x
Convex Datacenter
Página 30 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 757
    Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Esse aquecimento é mais um forte indicativo de defeito...

Thiago,

Comprei outro adaptador 2.1A. As imagens tremem um pouco mas ficou bom. Comprei outro adaptador na internet 4.1A, acredito que vai ficar melhor. Fiz também o desbloqueio para funcionar as imagens com o carro em movimento e deu tudo certo. Muito obrigado por sua ajuda!

Agora tenho um problema na minha central. Exemplo: Quando aberto um dos botões do VOLUME no volante ou na central sai do ROM ou USB para FM. Quando aperto o botão MODE suavemente ele só vai pra FM E AM, quando aperto o MODE rapidamente várias vezes ele funciona os outros menus (FM, AM, BLUETOOTH, USB,ROM). Além disso o touch screen não funciona ao toque. Esse é um problema antigo, vire e mexe ele aparece e depois some, desta vez tá demorando ficar normal. Você acha que tem que como concertar?

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por rafael142 Ver Post
    Thiago,

Comprei outro adaptador 2.1A. As imagens tremem um pouco mas ficou bom. Comprei outro adaptador na internet 4.1A, acredito que vai ficar melhor. Fiz também o desbloqueio para funcionar as imagens com o carro em movimento e deu tudo certo. Muito obrigado por sua ajuda!

Agora tenho um problema na minha central. Exemplo: Quando aberto um dos botões do VOLUME no volante ou na central sai do ROM ou USB para FM. Quando aperto o botão MODE suavemente ele só vai pra FM E AM, quando aperto o MODE rapidamente várias vezes ele funciona os outros menus (FM, AM, BLUETOOTH, USB,ROM). Além disso o touch screen não funciona ao toque. Esse é um problema antigo, vire e mexe ele aparece e depois some, desta vez tá demorando ficar normal. Você acha que tem que como concertar?
    Tomara que agora de certo!

Primeiramente tente um reset da central desligando o chicote elétrico por um tempo, ou desconectando diretamente a bateria.
    Se não resolver pode ser um problema mais grave e ai não sei como ajudar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Tomara que agora de certo!

Primeiramente tente um reset da central desligando o chicote elétrico por um tempo, ou desconectando diretamente a bateria.
    Se não resolver pode ser um problema mais grave e ai não sei como ajudar.
    Thiago,

Tô usando direto o media box e valeu muito a pena a adaptação.

Tenho medo de tirar o cabo da bateria porque vai desconfigurar o som, aí não vou ter como configura-lo novamente! Se eu desligar o chicote elétrico ele vai desconfigurar?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Tô usando direto o media box e valeu muito a pena a adaptação.

Tenho medo de tirar o cabo da bateria porque vai desconfigurar o som, aí não vou ter como configura-lo novamente! Se eu desligar o chicote elétrico ele vai desconfigurar?
    Com certeza vai desconfigurar, tirando a bateria ou desconectando o chicote, e essa é a intenção, assim a central vai retornar teoricamente ao zero.
    Mas se isso for trazer mais problemas do que solução, evite.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    22/05/2016
    Local
    São Luis/MA
    Olá!!! Alguem sabe dizer se da pra adaptar o multimidia da hilux 2015 na 2012?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dasmag Ver Post
    Olá!!! Alguem sabe dizer se da pra adaptar o multimidia da hilux 2015 na 2012?
    Dá sim! Todas as informações que precisa estão nesse tópico! Reserve algumas horas e leia tudo.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Senhores,

Com a nova lei de faróis acessos na estrada um velho problema torna-se mais forte o problema da redução de luminosidade do Multimídia da Hilux com os faróis acesos, em dia claro a visibilidade da tela fica muito ruim.

Alguém tem uma solução além de aumentar o brilho no menu?

Abraço
    4X4 Brasil
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Senhores,

Com a nova lei de faróis acessos na estrada um velho problema torna-se mais forte o problema da redução de luminosidade do Multimídia da Hilux com os faróis acesos, em dia claro a visibilidade da tela fica muito ruim.

Alguém tem uma solução além de aumentar o brilho no menu?

Abraço
    Estou desenvolvendo um sistema para o farol baixo acionar automaticamente quando o motor estiver funcionando, assim a chave de controle do farol vai ficar na posição AUTO e só vai acender lanternas, luzes das placas e dimerizar o painel e a central multimídia quando realmente estiver escuro.

Ainda preciso pensar em como fazer esse sistema funcionar apenas na rodovia, para quem não deseja mante-lo acesso também na cidade.

Quando tiver novidades posto aqui, mas não há prazo, encaro com um hobby.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Também tive essa ideia Thiago, porém não entendo muito de elétrica, mas meu pensamento é o seguinte:

Seria instalado um relé no pós chave (ou um botão adicional tipo de farol de neblina), ligaria só os faróis baixos, quando o sensor crepuscular (ou a chave de seta para os carros sem sensor) acionasse desligaria o relé do farol baixo, dai por diante o sensor/chave de seta comandaria a iluminação...sendo que tem que ser instalado um diodo ou resistor para a corrente não voltar para o sistema?...é nisso que tenho a dúvida...
    4X4 Brasil

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rcbrito1982 Ver Post
    Também tive essa ideia Thiago, porém não entendo muito de elétrica, mas meu pensamento é o seguinte:

Seria instalado um relé no pós chave (ou um botão adicional tipo de farol de neblina), ligaria só os faróis baixos, quando o sensor crepuscular (ou a chave de seta para os carros sem sensor) acionasse desligaria o relé do farol baixo, dai por diante o sensor/chave de seta comandaria a iluminação...sendo que tem que ser instalado um diodo ou resistor para a corrente não voltar para o sistema?...é nisso que tenho a dúvida...
    O seu raciocínio está perfeito, mas na Hilux, pelo que pesquisei o sistema de automatizar o acionamento já instalou no sistema um diodo para a corrente não voltar, então basta mandar um sinal negativo no cabo que aciona os faróis baixos (cinza) e está feito.

Eu apenas quero que o farol acione somente com o funcionamento do motor, então estou vendo qual a melhor forma de fazer isso.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Com certeza vai desconfigurar, tirando a bateria ou desconectando o chicote, e essa é a intenção, assim a central vai retornar teoricamente ao zero.
    Mas se isso for trazer mais problemas do que solução, evite.

Olá Thiago,

Nunca mais o meu som voltou ao normal. Tive que trocar a bateria e o som ficou todo desconfigurado, não consigo mais ouvir as rádios, não dá pra configurar a qualidade do som, não consigo trocar as pastas do usb, não consigo aumentar o volume rapidamente e o toque scream não funciona. Minha dúvida é o seguinte: Será que essa adaptação do media box não ocasionou esse efeito colateral? Aparentemente foi feito tudo direitinho conforme você ensinou.

Aguardo.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Thiago,

Nunca mais o meu som voltou ao normal. Tive que trocar a bateria e o som ficou todo desconfigurado, não consigo mais ouvir as rádios, não dá pra configurar a qualidade do som, não consigo trocar as pastas do usb, não consigo aumentar o volume rapidamente e o toque scream não funciona. Minha dúvida é o seguinte: Será que essa adaptação do media box não ocasionou esse efeito colateral? Aparentemente foi feito tudo direitinho conforme você ensinou.

Aguardo.
    Boa tarde Rafael!

Muito improvável ser o media box, pois nada é alterado na central multimídia.
    As intervenções no chicote ativam apenas funções já previstas, e da mesma maneira que foram projetadas para tal.

Uso a mesma configuração na minha a mais de dois anos sem problemas, e fiz o mesmo no Corolla de um familiar, também sem problemas, acredito que mais gente já fez o mesmo e sem reporte de problemas até o momento.

Inclusive as interfaces vendidas fazem exatamente a mesma coisa, apenas sendo plug&play.

Talvez sua central realmente esteja com problemas de hardware, e infelizmente o pouco que conheço dela não será suficiente para te ajudar.
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem