x
Convex Datacenter
Página 17 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 757

Hybrid View

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Mario Lucas Ver Post
    Bom dia Amigo.. Me tire uma dúvida, é possível adaptar essa central multimídia que você publicou aqui " NVF-9018zt " em uma Hilux SW4 2008 ? Tenho essa mesma central disponível para negociar, e se der para adaptar perfeitamente em minha Hilux, vou comprar a mesma. Aguardo sua resposta, abraço.
    Com certeza é possível, mas talvez não seja viável, pois vai precisar ainda adquirir antena para o GPS e refazer o chicote.

Faça como o Guilherme Abreu, compre uma de marca de qualidade como a Pioneer que ele comprou e será muito mais feliz.

Citação Postado originalmente por Pablo Michel Ver Post
    sabe me dizer se consigo instalar a central multimídia original da SW4 2013 na SW4 2006? É a central que tem entrada para cartão SD na frente e diz o vendedor que tem TV digital, GPS, DVD, etc, e a caixa dela que me mostrou é da Orbe, confere isso?
    Obrigado!

Mesma resposta que dei para o Mario Lucas.

Mas essa central Orbe não é a original. A central original da SW4 2013 é exatamente a mesma da Hilux que é Pioneer não tem TV e DVD.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    São luis/MA
    Agradecimentos: 0
    Thiago Pereira, eu comprei uma central multimidia pioneer da hilux srv e quero instalar na sr 2012, tenho que cortar o painel? Ou tem outra solução?

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano de Paula Ver Post
    Thiago Pereira, eu comprei uma central multimidia pioneer da hilux srv e quero instalar na sr 2012, tenho que cortar o painel? Ou tem outra solução?
    Acredito que não precise cortar, talvez trocar a moldura.
    Tente reparar nas fotos da primeira pagina se a moldura é igual de sua SR.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Estancia Veha/RS
    Bom dia Thiago,
    sabe me dizer se consigo instalar a central multimídia original da SW4 2013 na SW4 2006? É a central que tem entrada para cartão SD na frente e diz o vendedor que tem TV digital, GPS, DVD, etc, e a caixa dela que me mostrou é da Orbe, confere isso?
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá Thiago!
    Suas informações me ajudaram muito e consegui instalar a central multimidia da Hilux 2014(NVF-3228zt) no meu Corolla 2010.
    Os unicos cabos que tem no meu carro são os dos conectores A e B, e um do controle do volante que tive que adaptar já que era diferentes de todos do multimidia.
    Comprei o desbloqueio Faaftech e instalei um receptor de TV digital.
    Ainda faltam o microfone, a antena do GPS e o cabo USB.
    Instalei a câmera de ré e ela parou de funcionar assim que instalei. Desmontei tudo de novo e não sei como ela voltou e parou novamente, procurei mal contato em tudo e não encontrei. Montei tudo e ela funcionou, quando fui sair com o carro ele já não funcionava mais.
    O problema não é na câmera já que ela funciona na entrada da TV, os 12v do pino 2 co conector D estão chegando certinho.
    Meu carro não tem conexão para o conector D e nem o C.
    Sabe se preciso ligar mais algum pino ou só 8 e 16 do conector C mais o 2 do D ela já deveria funcionar?
    Preciso ligar os terras dos pinos 11 e 18 do conector D?
    Liguei 12v no pino 1 (IGN) do conector D e não resolveu.

Desde já agradeço,

Grande Abraço!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gelabert Ver Post
    Olá Thiago!
    Suas informações me ajudaram muito e consegui instalar a central multimidia da Hilux 2014(NVF-3228zt) no meu Corolla 2010.
    Os unicos cabos que tem no meu carro são os dos conectores A e B, e um do controle do volante que tive que adaptar já que era diferentes de todos do multimidia.
    Instalei a câmera de ré e ela parou de funcionar assim que instalei. Desmontei tudo de novo e não sei como ela voltou e parou novamente, procurei mal contato em tudo e não encontrei. Montei tudo e ela funcionou, quando fui sair com o carro ele já não funcionava mais.
    O problema não é na câmera já que ela funciona na entrada da TV, os 12v do pino 2 co conector D estão chegando certinho.
    Sabe se preciso ligar mais algum pino ou só 8 e 16 do conector C mais o 2 do D ela já deveria funcionar?

