x
Convex Datacenter
Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 757

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Local
    Guanambi/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Joao Miguel Ver Post
    Boa Tarde.
    Amigos troquei o som da minha hilux 2012 por um da hilux 2015 com dvd e tv, só que algumas entradas não estão sando certa ( á da câmera de ré, e da antena do GPS).
    Existe algum adaptador ?
    Fiz a mesma coisa, basta comprar o chicote da hilux 2014/2015 , cortar os fios e soldar no chicote da hilux 2012/2013, tenho vários fotos aqui de como fazer, só preciso de tempo para postar aqui.Não existe adaptadores, pesquisei no Ebay e no aliexpress.

Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Agradecimentos: 2
    Esse tópico está muito top!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/08/2018
    Local
    Jacobina/BA
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos,
    meu primeiro post de muitos que virão!
    Estou precisando do diagrama de pinagem do multimídia corolla XEI 2016. Poderiam me ajudar?

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por allanoliveira Ver Post
    Bom dia a todos,
    meu primeiro post de muitos que virão!
    Estou precisando do diagrama de pinagem do multimídia corolla XEI 2016. Poderiam me ajudar?
    É a mesma da Hilux.
    Tem alguma coisa espalhada por esse tópico, tem que ir caçando.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Nova Mutum/MT
    Caro Thiago:bom dia!
    Desculpe incomodar,tenho uma SW4 2006 e estou na dúvida(pesquisei bastante),mas não descobri se a
    86140-0k100-F Panasonic é compatível com minha SW4 2006,se é somente conectar ou terei que fazer adaptações?
    Muito obrigado! Um abraço!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GUAPOMUTUM Ver Post
    Caro Thiago:bom dia!
    Desculpe incomodar,tenho uma SW4 2006 e estou na dúvida(pesquisei bastante),mas não descobri se a
    86140-0k100-F Panasonic é compatível com minha SW4 2006,se é somente conectar ou terei que fazer adaptações?
    Muito obrigado! Um abraço!
    Não sei, precisa verificar o chicote do seu carro.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Nova Mutum/MT
    Muito obrigado pela atenção!Vou verificar!Será na parte frontal serve ? Um abraço!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GUAPOMUTUM Ver Post
    Muito obrigado pela atenção!Vou verificar!Será na parte frontal serve ? Um abraço!
    Não serve, precisa adaptar.
    Abraço,
    Thiago

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Tudo que eu tenho já está nesse tópico.

Precisa vasculhas as páginas para ver se encontra algo.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos, boa tarde!

Finalmente entrei no mundo Toyota. Depois de muito pesquisar e contando sempre com as valiosas contribuições de vocês (cheguei até a abrir um tópico sobre qual viatura comprar) me decidi pela hilux.

Comprei, depois de muito escolher, uma 2011 SRV (completa) e, o mais importante para mim: MANUAL!!!!!!

Apesar de ter encontrado algumas 2015 com câmbio manual, eram quase todas STD ou, no máximo, uma SR e, mesmo assim, um pouco judiadas.

Como a esposa e eu gostamos muito de viajar o carro foi comprado quase que exclusivamente para isso.

Optei pela 2011 pela possibilidade da não obrigatoriedade de uso do diesel S10 (embora a oferta dele hoje não seja problema mesmo em lugares ermos da América do Sul) teremos, em tese (assim espero), menos problemas com qualidade do diesel.

O carro está muito conservado (107 mil km) com todas as revisões carimbadas (e confirmadas) na concessionária Toyota.

O único inconveniente é o som (original) espartano. Como disse, compramos o carro para viajarmos e, parte de nossa diversão na estrada, está na possibilidade de ouvirmos nossas playlists.

Mas, como sabem, o som não tem USB, entrada para cartão ou entrada auxiliar!

Meu receio é colocar um som "genérico" e perder a possibilidade de controles no volante.

A unidade central multimídia assunto desse tópico seria compatível com o volante / console da hilux 2011?

Vi alguns usuários comentando de pequenas caixas de som (com bluetooth) alimentadas por USB que seriam apenas colocadas sobre o console (ou entre os bancos, por exemplo) com excelente qualidade de áudio.

Temos ainda aqueles transmissores FM, porém me parece que carecem de maior qualidade de áudio.

Enfim, estou aberto a quaisquer sugestões.

Abraço.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos, boa tarde!

Finalmente entrei no mundo Toyota. Depois de muito pesquisar e contando sempre com as valiosas contribuições de vocês (cheguei até a abrir um tópico sobre qual viatura comprar) me decidi pela hilux.

Comprei, depois de muito escolher, uma 2011 SRV (completa) e, o mais importante para mim: MANUAL!!!!!!

Apesar de ter encontrado algumas 2015 com câmbio manual, eram quase todas STD ou, no máximo, uma SR e, mesmo assim, um pouco judiadas.

Como a esposa e eu gostamos muito de viajar o carro foi comprado quase que exclusivamente para isso.

Optei pela 2011 pela possibilidade da não obrigatoriedade de uso do diesel S10 (embora a oferta dele hoje não seja problema mesmo em lugares ermos da América do Sul) teremos, em tese (assim espero), menos problemas com qualidade do diesel.

O carro está muito conservado (107 mil km) com todas as revisões carimbadas (e confirmadas) na concessionária Toyota.

O único inconveniente é o som (original) espartano. Como disse, compramos o carro para viajarmos e, parte de nossa diversão na estrada, está na possibilidade de ouvirmos nossas playlists.

Mas, como sabem, o som não tem USB, entrada para cartão ou entrada auxiliar!

Meu receio é colocar um som "genérico" e perder a possibilidade de controles no volante.

A unidade central multimídia assunto desse tópico seria compatível com o volante / console da hilux 2011?

Vi alguns usuários comentando de pequenas caixas de som (com bluetooth) alimentadas por USB que seriam apenas colocadas sobre o console (ou entre os bancos, por exemplo) com excelente qualidade de áudio.

Temos ainda aqueles transmissores FM, porém me parece que carecem de maior qualidade de áudio.

Enfim, estou aberto a quaisquer sugestões.

Abraço.
    Na minha opinião, não invista seu dinheiro na central original.
    Coloque uma de marca boa e terá um custo-benefício muito maior.
    No mercado existem varias interfaces que fazem a compatibilidade dos controles no volante.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Thiago,

Obrigado pelo retorno.

Minha preocupação era perder as funções do volante, mas se consigo mante-las com uma central melhor vou pesquisar sobre essa opção.

Vou em uma casa de acessórios e ver se consigo alguma marca / modelo de central multimídia com essa característica.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem