Obrigado Thiago.
Versão Imprimível
Obrigado Thiago.
Olá Thiago,
Consegui ligar o microfone original, se alguém precisar segue a ligação:
Fio Vermelho = 4. MACC: Energia para microfone
Fio amarelo = 6. SNS: Detecção do microfone
Fio branco = 5. MIN+: Entrada do microfone
Fio preto = 19. MIN-: Entrada do microfone
Agora está tudo funcionando, GPS, TV, Viva voz, etc...
Muito obrigado pela sua ajuda, sem ela eu não teria conseguido.
Deus te Abençoe!
Grande Abraço,
Alexandre Gelabert
Boa noite, Thiago!! Parabéns pelas suas descobertas sobre o multimidia da Hilux! Será q vc não faria estas modificações na minha?? Abs
Thiago Pereira, eu comprei uma central multimidia pioneer da hilux srv e quero instalar na sr 2012, tenho que cortar o painel? Ou tem outra solução?
Dê uma lida no post do link abaixo e nos outros próximo e veja se ajuda.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2304438
Boa tarde, Thiago!
Primeiramente parabéns pelo tópico, muito bem feito e detalhista! Buscando por informações na internet, vim parar no mesmo e acabei por me registrar no fórum, que não conhecia!
Minhas dúvidas são as seguintes, veja se pode me ajudar em alguma coisa:
Tenho uma SW4 ano 2007, meu som é o original de fábrica, sabe se cabe bem uma adaptação dessa central multimídia no meu carro (tanto na moldura, quanto nas conexões)? Até achei com preço viável, mas fiquei na dúvida sobre os cabeamentos, conexões, amplificação para os falantes e etc.
Vejo que você tem um certo conhecimento da área, antes de cair na central multimídia original, andei pesquisando outros modelos, como por exemplo o pioneer AVH-X2780BT - para mim a necessidade real é um usb e um bom bluetooth, visto que meu carro só tem cd e FITA! Mas vi que a saída pre-amp do pioneer é de 23W, e acho que a potência dos falantes do carro é 40W, sabe se estou correto? No caso precisaria de outro amp, ou os 23W já estão de bom tamanho?
Tenho um certo conhecimento da área, mas me deparei com esse som original e achei o mesmo um tanto quanto "restrito".
Muito obrigado desde já!
Galera boa noite !
Primeiramente ótimo tópico! Muita informação e de ótima qualidade.
Deixa eu perguntar a vocês, meu tio comprou uma hilux 2015 e nela veio uma central pionner NVF-0638ZT.
Só que não funciona o modo gps dela. Pede um cartão sd com os mapas e não veio da fábrica.
Gostaria de saber se tem algum modo de baixar esse arquivo para usar ou somente comprando a atualização na CS.
Desde já obrigado
Para adaptar essa central na sua Hilux não é difícil, voltando as paginas tem bastante informação, mas eu iria em alguma do aftermarket que pode oferecer muito mais recursos, como você disse a original é bem restrita.
Até hoje não sei a potencia de cada canal da original e dos alto-falantes, já ouvi falar de 23W. Por também ser Pionner, igual essa que viu, pode ser que seja isso mesmo, mas te digo que no meu uso está atendendo, poucas vezes passei do volume 40 para curtir alguma musica em especial, o limite é 60 se não me engano.