x
Convex Datacenter
Página 21 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 757

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Agradecimentos: 0

Celular corrigiu, o certo seria "conexão" kkk

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Quando mencionei se os conectores traseiros são todos diferentes, falei com relação aos conectores de corrente, áudio e comandos no volante da 2009 para a 2013.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Anderson_MA Ver Post
    Celular corrigiu, o certo seria "conexão" kkk
    Ah ok, o conector USB não é um padrão que pelo menos eu conheça, acho que terá que adaptar.

Quando mencionei se os conectores traseiros são todos diferentes, falei com relação aos conectores de corrente, áudio e comandos no volante da 2009 para a 2013.
    Entendi, mas acho que o conector de saída dos alto-falantes e alimentação são idênticos na linha Toyota, somente os demais mudam de acordo com ano e modelo.
    Mas acredito que com as informações do começo do tópico conseguirá diminuir bem o trabalho.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Boa noite, tenho uma hilux SR 2.7 flex 2014, o som dela é um preto original toyota igual o da sw4 flex. Queria comprar uma central igual a do inicio do forum NVF 9018 ZT, o formato dela sei que encaixa perfeitamente, e quanto aos conectores alguem sabe me informar se precisa de adaptação? e o cabo usb da central que a pessoa que quer me vender não tem, tem como achar para comprar?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cjahels Ver Post
    Boa noite, tenho uma hilux SR 2.7 flex 2014, o som dela é um preto original toyota igual o da sw4 flex. Queria comprar uma central igual a do inicio do forum NVF 9018 ZT, o formato dela sei que encaixa perfeitamente, e quanto aos conectores alguem sabe me informar se precisa de adaptação? e o cabo usb da central que a pessoa que quer me vender não tem, tem como achar para comprar?
    Retire o seu radio do painel seguindo o mesmo procedimento da primeira pagina e confira os conectores, não demorará mais do que 15 minutos para fazer isso.

Quanto ao USB, esse resolve seu problema: http://pt.aliexpress.com/item/USB-Au...512436130.html
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    13/12/2015
    Local
    Manaus/AM
    Prezado Thiago, antes de mais nada, parabéns pelo tópico, conteúdo altamente técnico e rico em detalhes!
    Possuo uma Hilux SR 2015, versão que não possui câmera de ré, entre outros itens. Procurei a concessionária Toyota aqui na minha cidade pra adquirir um multimídia (marca WINGS, R$ 3.500), mas não gostei do resultado, o som era muito ruim, o microfone para captação do viva voz do celular foi instalado no canto superior do para-brisas (muito estranho rs), o GPS só funciona com o cartão de memória inserido o que impede o uso de outro cartão com arquivos de música durante a navegação, etc. Mandei retirar e voltei com o rádio original.
    Como meu maior interesse é pela função CÂMERA DE RÉ, meu cunhado me deu o kit multimídia que era da Hilux dele, ano 2013, um Pioneer modelo NVF-9018zt 86100-0K010 e gostaria de tentar instalar esse kit no meu carro, mas não sei se vai dar certo, pode me dar alguma orientação? Pensei em adquirir a câmera de ré original na concessionária, juntamente com todos os chicotes (que não vieram junto co m o "presente" rs) e mandar instalar o pacote completo, mas estou em dúvida se vai ser possível em função do fato do meu carro ser da versão SR e não possuir os controles da versão SRV no volante, por exemplo.
    Vc acha que vale a pena tentar? Indica algum outro kit multimídia que atenderia minha necessidade?
    Qualquer orientação será bem vinda, amigo.

Grato!
    4X4 Brasil

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Souz4 Ver Post
    Prezado Thiago, antes de mais nada, parabéns pelo tópico, conteúdo altamente técnico e rico em detalhes!
    Possuo uma Hilux SR 2015, versão que não possui câmera de ré, entre outros itens. Procurei a concessionária Toyota aqui na minha cidade pra adquirir um multimídia (marca WINGS, R$ 3.500), mas não gostei do resultado, o som era muito ruim, o microfone para captação do viva voz do celular foi instalado no canto superior do para-brisas (muito estranho rs), o GPS só funciona com o cartão de memória inserido o que impede o uso de outro cartão com arquivos de música durante a navegação, etc. Mandei retirar e voltei com o rádio original.
    Como meu maior interesse é pela função CÂMERA DE RÉ, meu cunhado me deu o kit multimídia que era da Hilux dele, ano 2013, um Pioneer modelo NVF-9018zt 86100-0K010 e gostaria de tentar instalar esse kit no meu carro, mas não sei se vai dar certo, pode me dar alguma orientação? Pensei em adquirir a câmera de ré original na concessionária, juntamente com todos os chicotes (que não vieram junto co m o "presente" rs) e mandar instalar o pacote completo, mas estou em dúvida se vai ser possível em função do fato do meu carro ser da versão SR e não possuir os controles da versão SRV no volante, por exemplo.
    Vc acha que vale a pena tentar? Indica algum outro kit multimídia que atenderia minha necessidade?
    Qualquer orientação será bem vinda, amigo.

