x
Convex Datacenter

Tópico: Trilhas no Sul

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Badia,
    Nos chocamos sempre quando isso acontece com pessoas ao nosso redor e a quem prezamos muito. Entretanto esta insegurança já faz parte do dia-a-dia nosso - e entra governo, sai governo e o assunto só faz parte de TODAS as plataformas políticas dos candidatos a própria locupletação! É uma vergonha sermos afrontados com situações como essa ao passo que somos saqueados por impostos cada vez mais inócuos à segurança e bem estar do mero cidadão incauto.

Estaremos torcendo e de "olho vivo" para que sua X seja encontrada.

Posta a foto aqui que repasso a todos meus colegas da Termolar e amigos pessoais. Se cada um pulverizar os conhecidos com a foto e a solicitação de ajuda...quem sabe não damos sorte ao amigo.

Fé amigão! Vais recuperá-la!!!

Abs

Caio

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigos, em assalto a mão armada levaram minha XTerra, placas DKG7056, cinza escuro, aros 20", adesivo XTerra Days no vidro lateral traseiro direito.
    Agradeço dicas e sugestões que me ajudem a encontrar minha parceira de excurções.
    Badia

Tive dois carros roubados nos últimos dois anos. Porto Alegre está uma vergonha !! Pior do que RJ e SP.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo 4x4 Ver Post
    Pessoal, alguem conhece alguma trilha no litoral gaucho, regiao tramandai á capao da canoa que seja liberada? conheço só a trilha do tuia, alguem conheçe outra?

obrigado des de ja
    Faz tuia ao contrário

Trilha na região litorânea só muda endereço.

BADIA, SORTE...
    eu já consegui uma foto no outro tópico e já vou disparar pros amigos "mais informados".
    Mas me diz... nem um rastreador xingling?
    4X4 Brasil
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário Avatar de Giufrassetto
    Entrada
    24/05/2008
    Local
    Araranguá/SC
    Valeu Léo!

Obrigado pela informação. O meu medo é justamente a questão das quebras. Ainda mais que penso em usar os pneus de 31'. Atualmente uso pneus fronteira na medida 255/75/15 e nunca quebrei nada. Vou continuar a procura de mais relatos até tomar a decisão.

Mais uma vez, obrigado.

Abraço,

Giuliano Frassetto

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai tche,

Usei por um bom tempo no meu antigo vitara pneus 235/75R15 recapados Godlokos.

Foi o melhor pneu que tive!! Porem, volta e meia quebrava uma homocinética, semi eixo.... Como usava rodas largas e offset bem negativo, os rolamentos de roda sofriam bastante tbm....

Como era um jipe só p/ trilha, nao dava bola com o desconforto causado pela trepidaçao, o que me estressava eram as frequentes quebras...

Hoje tem um godloko com gomos mais parelhos... nao tao agressivo que acho que funcionaria legal no vitara, porem com o preço que a OST está cobrando em suas recapagens, eu iria atras de outra recapadora... ai em SC tem uma recapadora em joinvile com preço bem bom...

Abraço

Léo

Usuário Avatar de ale 4x4
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Credo Badia,
    fiquei chocado com a violencia do roubo de sua caminhonete, estou repassando para meus amigos pra ver se temos alguma notícia.
    Espero que encontre ela e nos passe maiores informações pra saber se está tudo bem contigo.

Abraço e sorte
    Alexandre B.M.
    Ex TR4 AT 04 - Ex Samurai Metal Top 94
    Atual Willis overland 68 - 6zao furioso.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigos, obrigado pelas palavras de apoio, valeram muito. Seguindo a dica de um amigo policial, saimos a procura do carro na terça pela manhã, num raio de 5km do assalto inicialmente, moro no Moinhos de Vento.
    Eu ainda estava em Itajai/SC onde trabalho, apenas tentando comandar o espetáculo, na procura minha esposa, cunha e filhos, coisa de 007 mesmo.
    às 13hrs de terça, na Av. Mercedes, defronte ao restaurante Calamares a XT foi encontrada estacionada, inteirinha, a poucas quadras da minha Rua Marques do Herval.
    Foi levada prá casa e guardada, esperando pela minha chegada para dar baixa nas queixas o que fiz hoje o dia todo.
    Repasso a dica: - O meliantes sabem que a maioria dos carros diesel para serem segurados tem de ter rastreadores, por isso rodam e estacionam em ruas ou estacionamentos pequenos que não chamam a atenção. Esperam alguns dias e mandam laranjas, ladrões menores buscar, dai tchau Brasil, alô Bolivia ou Paraguai.
    demos muita sorte, não tinha seguro e nem rastreador, ficou o medo e o susto, realmente estar com um trezoitão nos olhos não deve ser fácil.
    Mais uma vez agradeço a todos.
    Abraço,
    Badia

4X4 Brasil

Entrada
    24/05/2008
    Local
    Araranguá/SC
    O léo,

Já que falasse fui atrás de um orçamento com a OST. Tens razão com relação ao preço. Me pediram 480,00 para cada pneu godlokos! Fora o frete! Praticamente o preço de pneu zero. Comprei a um tempo atrás um jogo de pneu Kunho, road venture A/T, zero, por esse valor. Por acaso tu sabe o nome dessa recapadora de joinville?

Abraço,

Giuliano Frassetto

E ai tche,

Usei por um bom tempo no meu antigo vitara pneus 235/75R15 recapados Godlokos.

Foi o melhor pneu que tive!! Porem, volta e meia quebrava uma homocinética, semi eixo.... Como usava rodas largas e offset bem negativo, os rolamentos de roda sofriam bastante tbm....

Como era um jipe só p/ trilha, nao dava bola com o desconforto causado pela trepidaçao, o que me estressava eram as frequentes quebras...

Hoje tem um godloko com gomos mais parelhos... nao tao agressivo que acho que funcionaria legal no vitara, porem com o preço que a OST está cobrando em suas recapagens, eu iria atras de outra recapadora... ai em SC tem uma recapadora em joinvile com preço bem bom...

Abraço

Léo

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tche tenta com esses caras...

..: RPM Pneus :.. no site tem o desenho do pneu estilo godlokos...

O preço foi bem mais em conta que as outras recapadoras...

Tem essa outra recapadora aqui do RS de flores da Cunha... recapadora Antoniazzi. Liga lá p/ cara (54) 3292-1827 Fala com o Fabiano Antoniazzi e cota o pneu modelo "Memo" tbm é estilo os Godlokos... Tenho uns amigos que usam esse pneu inclusive em vitara e estao gostando bastante!

Abraço tche

Léo
    4X4 Brasil
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    "...porem com o preço que a OST está cobrando em suas recapagens, eu iria atras de outra recapadora... ai em SC tem uma recapadora em joinvile com preço bem bom..."

Concordo com o Léo!

O preço dos recapados era um dos seus atrativos, mas não é mais!
    Tem muito pneu bom novo que é mais barato.
    Talvez um pouco menos eficientes no barro, mas MUITO melhores no resto...
    Além de poupar rolamentos, homocinéticas, cruzetas, cardans, cambio, gasosa, etc, etc, etc...

Maxxis, Nankang, GT radial, Kumho, Savero, etc, faz uma pesquisa que vale à pena!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Amigos, obrigado pelas palavras de apoio, valeram muito. Seguindo a dica de um amigo policial, saimos a procura do carro na terça pela manhã, num raio de 5km do assalto inicialmente, moro no Moinhos de Vento.
    Eu ainda estava em Itajai/SC onde trabalho, apenas tentando comandar o espetáculo, na procura minha esposa, cunha e filhos, coisa de 007 mesmo.
    às 13hrs de terça, na Av. Mercedes, defronte ao restaurante Calamares a XT foi encontrada estacionada, inteirinha, a poucas quadras da minha Rua Marques do Herval.
    Foi levada prá casa e guardada, esperando pela minha chegada para dar baixa nas queixas o que fiz hoje o dia todo.
    Repasso a dica: - O meliantes sabem que a maioria dos carros diesel para serem segurados tem de ter rastreadores, por isso rodam e estacionam em ruas ou estacionamentos pequenos que não chamam a atenção. Esperam alguns dias e mandam laranjas, ladrões menores buscar, dai tchau Brasil, alô Bolivia ou Paraguai.
    demos muita sorte, não tinha seguro e nem rastreador, ficou o medo e o susto, realmente estar com um trezoitão nos olhos não deve ser fácil.
    Mais uma vez agradeço a todos.
    Abraço,
    Badia

Que boa notícia, Badia!!

Agora não dá pra dar bobeira, os caras devem estar atrás de uma XT ainda!!

Coloca um rastreador, nem que seja xing-ling, eles funcionam! Tem uns baratinhos aqui: DealExtreme - Cool Gadgets at the Right Price - DX Free Shipping Worldwide, às vezes em menos de um mês chega a encomenda!

Ou contrata uma Skysulbra da vida, o custo do rastreamento é infinitamente menor que o custo de um seguro regular pra essa camionete!!

Grande abraço e olhos atentos sempre!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Entrada
    24/05/2008
    Local
    Araranguá/SC
    Leo...
    Seguindo a tua sugestão, fiz uma cotação de preços na RPM. Realmente, os pneus são bem mais em conta. Cotei o modelo garra cross. Tu conhece ou ja ouviu falar de alguem que tenha usado esses pneus? To precisando de alguma referencia pra poder fechar a compra.

Abraço, e mais uma vez agradeço a ajuda.

Tche tenta com esses caras...
    ..: RPM Pneus :.. no site tem o desenho do pneu estilo godlokos...

O preço foi bem mais em conta que as outras recapadoras...

Tem essa outra recapadora aqui do RS de flores da Cunha... recapadora Antoniazzi. Liga lá p/ cara (54) 3292-1827 Fala com o Fabiano Antoniazzi e cota o pneu modelo "Memo" tbm é estilo os Godlokos... Tenho uns amigos que usam esse pneu inclusive em vitara e estao gostando bastante!

Abraço tche

Léo

Usuário Avatar de ale 4x4
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Olá Giu,
    dá uma cotada na Brocker Pneus, Recapadora, Pneus Recapados, Pneus Novos, Borracharia,Três Coroas,
    Eles são jipeiros como nós ali de 3 coroas eles tem um modelo chamado sem limite que é muito bom.

Abraço

Citação Postado originalmente por Giufrassetto Ver Post
    Leo...
    Seguindo a tua sugestão, fiz uma cotação de preços na RPM. Realmente, os pneus são bem mais em conta. Cotei o modelo garra cross. Tu conhece ou ja ouviu falar de alguem que tenha usado esses pneus? To precisando de alguma referencia pra poder fechar a compra.

Abraço, e mais uma vez agradeço a ajuda.
    Alexandre B.M.
    Ex TR4 AT 04 - Ex Samurai Metal Top 94
    Atual Willis overland 68 - 6zao furioso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904