Senhores, acabei de ligar pedindo cotação, solicitei qual seria o desconto para volume maior. E a boa noticia é que há um bom desconto uma vez que o maior custo para fabricação da mola é o setup do equipamento.
Assim pergunto se há mais pessoas que assim como eu desejam comprar a "mola traseira para SW$ 1997 a 2002" padrão original, conforme medidas do Dr. Guilherme, para fazermos um pedido maior, e consequentemente, reduzir custos.
Ainda não tenho preço, mas assim que o tiver encaminho aqui.
IMPORTANTE - não tenho interesse em faturar com isto, apenas reduzir meu custo e dos demais, assim, todo pagamento deverá ser honrado junto a SRC mola, inclusive despesas de frete.
Me coloco a disposição para fazer o pedido e fechar com a SRC. peço que para quem há o interesse encaminha contato na lista abaixo.
Boa tarde, oque vc acham desta configuraçao de suspençao, lembrando que estou em busca do melhor custo beneficio possivel, amortecedores offshox dianteiros com 1 polegada a mais por 1450,00 entregue em sao paulo, amortecedores trazeiro DT por 480,00 e molas sob medida, ou amortecedores dianteiros OME por 1500,00 e os traseiros DT 480,00 e mais molas sob medida?
Infelizmente não posso te ajudar com o setup, não entendo do assunto.
Quais valores vc encontrou dos amortecedores originais, e onde?
O que são amortecedores DT?
Infelizmente não posso te ajudar com o setup, não entendo do assunto.
Quais valores vc encontrou dos amortecedores originais, e onde?
O que são amortecedores DT?
Abs
Os Originais foram na America de Ponta Porã PR DIANT___1.060,00 PR TRAS____360,00 ORIGINAL TOYOTA
Os DT sao abreviação de Doetsch Tech acho, vendidos na Sob Performace.
Os Originais foram na America de Ponta Porã PR DIANT___1.060,00 PR TRAS____360,00 ORIGINAL TOYOTA
Os DT sao abreviação de Doetsch Tech acho, vendidos na Sob Performace.
Encontrei este link por recomendação aqui do forum, porém não fiz nenhuma compra nele.
Amortecedor Blistern, dianteiro, para lift de até 2,5", mantendo mola original na dianteira, por 98 dolares cada, entrega worldwild, cotei frete para SC por 75 dolares
Como diriam os mais antigos no forum, duendes trabalharam e pensei, se vamos mandar fazer molas, pq não faze-las progressivas?
Respondo: Pq eu não sei como se faz uma mola progressiva, mas quem souber nos ajude.
Será que podemos ficar comparando marcas diferentes apenas pelo fio?
Não existem várias opções de ligas para fazer o aço empregado em molas?
E a tempera, não pode influênciar no resultado final?
Será que podemos ficar comparando marcas diferentes apenas pelo fio?
Não existem várias opções de ligas para fazer o aço empregado em molas?
E a tempera, não pode influênciar no resultado final?
Abs
Alfredo: Ainda tenho interesse sim.
GEOVANIH
Citei a minha impressão das molas fabricadas pela SRC MOLAS , a liga de aço que são fabricadas molas automotivas é a liga SAE 1560 , isto não muda de fábrica para fábrica , a única variação que pode ter é qto a têmpera que pode ser diferentes dependendo da marca do fabricante .
O que expus e relatei foi que achei melhor as molas com fio de 15mm para a traseira das SW4 , agora cabe a cada um mandar fazer as suas e chegar as próprias conclusões , no meu caso acho que acertei bem , na SW4 93 ficou apenas um pouco compridas demais , deveria ter feito com 2cm mais curtas e a da SW4 2002 que mandei fazer agora , poderia ter feito com fio de 15mm ao invés de 14,7mm , concluíndo : FIZ DE ORELHADA E ERREI POR POUCO NAS DUAS MOLAS QUE MANDEI FAZER E ESTOU TENTANDO PASSAR PRA VCS FAZEREM E FICAREM 100% SATISFEITOS .