Valeu Andre, fica para a proxima vez.Citação:
Postado originalmente por ratoruter
De qualquer maneira parabens!!
rgds
Versão Imprimível
Valeu Andre, fica para a proxima vez.Citação:
De qualquer maneira parabens!!
rgds
Mas é exatamente por isso que eu não vou! Ter que ficar te puxando lá vai ser um s@co.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
:concordo: Sonha q a pepsi paga !Citação:
Postado originalmente por isaianet
Larga de ser fruta e vai lá no passeio !
Quem tah confirmado até agora ?
Não vou, não vou e não vou!
Confirmado no Juá domingo só!
Citação:
Ui a bicha ficou, histérica :parede:
bicha histérica aqui é tu que fica inventando desculpa e nao vem nunca fazer trilha por aqui..... antes dizia q era pq nao tinha carreta, agora que tem fica inventando desculpa mais furada ainda...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Citação:
Ja fui fazer trilhas a 400km de ditância daqui.... o prblemas é que aí pra baixo não tem GNV por um longo caminho..... e a polícia de RS não pode ver catarinense que ja pensa merda.
Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Já te falei uma penca de vezes que tem GNV em Osório, que fica a 250km da tua cidadezinha...... :parede: :parede: :parede:
E sobre essa da policia, inventa outra desculpa, que essa foi f....
Citação:
Caro André, meu niva vai ficar descansando, vou de carona com o Jonas, na rural... :wink:
nos vemos lá :concordo:
Salve!!!
Para facilitar a vida de quem vai para N.P., estou disponibilizando a ficha de inscricao em PDF ( ja que no formato .doc nao poderia enviar para o forum).
No e-mail que o Valmor de NP me mandou, ele sugeriu que ja levem a ficha preenchida. E se puder, programar para sair no 1o. comboio ( 9h), melhor!
Para a turma de POA, vou sair as 06:30h do Posto Ipiranga do Laçador, parada rapida em Canoas p/ arebanhar mais um e nova parada no Posto Ipiranga em Novo hamburgo, na beira da BR116 com a Frederico linck para fechar o comboio em direção a NP!
É isso...
:concordo:
Sds,
Andre
Tah seus chatos, como vou saber onde vcs estão em NP ?
Bom, se alguém me vir faz um escarcel q daí sei q é do Fórum ! :mrgreen:
Sou meio tanso, mas vai a pergunta..... na inscrição tem "Cart. de Motorista: Sim_________"
No espaço é pra preencher o q ? o número dela ? :pensativo:
[ ]s por trás
Pessoal,
Quem está organizando a trilha prá Juá?
Estou com intenção de fazer parte desta trilha. Se me aceitarem gostaria de saber o seguinte:
- Local de encontro do pessoal?
- Horas?
- Levo uma carnezinha, carvão e espetos? etc., etc.
Isaia - Podemos combinar a saida daqui? Não tenho teu celular.
OK, pessoal?