x
Convex Datacenter
Página 60 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Já fizemos outras 2 trilhas, mas coisa pequena, passível de nosso controle.
    Tah certo .. me convida pra uma dessas pequenas mesmo que vou, não estou pela infra-estrutura mesmo, quero é azucrinar no banhado. E prometo fazer de tudo para não ficar atolado . Mas se atolar também, quem é o jipeiro que não vai estar disposto à ajudar . Se o grande número de jipeiros fosse problema as trilhas no túia seriam o caos, o que ocorre exatamente o contrário .. cada um ajuda o outro e todo mundo chega junto no fim .. apesar de acabar sempre de noite .

Bom, fico no aguardo . Qualquer coisa diz pro Jober (que sempre fala das trilhas e não chama os amigos) e diz pra ele me ligar , fala que é o Vinícius de Novo Hamburgo que tem um motor 250 S que é um canhão, ele vai saber quem é !!!

[]´s

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Aah .. só mais um detalhe .. tu também deveria se lembrar de mim, pois tu me perguntates certa vez (no orkut se não me engano) sobre suspensão para jipes e eu te indiquei o Gerson de Estrela para o serviço .. não sei se fez, mas deve ter conferido o trampo do cara pelo menos.

Falooow!!!

Vinícius.

Claro que me lembro sim de ti. Lá do orkut inicialmente e depois marcamos de se encontrar na trilha de Palmares do Sul. Eu tava com um bernardão azul, mas no final das contas quando passei pelo teu jipe, ele estava sem ninguém dentro e como eu estava fazendo a cobertura do evento não pude parar.
    Mas não te preocupa que quando tiver um barrinho bom, eu te aviso.
    No mês passado eu fui lá no Gerson e sem querer ele comento sobre o teu Jeep. Falou sobre a suspensão e tal e eu disse que já tinha trocado algumas idéias contigo.

Ontem o Jober me passou um video editado por ele com algumas partes da Trilha de Arambaré. Ficou bem legal. Eu vou por no site. Dá uma passada lá pra ver. A trilha tava muito boa. Barro a vontade.

De resto, um abração.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Vou olhar lá sim!! Já tive olhando os outros e gostei da trilha .. só não fui porque o jipe tava em Tramandaí .. tive que fazer o túia então!!

Fico no aguardo do convite aí!!

[]´s

Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Vamos lá:
    Primeira foto: Gramado, acredito que a entrada por Canela ou Taquara;
    Segunda foto:Portico de entrada dá minha cidade Bento Gonçalves, sendo conhecido como a Pipa;
    Terceira foto: Viaduto da Borges de Medeiros em Porto Alegre, a Capital de todos os Gaúchos;
    Quarta foto:Entrada de Nova Petrópolis, via Porto Alegre;
    Acredito que tenha sido um grande tur, pelos pampas e serra gaúcha.
    Olá Alex,
    É isto ai, foi um tur maravilhoso apesar de só asfalto, terra somente no caminho de Pedra da sua cidade, que por sinal gostamos muito . Pena mesmo foi não conhecer a galera. Grande abraço prá você e a turma toda do sul.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Tah e aí !
    Alguém vai na trilha do Xucrute em Nova Petrópolis ?

E a de Cachoeira do Sul, como é essa ?

[ ]s

sa mourao eu vo
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Nunca fui na de Cachoeira do Sul, mas pelas fotos que tem no inema é parecida com a de Santa Cruz, e essa é muito boa!
    Já tem data Cachoeira?
    Pra Nova Petropolis não vou, mas Santa Cruz vou certo!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    No mesmo dia que tem a trilha do xucrute tem trilha em Tramandaí .. para mim a melhor é a de tramandaí, muuito mais barro .. mas isto vai do gosto de cada um.
    Se eu conseguir irei na trilha em Tramandaí (Estância Velha) mas como tenho aula nos sábados de manhã este semestre não sei se vai dar certo .. de 3 aulas já matei duas .. huahuahuahu

[]´s

como eh essa de tramandai?
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Sei pouco da trilha de tramandaí, quem me falou dela foi o Betinho da Protek, inclusive disse que seria domingo de manhã e de tarde teria o jeep cross. Já no site "jeepbom" diz que será sábado à tarde .. tem que confirmar isto. Mas lá tem telefone dos organizadores, é só ligar para ver.
    O mais importante é que ela vai acontecer na Estância Velha, lugar de muuuito barro!!

[]´s

Exclamation Trilha de Tramandai

Pessoal.

Sábado é o dia da trilha e domingo vai ser JeepCross.

Segue abaixo o e-mail, na integra que me foi enviado pelo Luiz Armando ( São Nunca ).

"Olá amigos ! Segue abaixo a programação da festa para os companheiros Jipeiros nos dias 23/24 e 25 de março em Tramandaí. Um abraço ! PROGRAMAÇÃO CONJUNTA COM A 13ª FESTA DA PRODUÇÃO E DO CHURRASCO E 3ª MOSTRA DE ANIMAIS E PROVAS CAMPEIRAS SEXTA FEIRA 23/03 : - NOITE: RECEPÇÃO E MONTAGEM DO ACAMPAMENTO; SABADO 24 / 03 : - MANHÃ: RECEPÇÃO / MATEADA E INSCRIÇÕES PARA A TRILHA; - 12:00 HORAS : ALMOÇO POR CONTA DE CADA GRUPO OU PARTICIPANTE ; - 13:00 HORAS : LARGADA PARA A TRILHA; - 19:00 HORAS : PREVISÃO DE RETORNO AO ACAMPAMENTO E ENTREGA DA PREMIAÇÃO DA TRILHA ; - 20:00 HORAS : SHOW COM ADRIANO LIMA; - 21:00 HORAS : SHOW COM RAIZES DO PAMPA; - 23:00 HORAS : BAILE COM GERAÇÃO SUL. DOMINGO 25 / 03 : - 10:00 HORAS: ARRANCADÃO ; - 12:00 HORAS: ALMOÇO POR CONTA DE CADA GRUPO OU PARTICIPANTE; - 14:00 HORAS: JEEP CROSS ; - 18:00 HORAS: ENTREGA DOS TROFÉUS ; - 19:00 HORAS: DOMINGUEIRA COM NARDEL SILVA E GRUPO. OBSERVAÇÕES: TRILHA: Aproximadamente 30 km em áreas da região com terreno variando entre banhados e atoleiros típicos com grau de dificuldade médio. Os veículos devem ter um bom gancho para reboque na frente e na traseira e também uma corda forte com uns 10 m. INCRIÇÃO: Trilha, Arrancadão e Jeep Cross: R$ 20,00 com direito a uma camiseta. REFEIÇÕES: Comida Campeira, Pratos Típicos, Churrasco e Lanches. COMO CHEGAR: Passando o Posto da Policia Rodoviária, ao lado do Camping Parque Histórico tem o Pórtico na estrada que vai leva-lo até a festa. CONTATOS: - EDUARDO: 8402 0008 - ZÉ CARLOS: 9983 5152 - LUIZ ARMANDO: 9655 2611 "
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904