Eu estou confirmado!!!! :dance: :dance: :dance:
Nosso pessoal aqui vai em peso tbm..... :mrgreen:
[]`s
Versão Imprimível
Eu estou confirmado!!!! :dance: :dance: :dance:
Nosso pessoal aqui vai em peso tbm..... :mrgreen:
[]`s
Eu enviei um email para o Valmor que esta organizando perguntando algumas coisas e ele aproveitou e enviou a ficha de inscricao. Na ficha tem valores separados para cada item, por exemplo: almoço R$ 15,00 camiseta R$20,00 Brindes R$ 20,00 adesivo R$ 3,00 OU kit completo por R$ 55,00.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Ele recomenda que se chega as 8:00h, com ficha ja preenchida e pegar o primeiro comboio.
Sobre pousada ele respondeu:
Sobre hospedagem, tenho valores da Pousada Felix, fone 51.3281-9330, podes dizer que foi indicação minha. O valor é de R$ 65,00 para casal e R$ 35,00 induvidual. Tambem podes acessar o site www.novapetropolis.rs.gov.br/hotelaria.htm e consultar mais pousadas e Hoteis.
É isso ai,
sds,
Andre
Olá pessoal, também estou pensando em ir na trilha do xucrute (new petropolys) juntamente com o Jonas (carona).
Provavelmente nos encontramos lá, isso se o Jonas for...
eu tava até pensando em ir, mas quando chega perto da data eu sempre fico com preguiça e de botar o pé na estrada....... jhahahaha....
flw cambada de horrível
Tava olhando as fotos........ não vou não..... Ja to se saco cheio de andar nessas trilhas chatas onde a única coisa que se faz é se entupir de lama nos bosteiros.... pessoal do sul não diversifica trilhas, saco.
Olha só quem apareceu!!! :shock: :shock:Citação:
Postado originalmente por matiasm
Grande matias, tava desaparecido hein? Vamos ralar um pouquinho mais esse Nivão?? :twisted: :twisted: :twisted:
Nós vemos em N.P.!!!
Sds,
Andre
Isso pq tu não vem fazer trilha com nós ! Mula manca :parede:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
E eu tava olhando as fotos..... realmente é passeio !
Não tem nada de obstáculo foda !
Tem aquele bosteiro, mas não vou enfiar meu jipe lá ! :pensativo:
[ ]s
Putz :putz: :putz: :putz: :putz:
Fiquei em Caxias do Sul por 02 dias na semana passada, vi alguns jipes pela cidade buzinei, pisquei o farol, mas não consegui falar com ninguém do Jeep Clube para poder marcar uma trilha :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Parabens o estado do Rio Grande do Sul é LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
Salve Marcelo:
Embora nao sendo Caxiense, sugiro que na proxima vez que visitares o RS, fala antes com a rapaziada daqui do Fórum antes de vir pois com tempo dá para ajeitar alguma coisa. :concordo:
Sds,
Andre
Galera,
Acho que vai estar legal a trilha do Xucrute sábado....previsão de chuva pra semana inteira, inclusive sábado....
Até lá....
Na trilha do xucrute nao vou nao..... mta gente e mto jipe.... acaba ficando mais tempo parado esperando doq andando....
Mas no Juá domingo to dentro!!! Nos encontramos em nova petropolis dae....
MimimimimimimimimimimimimimiCitação:
Postado originalmente por isaianet
Mas q fruta ! :roll:
Vai lá ....... tem o pessoal do fórum ! :concordo:
Vai tê eu tb ! :mrgreen:
Abrassssssss