concordo:
[ ]s
Putz...fiquei sabendo também que o teste do Marruá foi lá...mas não sabia que tinham deixado a trilha mais fácil para ele passar....rsrs :mrgreen:Citação:
Estas partes técnicas é que me preocupam, pois o colega da Toyota com os pneus 24" pode não passar...
e desde quando parte técnica é pé no fundo? :lol:
Eu tb sou parceiro para essa empreitada. Como não vai acontecer nos prox. dois findis ( pq este tem Sta. Cruz e no outro Marau) até lá a viatura já vai ter recebido alta do Hospital e topo encarar o juá.
Olhei no mapa e encontrei!!!! To sem scanner mas logo que reinstalar o bicho, escaneio e posto aqui o mapa da região..se ainda for necessário..
E vou se a trilha realmente for boa :mrgreen: .....
Se CJ com pneus 31 e sem bloqueios fazer a trilha sem usar guincho, ela é passeio.
O pessoal d caxias tah c organizando pra ir pra Marau !
Estão vendo uma cegonheira pra levar os jipes ! :pensativo:
Numa dessas nos encontramos lá ! :dance:
Acho q o juá fica pra setembro mesmo ! :roll:
Show de bola Sa !!!Citação:
Também iremos a Marau....
Vcs usam radio VHF ? Alguma frequencia específica ?