Hj em dia não é fácil organizar trilhas, ninguém libera mais trilhas, ainda temos algumas aqui na região de Picada Café e Nova Petrópolis, se alguém se interessar em andar, é só combinar..e claro esperamos convites tbm.
FEdao,
Ontem passei o dia em Nova Petrópolis. Fui no ECOMMA e almocei na Galeteria Piccolo Polo.
Gosto muito dessa região.
Vamos marcar algo sim.
Abraço.
Pessoal.
Conforme boa idéia do amigo Alessandro, no tópico "Oficinas/peças em Porto Alegre - RS", no qual acabei encontrando alguns vizinhos jipeiros que moram aqui no Jardim Itú, em PoA, resolvi divulgar que combinamos de nos encontrar no dia 14/03/10 (próximo domingo), às 10h, na Praça Brigada Militar, cujo mapa está no tópico antes referido. Caso alguém queira lá aparecer, com ou sem seu jeep (meu caso) será muito bem-vindo. O local é uma praça pública aqui do Jardim Itú. Não é evento de jeep clube e tampouco visa tirar alguém do seu jeepclube, é um réles encontro, sem objetivar nada além de confraternização dos jipeiros e talvez combinar alguma coisa futura. Obrigado e desculpe por invadir o tópico, caso alguém me julgue inconveniente. Abs. Leco1974
Pessoal.
Conforme boa idéia do amigo Alessandro, no tópico "Oficinas/peças em Porto Alegre - RS", no qual acabei encontrando alguns vizinhos jipeiros que moram aqui no Jardim Itú, em PoA, resolvi divulgar que combinamos de nos encontrar no dia 14/03/10 (próximo domingo), às 10h, na Praça Brigada Militar, cujo mapa está no tópico antes referido. Caso alguém queira lá aparecer, com ou sem seu jeep (meu caso) será muito bem-vindo. O local é uma praça pública aqui do Jardim Itú. Não é evento de jeep clube e tampouco visa tirar alguém do seu jeepclube, é um réles encontro, sem objetivar nada além de confraternização dos jipeiros e talvez combinar alguma coisa futura. Obrigado e desculpe por invadir o tópico, caso alguém me julgue inconveniente. Abs. Leco1974
E então como tava o "ajuntamento", combinaram algo?
Meu samuka ta na praia, mas este findi busco ele... to ansioso
FEdao,
Ontem passei o dia em Nova Petrópolis. Fui no ECOMMA e almocei na Galeteria Piccolo Polo.
Gosto muito dessa região.
Vamos marcar algo sim.
Abraço.
Eaí Maurício, com certeza vamos marcar, espero que não fique só na conversa.
Ninguém sabe quando sai uma trilha de novo na fazenda parque off road em glórinha? geralmente o pessoal do jeep bom organiza, se alguém souber por favor nos avisem, acredito que uns 5 jeeps juntamos aqui.
Quanto tempo... que voces achão de um passeio aqui em Lomba Grande... as trilhas ja forão puro barro... o passeio não vai ficar muito longe... não temos data mais vai ser em breve... Um Grande Abraço
Deco___________________________ J C Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS
Ninguém sabe quando sai uma trilha de novo na fazenda parque off road em glórinha? geralmente o pessoal do jeep bom organiza, se alguém souber por favor nos avisem, acredito que uns 5 jeeps juntamos aqui.
abraço
Opa, a partir da semana que vem conta comigo.
ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina! XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.
Quanto tempo... que voces achão de um passeio aqui em Lomba Grande... as trilhas ja forão puro barro... o passeio não vai ficar muito longe... não temos data mais vai ser em breve... Um Grande Abraço
Deco___________________________ J C Lomba Grande - Novo Hamburgo/RS
Deco,
Mantenha-nos informados. Juntar uns jipes é barbada! É só ter um lugar e tá feita a confusão!KKKK
abraço
Fedão,
Sou do Jeepbom.
Essa fazenda eu nunca fui, mas sei que é show de bola.
É uma relação entre o Chuck (idealizador do jeepbom) e o dono da fazenda, não do clube.
Até onde sei, é só juntar uns jeep´s, pagar e andar.
É isso mesmo Mauricio, só ligar la marcar um dia e aproveitar, se eu nao me engano é 60,00 por jeep, mas ai vai um trator junto, ou 50,00 sem trator, é interessante o trator pois o lugar tem muitas "pegadinhas", fui ano passado estava 110 %, muito boa a trilha....muito barro e campo aberto!!!
se vcs marcarem to dentro "