Desde já agradeço,

Grande Abraço!
    A câmera original da Hilux trabalha com 6V, esses 6V vem do pino 7 do conector C, caso a sua câmera não seja a original e trabalhe com 12V você vai precisar de um relé para fornecer a tensão correta.

Originalmente ao ligar a ignição a central fornece instantaneamente 6V para a câmera para evitar um delay caso inicie imediatamente uma manobra de ré e também para executar um auto-teste.
    Os 12V que vem da alavanca de cambio (pino 2 conector D) não deve ser utilizado para alimentar a câmera e sim apenas para a central saber quando esta marcha for engatada.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá Thiago,
    A minha câmera de ré não é original, liguei o positivo e o negativo nos fios da lâmpada de ré, passei apenas o cabo de vídeo até a central, este cabo tem também um fio vermelho que usei para enviar o sinal da ré para a central no pino 2 do conector D.
    Hoje percebi que se eu ligar o carro e a central iniciar sem receber sinal de ré ela não funciona, porém se eu ligar o carro e em seguida engatar a ré com a central ainda iniciando ela passa a funcionar a câmera de ré, mesmo trocando de marcha e voltando para a ré ela funciona desde que eu não desligue o carro.
    Parece que está faltando uma alimentação instantânea sempre que ligo o carro.
    Será que se eu conectar o sinal instantâneo de 6V no pino 2 do conector D vai funcionar? Mas quando engatar a ré vai enviar 6v onde está entrando 12v, oque pode acontecer?
    Acho que o problema está aí, mas não sei como resolver!

Desde já agradeço e muito.

Grande abraço!

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Thiago,
    A minha câmera de ré não é original, liguei o positivo e o negativo nos fios da lâmpada de ré, passei apenas o cabo de vídeo até a central, este cabo tem também um fio vermelho que usei para enviar o sinal da ré para a central no pino 2 do conector D.
    Hoje percebi que se eu ligar o carro e a central iniciar sem receber sinal de ré ela não funciona, porém se eu ligar o carro e em seguida engatar a ré com a central ainda iniciando ela passa a funcionar a câmera de ré, mesmo trocando de marcha e voltando para a ré ela funciona desde que eu não desligue o carro.
    Será que se eu conectar o sinal instantâneo de 6V no pino 2 do conector D vai funcionar? Mas quando engatar a ré vai enviar 6v onde está entrando 12v, oque pode acontecer?

Grande abraço!
    Já entendi o que está acontecendo e é justamente o auto-teste que comentei no post anterior.

Ao ligar a ignição a central envia os 6V pelo pino 7 do conector C para alimentar a câmera, com isso a central espera que receba um sinal de vídeo pelo pino 8 do conector C.
    Como sua câmera somente liga ao engatar a ré a central não recebe o sinal de vídeo esperado e com isso desabilita a função.

Para resolver o problema ou você deixa a câmera sempre ligada, utilizando um 12V pós-chave, mas não é o ideal, pois diminuirá a vida útil da câmera.
    Ou como um relé de 6V cria uma interface para alimenta-la com 12V.
    Abraço,
    Thiago

Usuário
    Entrada
    05/06/2016
    Local
    Jundiaí/SP
    Olá Thiago,

Grande abraço!
    Olá gelabert,
    Conseguiu fazer funcionar a câmera de ré? Comprei uma de 12V no ML e estou querendo instalar. Conseguiu comprar esse rele de 6V para 12V que o Thiago Pereira recomendou?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/03/2016
    Local
    Recife/PE
    Olá Thiago!

Desde já agradeço,

Grande Abraço!

Amigo qual o modelo da interface que vc comprou?...está normal a tv digital com o carro em movimento sem mensagem de erro?

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Caro thiago gostaria de saber se é possível atualizar o GPS original da Hilux 2014 fora da concessionária.
    Abraço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Caro thiago gostaria de saber se é possível atualizar o GPS original da Hilux 2014 fora da concessionária.
    Abraço.
    Infelizmente eu ainda não achei nenhuma outra altenativa.
    Abraço,
    Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem