como eu faso para comprar os conequitores do radio nvf 9018
conequitor C -- D -- E --- F -- G --.
ALGUEM PODE ME AJUDAR.
SERA QUE AIDA ESISTE MANUAL DESTE RADIO .
Versão Imprimível
como eu faso para comprar os conequitores do radio nvf 9018
conequitor C -- D -- E --- F -- G --.
ALGUEM PODE ME AJUDAR.
SERA QUE AIDA ESISTE MANUAL DESTE RADIO .
Faça como indicado na mensagem #8, exceto pelo cabo roxo, apenas corte e instale um interruptor, e quando quiser imagem desligue o interruptor.
Boa noite, pessoal.
Apos ler o topico inteiro ainda gostaria de uma indicação para uma central para SW4 2001. Tem muito material para as mais novas, mas a velhinhas ainda merecem una mimos.
Alguem pode indicar uma completa (GPS, USB, AUX, BT, Wi Fi, etc)??
Obrigado pela colaboração.
Alguma novidade sobre atualização do GPS da SW4 2014 fora da CCS ???
Nada! Absolutamente nada... Infelizmente o fato dessa central ser exclusiva do Brasil dificulta muito.
E aproveito para um pequeno desabafo:
No Brasil somos mais de 200 milhões, na Austrália pouco mais de 23 milhões, o Brasil consome praticamente a mesma quantidade de Hilux por ano que a Austrália, mas a quantidade de informações que se encontra na internet em que a fonte é o pais do canguru é absurdamente maior, e informações de qualidade, se incluir ainda Nova Zelândia, Tailândia, Africa do Sul, etc somos humilhados.
Eu entendo que o maior problema por aqui é o fato do DIY (faça você mesmo, em inglês) ser considerado como demérito e não mérito.
Quem numa roda de amigos comentar que troca o óleo do carro, troca as pastilhas, ou faz qualquer outro tipo de manutenção em casa, ou até que pintou as paredes da própria casa, tenho certeza que na cabeça de muitos, o pensamento vai ser de que o "coitado" tá na pior e não tem dinheiro para pagar o mecânico ou o pintor.
Isso faz com que o interesse em aprender seja cada vez menor, e quem não aprende não tem como ensinar.
Está formado o circulo vicioso que provavelmente é a causa de tudo... Falta de educação!
Thiago procurei esse Relé e não encontrei...tem o modelo ou código específico?