Cheguei hoje as 17hs da Argentina como falei .
ALCIR quero te pedir 1.000.000 de desculpas , cara estou desde as 19hs tentando achar a pessoa que fez o pedido das molas e pagou e não estava conseguindo achar pois a mecânica que faço é por email , PQP estou vesgo de tanto procurar , vasculhar todos meus emails e não consegui achar fui na caixa de entrada da MP e nada e por fim havia desistido e iria postar aqui um socorro pedindo para saber de alguém que fez o pagamento e a encomenda e vejo de cara o seu pedido aqui . Pois nunca ninguém fez pedido por aqui , sempre por email .
A desculpa que quero te pedir é pq como falei estava indo para a Argentina no dia seguinte e estava agindo os preparativos finais e NÃO DEU PARA FAZER O SEU PEDIDO naquele dia , vou fazer amanhã , ou seja vc perdeu 10 dias para começar a fábrica fazer as suas molas e o INÁCIO tem me enrolado muito , fiz um pedido para a minha SW4 2011 a 60 dias e ele não me entregou antes da viagem , ou seja ainda não recebi as minhas molas .
Estou ficando esgotado com este enrolo do INÁCIO , daí embola um pedido com outro e as vezes ele cita que não paguei , daí tenho que procurar o depósito , e como não tenho muito tempo para ficar com estas conferências , acho que vou parar de fazer as encomendas , pq fico preocupado com vcs , e vcs ficam esperando e podem pensar que é enrolo meu , no seu caso não pedi pq estava para viajar , mas em todos os pedidos assim que as pessoas pagam , eu deposito na conta da fábrica e faço o pedido . Ou seja todas as minhas encomendas é com pagamento adiantado , daí acho que ele teria que ter prioridade comigo .
Mas amanhã sem falta faço o seu pedido .
E me desculpe pelo desabafo .
Abraço