x
Convex Datacenter
Página 28 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALFREDOB

Vai lá :

INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOLAS SRC , falar com INACIO , fala que eu recomendei facilita mais , pois ele já tem as medidas lá , mas se quiser fazer com outras medidas é com vc mesmo , como relatei as que mandei fazer ficou com a maciez original se quiser que fique mais firme sem ficar dura demais é só mandar fazer com fio de 15mm .

Só para esclarecer não ganho nada com isto , apenas a amizade de vcs .

Abraço
    Guilherme você saberia me dizer se as medidas das molas para a sw4 98 são as mesmas da sua 2001? Gostei da ideia de estou pensando em fazer as da minha sw4 98 com fio 15mm.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Guilherme você saberia me dizer se as medidas das molas para a sw4 98 são as mesmas da sua 2001? Gostei da ideia de estou pensando em fazer as da minha sw4 98 com fio 15mm.
    BOMBACHA

É muito fácil de vc saber , vai no seu mecanico , pede para ele retirar uma mola traseira , leva 10 minutos para fazer isto , é muito fácil de fazer e mede a sua mola e coloca as medidas aqui para eu poder ver , as medidas que preciso são ;

1- Comprimento
    2- Diâmetro EXTERNO da mola
    3- Diâmetro INTERNO do último elo , pois a mola tem um diâmetro igual nela toda menos no último elo de um lado que é menor .
    4- Espessura do fio
    5- Número de elos

Como falei a minha tinha 13,8mm de espessura de fio e mandei fazer com 14,3 e ficou bem macia , mas se tivesse de fazer de novo faria com fio de 15mm , pois fiz com este fio de 15mm para a SW4 93 que tinha e ficou mais firmezinha sem ter ficado dura demais , só errei no comprimento pq ficou um pouco comprida demais , mas gostei mais da firmeza com fio de 15mm .

Pode fazer traquilo que vai ficar satisfeito , estou satisfeito com a que fiz para a minha 2002 , mas poderia ter ficado mais firme um pouco , na sua 98 com fio de 15m m vc vai ficar encantado com o resultado .

Aguardo resposta das medidas da sua mola .

O pessoal que tem comrado o KIT da IRONMAN tem reclamado que o caro ficou duro demais , pois o fio da mola deste KIT tem 15,5mm de espsssura de fio , por isto reafirmo que o fio de 15mm é o ideal para nossas SW4 , piis esperimentei o fio de 15mm na SW4 93 e agora o fio de 14,3 na SW4 2002 , e gostei mais do resultado com fio de 15mm , apesar da minha atual com fio 14,3mm estar boa tb , mas poderia ter ficado melhor se colocasse com fio de 15mm .

Eu fui o cobaia em mandar fazer molas traseiras para SW4 que é o título desta página e agora sei o que é o melhor PARA MIM , estou tentando passar esta experiencia pra vcs , mas sem a possibilidade de vcs errarem .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Boa noite Dr Guilherme, descobri a causa do desequilíbrio da minha sw4 98 td, eram os parafusos da regulagem da cambagem que estavam frouxos e os mecânicos não viam. Agora tenho outra pergunta, quais as medidas das molas ironman?
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por EvandroSTM Ver Post
    Boa noite Dr Guilherme, descobri a causa do desequilíbrio da minha sw4 98 td, eram os parafusos da regulagem da cambagem que estavam frouxos e os mecânicos não viam. Agora tenho outra pergunta, quais as medidas das molas ironman?
    Não tenho muita certeza pq eu mandei fazer as minhas mas acho de ter lido 415mm de comprimento e fio de 15,5mm . Por isto ela tenha ficado dura demais .

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Dr. Guilherme mandei umas mensagens para o Sr. mais estão voltando sua caixa está cheia, peço para que faça um contato comigo um abraço. mlopes1013@gmail.com

Não tenho muita certeza pq eu mandei fazer as minhas mas acho de ter lido 415mm de comprimento e fio de 15,5mm . Por isto ela tenha ficado dura demais .

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Valeu Dr, o senhor eh sempre muito atencioso.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Dr. Guilherme mandei umas mensagens para o Sr. mais estão voltando sua caixa está cheia, peço para que faça um contato comigo um abraço. mlopes1013@gmail.com

INNER

Esvasiei a caixa de entrada .

Usuário
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    Santarém/PA
    Dr, acho então q vou mandar fazer as molas da minha com 40cm com o fio de 15mm, com amortecedores originais creio que seja a medida adequada.Obrigado.
    S10 2.4 Flex LTZ 2013

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Senhores, acabei de ligar pedindo cotação, solicitei qual seria o desconto para volume maior. E a boa noticia é que há um bom desconto uma vez que o maior custo para fabricação da mola é o setup do equipamento.
    Assim pergunto se há mais pessoas que assim como eu desejam comprar a "mola traseira para SW$ 1997 a 2002" padrão original, conforme medidas do Dr. Guilherme, para fazermos um pedido maior, e consequentemente, reduzir custos.
    Ainda não tenho preço, mas assim que o tiver encaminho aqui.
    IMPORTANTE - não tenho interesse em faturar com isto, apenas reduzir meu custo e dos demais, assim, todo pagamento deverá ser honrado junto a SRC mola, inclusive despesas de frete.
    Me coloco a disposição para fazer o pedido e fechar com a SRC. peço que para quem há o interesse encaminha contato na lista abaixo.

1. alfredo budel - alfredobudel@gmail.com

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Olha, a principio tenho interesse.
    Vamos ver em qto vai ficar
    Seria a com fio 15?

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    porto belo/SC
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Olha, a principio tenho interesse.
    Vamos ver em qto vai ficar
    Seria a com fio 15?
    nao, Giovani, padrao original, 14,7. segue abaixo custo de 2, se forem mais o custo diminui.

Altura: 400,00 mm
    Externo: 148,00 mm
    Fio: 14,70 mm
    Espiras totais: 9

Qtde: 02 pçs
    Valor: R$ 120,00 / unit.
    Prazo de entrega: 10/12 dias

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    BOMBACHA

Como falei a minha tinha 13,8mm de espessura de fio e mandei fazer com 14,3 e ficou bem macia , mas se tivesse de fazer de novo faria com fio de 15mm , pois fiz com este fio de 15mm para a SW4 93 que tinha e ficou mais firmezinha sem ter ficado dura demais , só errei no comprimento pq ficou um pouco comprida demais , mas gostei mais da firmeza com fio de 15mm .

Pode fazer traquilo que vai ficar satisfeito , estou satisfeito com a que fiz para a minha 2002 , mas poderia ter ficado mais firme um pouco , na sua 98 com fio de 15m m vc vai ficar encantado com o resultado .

Aguardo resposta das medidas da sua mola .

O pessoal que tem comrado o KIT da IRONMAN tem reclamado que o caro ficou duro demais , pois o fio da mola deste KIT tem 15,5mm de espsssura de fio , por isto reafirmo que o fio de 15mm é o ideal para nossas SW4 , piis esperimentei o fio de 15mm na SW4 93 e agora o fio de 14,3 na SW4 2002 , e gostei mais do resultado com fio de 15mm , apesar da minha atual com fio 14,3mm estar boa tb , mas poderia ter ficado melhor se colocasse com fio de 15mm .
    Alfredo

Pq vc acha que 14,7 é padrão?
    Eu não medi as minhas, mas segundo o Dr. elas seriam de 13,8. E ele acredita que 15 seja o ideal.
    Abs

E, será que o Evandro já mandou fazer?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6