fotos do passeio em são leopoldo (de 15/03) pois do de ontem não levei máquina.
http://picasaweb.google.com.br/mfern...ioEmSOLeopoldo
Versão Imprimível
fotos do passeio em são leopoldo (de 15/03) pois do de ontem não levei máquina.
http://picasaweb.google.com.br/mfern...ioEmSOLeopoldo
Mauricio:
Caramba... e o que fez teu zeca?? Devia ter deixado a maquina com ele.
Sem duvida, o Trofeu Zequinha Nota 10 ficou com o irmão do alessandro.. que levou lama
ate nas partes..
abraços
Andre
Caras,
Realmente o zequinha do Alessandro se superou... temos que descobrir o nome dele pra preparar e assinar um contrato com ele, cada resgate uma latinha...
Novamente foi muito legal a trilha, boa parceria, pena foi de um cara que deixou todo mundo esperando uns 30 min. pra fazer o jipe pegar e abastecer... daí daria tempo do Alessandro lavrar o banhado pela esquerda só com tração na traseira... hehehe
Abraços e até Rolante...
E aí galera, quem vai pra Rolante??????????????
Vão se encontrar onde????????????????
Eu vou Sábado de manhã, meu telefone 9144.8441 - 3315.9653
Abraço,,
se meu jipe deixar saio sábado bem cedo. e VOLTO!!!
Pessoal da serra, mais precisamente em Caxias!!
Neste sábado que passou dei uma vasculhada pelos arredores de Caxias e acabei entrando numa trilha próximo ao Samuara Hotel, passando o Campus 8 da UCS. Fui seguindo a trilha, passei por umas erosõezinhas, umas subidas de pedra e muitos galhos arranhando a viatura. Parei a trilha no meio justamente por não ter mais saco pra arranhar a viatura. Por acaso chega a um ponto interessante essa trilha!?
Fico no aguardo dos amigos de Caxias, minha segunda casa!
[]´s
O nome do zeca é Téo :D
Tchê a lavrada fica para a próxima... vontade não faltou :lol::lol::concordo: Mas já estava tarde, o zeca tinha uma janta e eu um aniversário.
Agora preciso ver a tração dianteira...com certeza foi a cruzeta do semi-eixo e com sorte não moí o resto também... :putz: Preciso ver isso, mas acho que vou desmontar só no final de semana... Primeiro vou atrás das peças... Então estarei fora de Rolante.:pensativo:
A trilha estava legal e foi muito bom conhecer os amigos pessoalmente! Vou ver se coloco algumas fotos aqui, mas primeiro terei que acertar o tamanho.
Meus agradecimentos para o Vinícius e Alexandre pela carona/queixo-duro e para o André pelas desatoladas!
Grande abraço à todos e até a próxima