Grato!
    Sérgio,

A instalação é possível, porem é inviável comprar os chicotes originais, pois um mesmo chicote contem cabos de diversos sistemas e não apenas do sistema multimídia.
    Mas há um detalhe importante, normalmente para a fabrica é mais barato ter um único chicote na linha de produção e deixar os cabos sobrando, sei que na SR sem farol de neblina, por exemplo, o chicote está todo lá, só falta o farol propriamente dito, o fusível, relé e o botão na alavanca. Portanto vale a pena investigar se na sua os cabos já não estão por lá.

Não tendo os controles no volante também não é problema, a central funciona normalmente sem eles.

Quanto a câmera de ré, a original facilita a instalação, um "genérica" exige um relé por trabalhar com tensão diferente, procurando nas paginas anteriores tem a informação.

Um instalador competente faz essa instalação sem dificuldades, e se imprimir o esquema dos conectores da primeira pagina tudo ficará ainda mais fácil.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    13/12/2015
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Sérgio,

A instalação é possível, porem é inviável comprar os chicotes originais, pois um mesmo chicote contem cabos de diversos sistemas e não apenas do sistema multimídia.
    Mas há um detalhe importante, normalmente para a fabrica é mais barato ter um único chicote na linha de produção e deixar os cabos sobrando, sei que na SR sem farol de neblina, por exemplo, o chicote está todo lá, só falta o farol propriamente dito, o fusível, relé e o botão na alavanca. Portanto vale a pena investigar se na sua os cabos já não estão por lá.

Não tendo os controles no volante também não é problema, a central funciona normalmente sem eles.

Quanto a câmera de ré, a original facilita a instalação, um "genérica" exige um relé por trabalhar com tensão diferente, procurando nas paginas anteriores tem a informação.

Um instalador competente faz essa instalação sem dificuldades, e se imprimir o esquema dos conectores da primeira pagina tudo ficará ainda mais fácil.
    Blz, Thiago! Vou fazer isso, depois posto aqui o resultado.

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    fortaleza/CE

Comprei um central pela internet mais nao cabe na moldura

A central e maior que a moldura e o rabicho do volante nao cabe na central o que fazer

trocar a central enviando novamente para o vendedor ou comprar uma moldura para a central porq a moldura da minha hilux 2012 flex e menor que a que comprei, nao sei se existe alguma diferença entre diesel e flex-img-20160114-wa0074.jpg-img-20160114-wa0070.jpg

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    Barra do Corda/MA
    Já comprei a moldura do painel da hilux 2013 para instalar na minha 2009, o próximo passo é comprar a central multimidia M1 para a minha hilux, a dúvida é quanto ao chicote que sei que é diferente, não me importarei em cortar o meu original, mas preciso saber se há compatibilidade, alguém pode me ajudar? Obrigado.
    TOYOTA HILUX SRV AUT. 4X4 2009

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Já comprei a moldura do painel da hilux 2013 para instalar na minha 2009, o próximo passo é comprar a central multimidia M1 para a minha hilux, a dúvida é quanto ao chicote que sei que é diferente, não me importarei em cortar o meu original, mas preciso saber se há compatibilidade, alguém pode me ajudar? Obrigado.
    As centrais paralelas tem a grande vantagem de prever os diferente modelos e assim permite ajustes e muito provável que seja compatível, mas confirme com o vendedor para não ter problemas.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    29/02/2016
    Local
    Betim/MG
    como eu faso para comprar os conequitores do radio nvf 9018
    conequitor C -- D -- E --- F -- G --.
    ALGUEM PODE ME AJUDAR.
    SERA QUE AIDA ESISTE MANUAL DESTE RADIO .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem