Me manda sim pq não recebi nenhuma foto ainda :roll:...Abração.Citação:
mas ja consegui algumas caso a org. nao envie p jeepbom vou mando o acervo q estou a conseguir... um abraço e vais umas
Versão Imprimível
Me manda sim pq não recebi nenhuma foto ainda :roll:...Abração.Citação:
mas ja consegui algumas caso a org. nao envie p jeepbom vou mando o acervo q estou a conseguir... um abraço e vais umas
Legal cara! Trilha "freelance" é o que há, não rola aquela facada que cobram nos encontros! hehehe!! Eu prefiro essas trilhas independentes do que essas de jipe clubes, não tem tranqueira, quem faz a tranqueira é tu mesmo, hehehe!!
Me avisa quando rolar a próxima que eu vou junto e tento acompanhar vocês, hehe!
[]´s
quem foi em glorinha?
dizem que estava muito bom!!!
fui só no jeepcross. postei fotos no link da assinatura.
Site com fotos das Trilhas e Passeios do pessoal aqui de Rio Grande.
http://www.riogrande4x4.com.br/
Eae rapaziada, como ta os preparativo pra General Câmara, vai vir alguém?? Chuck, como ta o pessoal de vcs, tudo certo??
Abraço.
E aí, ninguém se animou ainda a vir pra trilha aqui em Estrela?!
Abraços...
Leonardo
Recebi o e-mail com as fotos...amanhã coloco no site...vlww:concordo:
Arthur
Recebi o e-mail com o release da Trilha de estrela...já tá no site...vlww:concordo:
Chokytu
Hoje no churrasco iremos ver os últimos detalhes da trilha e marcar o local e horário q o comboio vai sair daqui de Porto Alegre...amanhã eu posto aqui as novidades.
[]'s a todos.
Pessoal
O comboio do Grupo Jeepbom sairá de Porto Alegre rumo a Trilha de General Câmara às 07h30 de sábado do Posto Ipiranga da Sertório (em frente a Car House)...quem quiser ir junto, sempre muito bem vindo...qualquer dúvida, é só perguntar...:mrgreen:
[]'s já esperando por muita lamaaaa...:twisted::twisted::twisted:
Depois dessa chuva não tem como perder uma trilha.
Snorkel revisado, estarei lá. Não sei se chego no posto até as 7:30.
Mas na pior da hipóteses pego vocês na estrada.
Caraca com toda essa chuva vai dar uma bela trilha, nós de charqueadas vamos sair entre 08:00 e 08:30 pois general camara fica a 20km, coisa rapida.