x
Convex Datacenter
Página 64 de 423 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 5071

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Bah!
    Devido à motivos de força maior acabei por não participar da trilha. Pelos vídeos do local a trilha certamente tem tudo para ser excelente, ainda mais com a chuvinha que está caindo desde ontem à noite.
    Boa trilha aos amigos!

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Venta Rasgada

Muito boa a trilha na Venta Rasgada, barro e diversão para todos os gostos desde o mais levinho até o mais pesado.
    Espero repetir outras como essa.
    Abraços.

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Maldita ressaca!!

Não consegui ir na trilha .. fui na aula e fiquei rodando por lá uns tempos e quando cheguei em casa não tinha forças pra nada mais.
    Pelo jeito perdi uma baita trilha .. pois pelo visto choveu um bom tempo na tarde!!

[]´s chateados por perder a diversão!!

Thumbs up

MMartinez
    Olá Martinez. Que bom que gostou da trilha. O pessoal ficou até o anoitecer lá, mesmo com aquela chuvinha.
    A volta pela estrada de chão batido foi off-road para todos née...hehehehe.
    Eu sai da fazenda as 8h30. A Rural ficou lá...no valo...hehehehe...caiu no valo e só pude buscar hj de trator, mas ela tá inteira de novo.
    Quarta-feira tem o churrasco lá no Adam. Vamos passar uns clipes e vídeos da triha. O convite está em pé. Morretes, 197.

Vinícius
    Que pena que não foi. Tinha barro pra ninguém botar defeito. Choveu na noite anterior e onde já tava difícil de passar, acabou ficando impossível...hehehe...mas quem gosta de trilha fácil? Os piores caminhos guardam as melhores surpresas...
    Te esperamos para a próxima trilha.

Abraços.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

eai chuck
    mto legal a trilha, tirando as quase duas horas esperando pra sair daquela lavora, foi tudo mto bom.
    tinha barro pra todos os gostos mesmo
    se tiver mais alguma dessas me avisa..
    abraço
    Guilherme

Guilherme Kuhl
    Vou aproveitar o teu comentário para esclarecer o q houve.
    Na quarta-feira, quando repassei a trilha, a resteva estava bem boa de passar, mas infelizmente choveu e a àgua subiu muito.
    O trator já era para estar esperando na lavoura, mas demorou pra sair da casa, e quando foi tentar chegar na lavoura, o corredor estava tomado de jipes.
    Mas no final todos se salvaram...heheheheh...Era a primeira vez q estavamos explorando o local e não sabiamos como se comportaria com um grande número de jipes. Mas agora já temos uma idéia mais clara e iremos fazer mais trilhas lá...tem muito lugar lá para explorar.

Grande abraço e obrigado por nos prestigiar no aniversário do site .

chuck

a proxima vez que fores explorar a area me avisa...hehe
    eh q eu fui um dos primeros a entra na lavora e ai os jeeps foram vindo e vindo e quando a gente viu tinha um plantaçao de jeep...

mto legal
    abraço
    Guilherme

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Rapaziada,

Trilha pra lá de especial. Teve barro leve, médio e pesado. Quase todo mundo ficou em algum lugar. A plantação de jipes foi sensacional e a segunda parte depois do almoço, que parecia moleza foi danada. Mas a gurizada tava disposta e ninguem ficou muiito tempo trancado nesta parte.

Tive problemas com a lavagem . Tinha tanta palha de arroz com barro no Vitara que o funcionário quase pediu as contas. O dono da lavagem me arrancou $50,00 .

Quando tiver outra, vamos de novo ,

MBrau
    Vitara 3P
    235/75R15 Oligator
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-viamao_1.jpg   Trilhas no Sul-viamao_2.jpg   Trilhas no Sul-viamao_3.jpg   Trilhas no Sul-viamao_4.jpg   Trilhas no Sul-viamao_5.jpg  

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mais algumas da plantação de Jipes. eheheheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas no Sul-viamao_10.jpg   Trilhas no Sul-viamao_11.jpg   Trilhas no Sul-viamao_7.jpg   Trilhas no Sul-viamao_12.jpg   Trilhas no Sul-viamao_9.jpg  

Guilherme Kuhl e MBrau

Pessoal. Fomos pegos de surpresa. Quarta - feira, quando repassamos a trilha, o nível da água tava bem baixinho, mas só pra sacanear São Pedro mandou um caldo na madrugada, horas antes da trilha, dai o nível da água aumentou e a plantação nasceu

Os barrinhos de lá enganam muito. Onde parece que é fácil acaba virando um baita atoleiro.
    Pode deixar que na próximatrilha iremos convidar representantes de vários grupos off-road para juntos marcar a trilha.
    O local é muito grande e tem muios caminhos a explorar. Se já gostaram daquele trajeto, esperem que tem novidades em breve.

Agradeço a todos a compreensão em relação ao primeiro trajeto da trilha. Estejam certos que tudo foi feito pensando apenas em propiciar o máximo de diversão aos manates do off-road e que cada vez mais iremos nos esforçar para descobrimos caminhos novos para aumentarmos as nossas possibilidades de diversão nos fins de semana.

Abraço a todos.

Ps: Acredito que amanhã já colocaremos as fotos no site, mas continuem mandondo mais fotos. As que eu tenho recebido estão ótimas.
    4X4 Brasil

alguem vai pra tramandai na trilha da estacia sabado agora?
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Pessoal.

Acabei de colocar as fotos restantes da Trilha Jeepbom-Venta Rasgada lá no site. Quem tiver mais algumas foto, é só mandar.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904