x
Convex Datacenter
Página 19 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1759

Tópico: Molas para SW4.

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

Depois de tanta espera, chegaram as molas OME, erradas, me mandaram a do modelo 906 que é do ano 97 para cima, êta fase braba que tô passando, é pepino para tudo quanto é lado, se alguém quiser, vendo pelo mesmo que paguei R$ 800, vou a cata para umas do ano da minha

Que zebra! A correta é a OME 901

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Alexandre, esperei por 5 meses a encomenda e chegaram agora erradas,depois que estavam chegando, é que descobri que a SOB estava trazendo as molas para o ano da minha (94), agora é tentar vender, devolver ou ter que andar mais um tempo até recuperar $$$$ e comprar a certa

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Alexandre, esperei por 5 meses a encomenda e chegaram agora erradas,depois que estavam chegando, é que descobri que a SOB estava trazendo as molas para o ano da minha (94), agora é tentar vender, devolver ou ter que andar mais um tempo até recuperar $$$$ e comprar a certa
    CARO AMIGO EDUARDO SCHAEFER

É por esta e por outras que detesto comprar numa língua que não entendo , como vc esta enrolado , e vai ter a coragem de esperar vender a sus e pedir novamente , AÍ MEU DEUS não sei se eu aguentaria tanta espera e agonia , ainda mais que poderá vir errado de novo .

COM ÍSTO SUGIRO A VC MANDAR FAZER NA SRC MOLAS ONDE FIZ AS MINHAS , FICOU POR R$380,00 POSTO AQUI EM CASA , e coloca a sua para vender .

Só uma idéia .

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Pois é Dr Guilherme,tô com a japa na oficina fazendo uma revisão e já queria sair com molas novas e um pouco mais alta, mas deu no que deu,as molas foram encomendadas pela mesma pessoa que trouxe para meu irmão e outro amigo, só que a deles é ano 2000 e não tem nem como adaptar na minha.
    As molas já estão a venda,um amigo me disse que um amigo quer(que confusão), se ele não ficar, vou anunciar aqui no fórum.
    O pior é que vou fazer uma viagem daqui a 3 semanas e não vou ter molas até lá,o negocio é levar menos uma pessoa e menos peso
    Agonia é pouco, tô é doente mesmo,mas amanhã a japinha dorme em casa e eu me acalmo(assim espero )
    Vou fazer umas contas e entro em contato com essa SRC MOLAS
    Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pois é Dr Guilherme,tô com a japa na oficina fazendo uma revisão e já queria sair com molas novas e um pouco mais alta, mas deu no que deu,as molas foram encomendadas pela mesma pessoa que trouxe para meu irmão e outro amigo, só que a deles é ano 2000 e não tem nem como adaptar na minha.
    As molas já estão a venda,um amigo me disse que um amigo quer(que confusão), se ele não ficar, vou anunciar aqui no fórum.
    O pior é que vou fazer uma viagem daqui a 3 semanas e não vou ter molas até lá,o negocio é levar menos uma pessoa e menos peso
    Agonia é pouco, tô é doente mesmo,mas amanhã a japinha dorme em casa e eu me acalmo(assim espero )
    Vou fazer umas contas e entro em contato com essa SRC MOLAS
    Abraço

O WILSON VACCARO já encomendou as 4 molas para o ENGESA dele lá na SRC MOLAS tb .

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Depois de tanta espera, chegaram as molas OME, erradas, me mandaram a do modelo 906 que é do ano 97 para cima, êta fase braba que tô passando, é pepino para tudo quanto é lado, se alguém quiser, vendo pelo mesmo que paguei R$ 800, vou a cata para umas do ano da minha

Eduardo

Onde vende essas molas OME 906 ??

Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Entrada
    09/01/2009
    Local
    Fala Engels,eu tinha encomendado com o Gustavo da TECMIN,ele é revendedor da ARB e é bom de negociar.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Valeu Eduardo, mandei uma mensagem para a TECMIN solicitando orçamento.

Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    PESSOAL FINALMENTE POSSO DIZER COMO FICARAM AS MOLAS QUE MANDEI FAZER NA SRC MOLAS

Fui trabalhar com ela hoje em outra cidade perto daqui com 5km de estrada de terra com costela de vaca e tudo mais , ficou 10.000% superou minha expectativa , FICOU MACIA , CONFORTÁVEL E ALTINHA , antes qdo passava por uma depressão o amortecedor batia no fundo , agora sem sinal disto e sem fazer ela pular , qdo passava por uma lombada alta ao sair da lombada a traseira batia fim de amortecedor e agora nada , logo :

APROVADO .

VALEU CADA CENTAVO DOS R$380,00 PAGOS PELO PAR DE MOLAS TRASEIRA DA MINHA " BONEQUINHA " SW4 93 .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PESSOAL FINALMENTE POSSO DIZER COMO FICARAM AS MOLAS QUE MANDEI FAZER NA SRC MOLAS

Fui trabalhar com ela hoje em outra cidade perto daqui com 5km de estrada de terra com costela de vaca e tudo mais , ficou 10.000% superou minha expectativa , FICOU MACIA , CONFORTÁVEL E ALTINHA , antes qdo passava por uma depressão o amortecedor batia no fundo , agora sem sinal disto e sem fazer ela pular , qdo passava por uma lombada alta ao sair da lombada a traseira batia fim de amortecedor e agora nada , logo :

APROVADO .

VALEU CADA CENTAVO DOS R$380,00 PAGOS PELO PAR DE MOLAS TRASEIRA DA MINHA " BONEQUINHA " SW4 93 .
    Legal Guilherme. Parabéns pela investida nesta "pesquisa" que vai ajudar a muitos amigos.
    A única coisa que acho que ainda pode ser aperfeiçoado no seu projeto é tentar copiar o mais fiel possível as pontas destas molas originais. Digo isto porque pelo aspecto, olhando ela montada, e pelos relatos que apareceram aqui as pontas não são retas, ao menos do lado de baixo. Você pegou as molas velhas? Tem como medir a diferença entre os lados e postar fotos.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Legal Guilherme. Parabéns pela investida nesta "pesquisa" que vai ajudar a muitos amigos.
    A única coisa que acho que ainda pode ser aperfeiçoado no seu projeto é tentar copiar o mais fiel possível as pontas destas molas originais. Digo isto porque pelo aspecto, olhando ela montada, e pelos relatos que apareceram aqui as pontas não são retas, ao menos do lado de baixo. Você pegou as molas velhas? Tem como medir a diferença entre os lados e postar fotos.
    EZAHN

Tem sim , qdo peguei o carro lá achei que estivesse deixado lá , qdo fui lá pegar o mecanico falou que deixou na mala do carro , hoje eu ví elas na mão , as que mandei fazer tem as extremidade iguais , ou quase iguais .

As extremidades das originais são " retificadas em dois sentidos " :
    1- Elas são retificadas , não são anguladas como as espirais da mola e
    2- Elas são serradas ficando a metade das pontas em meia lua .

As molas que mandei fazer são apenas " retificadas " ou seja as pontas são retificadas , não são anguladas como as espiras da mola , são cilindricas como o fio do aço da mola e não serradas e não ficando com a extremidade em meia lua .

Não sei se me fiz entender , mas assim que puder posto as fotos da mola original e as novas , posso tirar das molas que tenho aqui do ENGESA que tem o mesmo acabamento da extremidade .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Molas para JPX
      Por mirian no fórum JPX
      Respostas: 42
      Última resposta: 17/03/2021, 10:12
    2. Molas heavy duty ou molas reforçadas para Land Rover Defender
      Por Silvan Chaves dos Anjos no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/09/2018, 17:23
    3. Molas para SW4 93
      Por renato vieira no fórum Toyota
      Respostas: 6