x
Convex Datacenter
Página 58 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Opa. Tô nessa.

Estaremos lá fazendo a cobertura do evento e, é claro, fazendo trilha também.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

como é a trilha de arambare?
    falei pro meu mecanico, e ele disse q nunca mais vai
    não intendi bem por que, mas ele deu a intender que é muito pesada ou algo do tipo
    sei la
    tem tambem trilha de jaguarão em fevereiro

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    como é a trilha de arambare?
    falei pro meu mecanico, e ele disse q nunca mais vai
    não intendi bem por que, mas ele deu a intender que é muito pesada ou algo do tipo
    sei la
    tem tambem trilha de jaguarão em fevereiro
    É isto aí .. trilha bem pesada .. aquele areião força o motor e os eixo que é uma beleza!!
    Falei com o pessoal neste fim de semana em ir, mas não tive resposta confirmada ainda. Mas se o pessoal for eu também vou, senão vou ficar pelo túia mesmo.
    Aah .. acredito que o Frank estará funfando nesta semana ainda .. falta pouco .

[]´s

Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    E as trilhas do centro do estado?!?!? Alguem tem notícia da trilha de Sobradinho? Ano passado ela foi em janeiro...
    Sabado testei a mecânica nova e me apaixonei!!!! Que canhão!!
    abraços
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    SAlve,
    Eu nao irei para arambare mas coloco a informacao sobre a trilha, como consta no site da offroadacessorios, de camaqua:

A Trilha será realizada nas margens da Lagoa dos Patos, em banhados e locais de arenosos, onde exigirá muita perícia e destreza dos pilotos e suas máquinas.

O Grupo Fora de Estrada Radicais da Lama convida a todos os jipeiros e simpatizantes para virem participar e prestigiar este belo local que é Arambaré.

"Se você acha que tem jeep bom, e que não falta miolo de manga, venha para a trilha do tira-tema em Arambaré - RS"

Veja a Programação:

09/02/2007
    Recepção e inscrições até às 24 hs.
    Local: CTG de Arambaré
    Camping e galpao do CTG para pernoite, com chuveiro quente e vigilancia a noite.

10/02/2007
    Inscrições até às 9:00 hs.
    Saída para a trilha prevista para as 9:30 hs.

11/02/2007
    Jeep Cross na beira da lagoa - Caso Haja Número de Inscritos Suficiente no Sábado.
    Inscrição: R$ 20,00 por jeep mais 5 kg de qualquer alimento não perecível. Com direito a 01 camiseta.
    Obs: Os Alimentos serão doados as pessoas carentes da comunidade de Arambaré.
    Alimentação: Por conta de cada participante.

valeu andré!!!
    derrepente eu vou nessa trilha, mas vamos ver!

E as fotos da trilha do Tira-Teima, vamos postar galera, para ficarmos com água na boca...

Exclamation Notícia boa.

Fizemos a cobertura do evento.
    A partir de terça feira vai ter fotos e vídeos no site.
    Já posso antecipar que a trilha tava nota 1000.
    Muuuuuuito barro, bem organizada, com sol e chuva ao mesmo tempo .
    Párabéns ao Arambaré e aos organizadores.
    Ano que vem estaremos lá novamente.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Amigos do Sul

Sei que este topico não é para este assunto abaixo, mas é só um desabafo de um mineiro.
    Tem coisas que acontecem na vida da gente que é melhor ficar calado, mas vou falar....
    Não me perdoo por deixar passar a oportunidade de conhecer a galera do Sul, mas a explicação que não explica é a seguinte:
    Sai com a patroa para uma viagem de férias “ON-ROAD”, “exigência dela”, no carro dela para não ter a chance de andar por estradas de terra..Rsrsrrssss .
    A viagem tinha como roteiro BH até Florianopolis. Como tinhamos bastante tempo, não planejamos nada por isto não sabia ao certo em quais cidades ficaria e fomos descendo sem pressa e a medida que gostavamos do lugar iamos ficando mais dias. (Por isto nem passou na minha cabeça combinar nada no Forum com a galera do sul). Não estava no roteiro descer até o Rio Grande do Sul por já conhecermos e a patroa já tinha estado em Gramado em Dezembro passado. Chegando em Floripa, tempo bom, muito sol, resolvemos de ultima hora descer mais um pouco. Fomos até Porto Alegre, depois Gramado, Canela, Bento Gonçaves, passamos por Novo Hamburgo, Nova Petropolis,etc,etc,etc..... prá resumir, ficamos uns 5 dias rodando por ali, apreciando belas paisagens, belas cidades e eu imaginando como seria as trilhas e onde estariam os jipeiros da região. A imaginação ia longe e ao mesmo tempo não me conformava com minha falha. Só caia na real novamente quando me deparava com um “Pardal” (Que que é isto ?? nunca vi tantos...vou ficar um mês sem dormir checando a caixa do correio toda manhã... Hehehe !!! brincadeira ..... passei devegarinho em todos Hehehe !!! ). Encontrei com poucos jeeps mas não tive oportunidade de parar para um bate papo, como era fim de semana deveriam estar todos nas trilhas.

Sem contar o pessoal de Curitiba, Floripa, Camburiu, etc,etc,etc.. que eu tambem não contactei.
    Imperdoavel esta minha falha... mas vou me recuperar desta burrice na proxima vez.
    Enfim....outras oportunidades virão e como o Sul sempre encanta, voltarei mais vezes.

Grande abraço a todos...

Vejam se vocês identificam estes lugares que passei e reparem a data destas fotos comprovando a burrice !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-055-gramado.jpg   Trilhas no Sul-082-bento-goncalves.jpg   Trilhas no Sul-087-porto-alegre.jpg   Trilhas no Sul-091-nova-petropolis.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    fala ae galera!
    bom meu pai compro um jeep willys agora
    começamos com trilhas a poquissimo tempo
    intão eu i ele tamo que nem loko atrás de trilas pra pega prática logo
    mas como eu dissi somos novos na coisa e não conhecemos muita gente
    que tenha jeep e tal
    intao eu achei esse forum e vi tb que nesse tópico falaram da Lomba grande (novo hamburgo) moro a 15 minutos de la sou de São leopoldo
    gostaria muito de estar por dentro das trilhas que ocorrem por lá
    tenho 17 anos e se meu pai nao vai ele me reboca ateh la
    meu imail e msn eh xandijeronimo@hotmail.com
    Grande abraço pra todos espero resposta no imail ou no forum mesmo =]

esqueci de mensionar
    o ex-dono do jeep do meu pai fazia trilhas tb mas não temos muito contato com ele
    ele mando esse video pro meu imail eu ja botei no youtube pq eh melhor de mostra ele
    se alguem se intereçar em ver taí o link

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=HQVmKqpvAFk[/ame]

4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    E aí Alexandre!!

Tudo na buena?! Cara sou de Novo Hamburgo, mas ando com o pessoal de São Leopoldo (lama100tos), não sei se tu conhece?!
    Estavamos andando até o fim de semana passado no túia (Nova Tramandaí - Cidreira), mas agora vamos fazer algumas brincadeiras por aqui mesmo, já que as viaturas voltaram das "férias na praia" .
    Te adiciono no msn e te aviso qualquer coisa. Beleza?!

[]´s

o segundo se naum m engano (sempre confundo) é garibalde
    o terceiro acho ser porto alegre
    o quarto tenho certeza de ser nova petropolis
    agora o primeiro não me recordo no momento
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904