x
Convex Datacenter
Página 32 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 757
    Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Thiago sei que está fora do tópico mas estou com um probleminha e talvez vc possa me ajudar...

instalei um Conjunto de LED DRL no meu carro e toda vez que ligo o som no FM fica dando interferência, desligo o DRL e o som volta a ficar limpo...

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    Thiago sei que está fora do tópico mas estou com um probleminha e talvez vc possa me ajudar...

instalei um Conjunto de LED DRL no meu carro e toda vez que ligo o som no FM fica dando interferência, desligo o DRL e o som volta a ficar limpo...
    Interferência é algo bem complicado...

Verifique de onde o DRL está sendo alimentado, tente o mais próximo da bateria possível.
    Se os DRL tiverem a carcaça metálica tente aterra-las.
    Faça uma bobina nos cabos de alimentação
    Se possível, envolva os DRL ou o modulo em uma embalagem metálica.

É uma Hilux? Se sim, mande fotos de como instalou os DRL.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    É um Corolla 2013, não tirei foto dele instalado...Fiz tudo conforme o manual...

-htb1ab1lmxxxxxc9axxxq6xxfxxxa.jpg-white-osram-style-led-drl-daytime-running-light-fog-lamp-drving-light-ford-nissan-1-.jpg-white-osram-style-led-drl-daytime-running-light-fog-lamp-drving-light-ford-nissan-2-.jpg-white-osram-style-led-drl-daytime-running-light-fog-lamp-drving-light-ford-nissan.jpg

Instalei o fio azul no pós chave verde na caixa de fusíveis, me orientaram a puxar de outro pós chave pq esse que instalei deve ser o que vai para o rádio.

Ele tem DRL e neblina....gostei mt do produto é só essa interferência que está complicando...
    4X4 Brasil

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Instalei o fio azul no pós chave verde na caixa de fusíveis, me orientaram a puxar de outro pós chave pq esse que instalei deve ser o que vai para o rádio.

Ele tem DRL e neblina....gostei mt do produto é só essa interferência que está complicando...
    A Hilux tem dois pós-chave, o Corolla deve ser igual, tente trocar também.

Vendo o produto, praticamente tudo que disse antes pode ser feito, principalmente envolver o modulo de controle em um embalagem metalizada, do tipo daquelas que protegem componente de computador.

Gostei muito do produto, pena que dificilmente uma agente fiscalizador vai saber diferenciar o DRL do farol de neblina e a chance de multa permanece.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Acabei de testar o fio azul direto da bateria tbm...ele funciona dando o sinal pro DRL ou Neblina acionar...dá o mesmo chiado...

Não entendi a parte de fazer bobina nos cabos..

-meu-corolla-com-drl.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Acabei de testar o fio azul direto da bateria tbm...ele funciona dando o sinal pro DRL ou Neblina acionar...dá o mesmo chiado...

Não entendi a parte de fazer bobina nos cabos..
    Busque no Google imagens por cable coil interference

-img_20141231_095650734.jpg

Tem que ser algo do tipo dessa peça cinza, se tiver algum mouse de fio velho geralmente tem um e dá para aproveitar.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Thiago, consegui uns ferrites, eu coloco eles logo na alimentação da central do DRL no positivo e negativo que sai da bateria? ou perto do conector do cabo que alimenta o farol DRL, no caso pós central DRL?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago, consegui uns ferrites, eu coloco eles logo na alimentação da central do DRL no positivo e negativo que sai da bateria? ou perto do conector do cabo que alimenta o farol DRL, no caso pós central DRL?
    Antes! Inclusive o ideal é que todos os cabos passem.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Coloquei o ferrite em todos, puxei terra na carcaça de cada farol, envolvi o módulo em papel alumínio, e nada!.....percebi que quando desconectava o chicote do drl lado passageiro a interferência parava...Já to doido com isso!...

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Coloquei o ferrite em todos, puxei terra na carcaça de cada farol, envolvi o módulo em papel alumínio, e nada!.....percebi que quando desconectava o chicote do drl lado passageiro a interferência parava...Já to doido com isso!...
    Nesse caso não sei mais o que fazer!

Só resta trocar a peça.
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Agradecimentos: 3

Apagamento farol ao abrir porta Hilux

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Estou desenvolvendo um sistema para o farol baixo acionar automaticamente quando o motor estiver funcionando, assim a chave de controle do farol vai ficar na posição AUTO e só vai acender lanternas, luzes das placas e dimerizar o painel e a central multimídia quando realmente estiver escuro.

Ainda preciso pensar em como fazer esse sistema funcionar apenas na rodovia, para quem não deseja mante-lo acesso também na cidade.

Quando tiver novidades posto aqui, mas não há prazo, encaro com um hobby.
    Desenvolvi um sistema identico ao original do corolla XEI 2009 para ser colocado nas Hilux. Voce liga a chave e o farol acende, quando voce desliga a chave o farol continua aceso e ao abrir a porta o farol se apaga, ou tambem ele se apaga em +/- 5 seg apos ser desligada a igniçao. Nesse sistema voce pode apagar o farol, lanternas e farol de milhas quando desejar. O Esquema está no desenho abaixo. Na hilux a alimentaçao das lanternas e a meia luz sao alimentadas por sinal positivo (+) e os farois sao alimentados por sinal negativo (-). Qualquer duvida é só chamarem. Aproveitando o espaço gostaria de sua informaçao. Tenho uma Hilux 2010 com som original e gostaria de saber se é possivel adaptar um cabo USB para entrada de pendrive.
    Imagens Anexas

Usuário
    Entrada
    30/08/2016
    Local
    São Carlos/SC
    É um Corolla 2013, não tirei foto dele instalado...Fiz tudo conforme o manual...

-htb1ab1lmxxxxxc9axxxq6xxfxxxa.jpg-white-osram-style-led-drl-daytime-running-light-fog-lamp-drving-light-ford-nissan-1-.jpg-white-osram-style-led-drl-daytime-running-light-fog-lamp-drving-light-ford-nissan-2-.jpg-white-osram-style-led-drl-daytime-running-light-fog-lamp-drving-light-ford-nissan.jpg

aonde vc comprou esse kit??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem