x
Convex Datacenter
Página 24 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 757
    Usuário
    Entrada
    29/02/2016
    Local
    Betim/MG
    Agradecimentos: 0

como eu faso para comprar os conequitores do radio nvf 9018
    conequitor C -- D -- E --- F -- G --.
    ALGUEM PODE ME AJUDAR.
    SERA QUE AIDA ESISTE MANUAL DESTE RADIO .

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por pu4caa Ver Post
    como eu faso para comprar os conequitores do radio nvf 9018
    conequitor C -- D -- E --- F -- G --.
    ALGUEM PODE ME AJUDAR.
    SERA QUE AIDA ESISTE MANUAL DESTE RADIO .
    É possível encontrar no AliExpress, mas da um pouco de trabalho encontrar o correto, talvez seja mais fácil procurar em alguns desmanche.

O manual você encontra no site da Toyota.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    11/01/2009

Dvd hilux 2013

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Outra função oculta é a entrada de vídeo (A/V).

Com esta função é possível instalar TV Digital, DVD, câmera frontal, conectar o vídeo do celular ou qualquer outra coisa que a imaginação permitir.

Para ativa-la é preciso de um conector RCA fêmea e cabos.

No conector D no terminal 13 (seta vermelha) deverá ser inserido um cabo (ou para garantir a conexão e qualidade o conector correto) que será ligado no pino central do conector RCA, esse será o cabo que mandará o sinal de vídeo para a central, a parte externa do RCA poderá ser aterrado ou conectada no terminal 14 do conector D.

É necessário também que se aterre o cabo verde (terminal 25) para que seja habilitada a entrada A/V no menu.
    Caso deseje também áudio utilize a entrada P2 do painel, ou então com um par de cabos RCA conecte nos cabos 28, 27 e 26 do terminal D, sendo o terminal 26 o canal de áudio direito, 27 o terra de ambos os canais e o 28 o canal de áudio esquerdo.

Para selecionar a entrada A/V clique no botão "Audio", nas opções clique em ">>" e a seguir em "A/V".

E então voilà:

Obs.: O vídeo somente irá aparecer com o freio de estacionamento puxado e em velocidade inferior à 8 km/h.

Olá Thiago,

Muito bom sua postagem sobre isso. Eu não tinha a menor ideia que isso seria possível. Mas a minha pergunta é a seguinte: A toyota faz essa habilitação para rodar DVD ou tenho que procurar uma oficina não autorizara?

Aguardo.

Rafael.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rafael142 Ver Post
    Olá Thiago,

Muito bom sua postagem sobre isso. Eu não tinha a menor ideia que isso seria possível. Mas a minha pergunta é a seguinte: A toyota faz essa habilitação para rodar DVD ou tenho que procurar uma oficina não autorizara?

Aguardo.

Rafael.
    Algumas concessionarias faziam, não sei se continuam, mas com certeza o custo de se fazer fora é muito menor.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    11/01/2009
    Olá Thiago,

Aguardo.

Rafael.
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Algumas concessionarias faziam, não sei se continuam, mas com certeza o custo de se fazer fora é muito menor.
    Thiago,

Muito obrigado pela pronta resposta! E não tem uma maneira para funcionar o dvd com o carro em movimento?

Abraço.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago,

Muito obrigado pela pronta resposta! E não tem uma maneira para funcionar o dvd com o carro em movimento?

Abraço.
    Faça como indicado na mensagem #8, exceto pelo cabo roxo, apenas corte e instale um interruptor, e quando quiser imagem desligue o interruptor.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Blumenau/SC
    Boa noite, pessoal.

Apos ler o topico inteiro ainda gostaria de uma indicação para uma central para SW4 2001. Tem muito material para as mais novas, mas a velhinhas ainda merecem una mimos.
    Alguem pode indicar uma completa (GPS, USB, AUX, BT, Wi Fi, etc)??

Obrigado pela colaboração.
    Artur Bernardo
    Toyota SW4 2001 V6 - GNV
    Ex Ford 1966, Ssangyong Korando, GM Tracker 2008

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bemiguel Ver Post
    Boa noite, pessoal.

Apos ler o topico inteiro ainda gostaria de uma indicação para uma central para SW4 2001. Tem muito material para as mais novas, mas a velhinhas ainda merecem una mimos.
    Alguem pode indicar uma completa (GPS, USB, AUX, BT, Wi Fi, etc)??

Obrigado pela colaboração.
    Procure por marcas renomadas, Pioneer, Kenwood, etc...
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Alguma novidade sobre atualização do GPS da SW4 2014 fora da CCS ???
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Alguma novidade sobre atualização do GPS da SW4 2014 fora da CCS ???
    Nada! Absolutamente nada... Infelizmente o fato dessa central ser exclusiva do Brasil dificulta muito.

E aproveito para um pequeno desabafo:

No Brasil somos mais de 200 milhões, na Austrália pouco mais de 23 milhões, o Brasil consome praticamente a mesma quantidade de Hilux por ano que a Austrália, mas a quantidade de informações que se encontra na internet em que a fonte é o pais do canguru é absurdamente maior, e informações de qualidade, se incluir ainda Nova Zelândia, Tailândia, Africa do Sul, etc somos humilhados.

Eu entendo que o maior problema por aqui é o fato do DIY (faça você mesmo, em inglês) ser considerado como demérito e não mérito.
    Quem numa roda de amigos comentar que troca o óleo do carro, troca as pastilhas, ou faz qualquer outro tipo de manutenção em casa, ou até que pintou as paredes da própria casa, tenho certeza que na cabeça de muitos, o pensamento vai ser de que o "coitado" tá na pior e não tem dinheiro para pagar o mecânico ou o pintor.

Isso faz com que o interesse em aprender seja cada vez menor, e quem não aprende não tem como ensinar.
    Está formado o circulo vicioso que provavelmente é a causa de tudo... Falta de educação!
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por gelabert Ver Post
    Olá Thiago!
    Suas informações me ajudaram muito e consegui instalar a central multimidia da Hilux 2014(NVF-3228zt) no meu Corolla 2010.
    Os unicos cabos que tem no meu carro são os dos conectores A e B, e um do controle do volante que tive que adaptar já que era diferentes de todos do multimidia.
    Comprei o desbloqueio Faaftech e instalei um receptor de TV digital.
    Ainda faltam o microfone, a antena do GPS e o cabo USB.
    Instalei a câmera de ré e ela parou de funcionar assim que instalei. Desmontei tudo de novo e não sei como ela voltou e parou novamente, procurei mal contato em tudo e não encontrei. Montei tudo e ela funcionou, quando fui sair com o carro ele já não funcionava mais.
    O problema não é na câmera já que ela funciona na entrada da TV, os 12v do pino 2 co conector D estão chegando certinho.
    Meu carro não tem conexão para o conector D e nem o C.
    Sabe se preciso ligar mais algum pino ou só 8 e 16 do conector C mais o 2 do D ela já deveria funcionar?
    Preciso ligar os terras dos pinos 11 e 18 do conector D?
    Liguei 12v no pino 1 (IGN) do conector D e não resolveu.

Desde já agradeço,

Grande Abraço!

Amigo qual o modelo da interface que vc comprou?...está normal a tv digital com o carro em movimento sem mensagem de erro?

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Thiago procurei esse Relé e não encontrei...tem o modelo ou código específico?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem