Segue algumas fotos
Versão Imprimível
Segue algumas fotos
mais algumas
alessandro,
se quiser ir para rolante de carona, não será difícil arrumar uma.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cmstLwJtBxI[/ame]
É uma das trilhas mais fracas q tem.
Dentro dela tem muitos caminhos, é bom pra passar o dia, pq o lugar é muito bonito. Tenho várias fotos de lá, mas to sem saco pra postar ! :mrgreen:
Vai no www.cabrito.suzukioffroad.com.br que tem nossas primeiras trilhas lá. Se não me enganao é a do dia dos pais, procura lá.
Só q tem o problema de assalto.
Hmmm.
Bem que eu vi que tava meio abandonada a trilha, o mato tava tomando conta de tudo ali! Que bom que não continuei então!
Que outras trilhas legais tem em Caxias?! Eu já vi quase todas as fotos ali do site do rafael reis, mas não faço a menor idéia de onde ficam aquelas trilhas todas!
[]´s
Pessoal:
Como estão os preparativos para Rolante??? Terá comboio saindo de POA ou arredores? ponto de encontro? horario etc...
Algum tem informação privilegiada sobre a trilha? O Schokal, lá de Sao Leopoldo, falou q de manha é banhado e de tarde seria trilha de morro. Confere??
E o esquema do dia 18? tem definido mais alguma coisa?
abraços
Andre
E aí André!!
To indo pra Rolante também! Partirei no sábado de manhã bem cedo, daqui de São Leopoldo! Se quiser a gente marca algum posto de gasolina na br-116!
Sobre o dia 18, tá em pé o negócio (uiuiui). Só estamos analisando uma sugestão do amigo Arlei de em vez de partir na sexta dia 18 (pra não pegar beira de praia de noite), sair no sábado de manhã bem cedo daí de Porto Alegre, tipo 5 da manhã ou antes, pra gte chegar lá no Pinhal com o dia amanhecendo, aí a gente dá uma pernada até São José do Norte, dependendo do tempo (do relógio) a gente vai até o Chuí, quem sabe. Já estou comprando mantimentos pra viagem. Quem já fez esse trajeto e quiser contribuir com alguma dica útil sobre as coisas que precisa levar, ficaria muito agradecido!
[]´s
Bueno,
Estou correndo para ver se consigo ir a Rolante...:concordo: Hoje a tarde desmontei o munhão direito do "moedor" e nas fotos segue o resultado...:putz::lol::lol:
Sds.
Vou para Rolante também, vou sair daqui de POA sábado de manhã, horário podemos combinar com quem mais for..